Youtubers: os mais novos companheiros de boleia. – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Youtubers: os mais novos companheiros de boleia.

caminhoes_blog_18.01

Assistir a vídeos na internet já virou algo natural para a maioria das pessoas com acesso a smartphones ou tablets com conexão 3G/4G. Para os caminhoneiros não foi diferente, e a cada dia encontramos um novo canal no Youtube para fazer companhia durante os momentos de descanso.

Apesar de existirem muitos vídeos e canais no Youtube que apoiam atitudes perigosas e comportamentos agressivos no volante, tem muito canal legal e com ótimos conteúdos que incluem informações, dicas, curiosidades e todas as belezas da vida na estrada.

Confira alguns canais que separamos para você:

Vlog 18 Rodas

Marcos Ténéré é um santista que foi se aventurar nos EUA há mais de 14 anos, e hoje leva a vida como caminhoneiro por lá. Seu canal é um dos maiores do segmento e traz muita informação legal e curiosidades sobre o país.

Diário de Bordo de um Caminhoneiro

O caminhoneiro de longa data Jair José Pereira também é um dos grandes canais do segmento no Youtube. Com experiência de mais de 25 anos na estrada, seu canal é muito informativo e traz um conteúdo diferenciado para quem quer aprender mais sobre a profissão.

Sheila Bellaver

Mãe de quatro filhos e extremamente respeitada pelos fãs, Sheila começou há cerca de 6 anos na profissão. Seu blog mostra o dia a dia de uma mulher na boleia e já tem mais de 60 mil seguidores.

Cajau

Um apaixonado pelas estradas que largou tudo para virar caminhoneiro. Advogado e ex-servidor público, Cajau Antonelli relata suas experiências na estrada e é muito indicado procurado por quem também é novo na estrada.

Essa é apenas uma pequena amostra de todo o conteúdo legal que existe por aí. Caso tenha outros para indicar, poste aqui nos comentários.

Boa viagem.

 

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK