WDCom Distribuidora de Combustíveis elogia caminhões Mercedes-Benz

21 / 10 / 14

Há mais de 15 anos no mercado de combustíveis, empresa fala das vantagens do Actros. 

Blog_21102014

Da cidade de Brusque, Santa Catarina, a empresa WDCom Distribuidora de Combustíveis é um dos clientes satisfeitos com os caminhões Mercedes-Benz. A distribuidora conta com 45 postos de combustíveis espalhados por 65 municípios do estado e que atendem mais de 200 clientes.

Para garantir a qualidade e agilidade da entrega, a empresa necessita de caminhões robustos. O destaque fica por conta do Actros 2655, que segundo João Paulo Walendowsky, diretor operacional e logística da empresa, apresenta economia de consumo, pouca manutenção e uma cabina muito confortável.

João Paulo ainda diz: “Um dos nossos motoristas, Valdir Silva, de 75 anos, com mais de 40 anos de estrada, conhece muitas marcas e diz que nunca tinha dirigido um caminhão como esse. Ficamos felizes, pois assim os motoristas se empenham mais e têm mais segurança”.

Com esse depoimento, a empresa WDCom Distribuidora de Combustíveis entra para o time dos clientes que aprovam os caminhões das Mercedes-Benz nos quesitos economia, conforto e segurança para as mais diversas aplicações.

Vá até o concessionário mais próximo e conheça os atributos dos veículos ECONFORT!

bit.ly/1vddCWG

 

Tags:

6 Comentários:

  1. vanderson oliveira da costa disse:

    quero ser um colaborador da empresa como me candidato a uma vaga de emprego sou pintor de autos tenho cursos de informatica avançada e petroleo e gás

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Vanderson! Você pode se candidatar a vagas em nossas unidades de fábrica. Para isso, basta se cadastrar em nosso site, pelo link http://bit.ly/1d6ky48. Você pode se cadastrar e acessar seus dados a qualquer momento. Assim, pode manter suas informações sempre atualizadas, pois quando houver alguma vaga que se encaixe em seu perfil, as áreas responsáveis podem te chamar para testes e entrevistas. Abraços e boa sorte!

  2. genivaldo jose da silva disse:

    Deixar eu ser piloto dessa máquina e fazer o curso de motorista!!!

  3. William Bordin disse:

    Quanto a robustez, a economia, o conforto e o desempenho dos pesados Mercedes-Benz, sabido é que nestes quesitos os veículos não deixam a desejar, pelo contrário, supera as expectativas dos clientes. Aliados aos preços competitivos em relação aos seus concorrentes bem como a boa relação custo/benefício haja vista a produtividade e os baixos custos de manutenção faz com que os modelos da marca alemã alcancem grande aceitação pelo público. Isso sem contar o ótimo valor de revenda. Tradicionalmente, os Mercedes-Benz são os que menos desvalorizam de quando usados.

    Caro moderador, por favor gostaria de tirar uma dúvida:
    Este bloco V8 que equipa os Actros 2655 é fabricado no Brasil ou é importado?

    Obrigado!

    Forte Abraço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado por mais este comentário, William. Ficamos muito contentes em saber da sua satisfação com nossos produtos. 😀

      Quanto à sua dúvida, o motor OM 502 LA que equipa o Actros 2655 LS Multiuso, é mesmo importado da Alemanha e apenas montado no caminhão aqui no Brasil. Abraços.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK