Vídeos do Actros superam 1,5 milhão de visualizações no Youtube

26 / 03 / 14

Descontraído, primeiro vídeo da nova campanha chegou a 1,1 milhão de visualizações em pouco mais de 20 dias. 

20140319_f7b491a463a24fa593d63d65e556d76f_foto-20

Os vídeos sobre a nacionalização do Actros estão sendo um sucesso! A Mercedes-Benz fez algo inédito no setor automotivo ao lançar uma campanha publicitária utilizando o Youtube. O sucesso foi estrondoso e o primeiro, chamado SambActros, atingiu a marca de 1.130.000 visualizações em pouco mais de 20 dias de exibição.

No segundo vídeo, Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO da fabricante na América Latina, dá um depoimento em que reforça o posicionamento do Actros como um caminhão cada vez mais brasileiro e adequado ao perfil do transporte de carga no País, com destaque para o financiamento via BNDES Finame.

A campanha também conta com jingles e peças para jornal e revista. A estratégia foi destacar atributos da linha Actros como: economia no consumo de combustível, elevado padrão de conforto  e, a partir de agora, financiamento via Finame, ampliando as facilidades para o cliente adquirir o seu caminhão.

“Destacamos ainda nos anúncios que o Actros, além de agora ser fabricado no Brasil, atende às necessidades específicas dos nossos transportadores, o que demonstra a preocupação com a qualidade do produto oferecido aos clientes”, declarou Cláudia Campos, gerente de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Assista aos vídeos da campanha:

Tags:

12 Comentários:

  1. marco gomes disse:

    muito bom esse caminhao . mas gasta muito combustivel. nao sobe muito bem quanto scania e volvo. falta mais torque no motor. vamos rever esses dois pontos. ai sim vai ser o dono as estradas.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marco! Obrigado pelo seu comentário e também pelas suas observações e sugestões. Assim como seus outros comentários, este será encaminhado para as áreas responsáveis para conhecimento. Abraços!

  2. ivo disse:

    Quando chegar a linha 2015 com novos motores nacionalizados existe a possibilidade da mercedes de lançar novas versoes

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivo. No momento, não temos informações sobre alterações nos modelos ou mesmo novos lançamentos para nossos caminhões. Por isso, continue acompanhando nossos canais oficiais para ficar sempre por dentro de nossas novidades, ok?! Abraços!

  3. Amaury Azevedo disse:

    Fantástico nosso ACTROS MEGASPACE, acabei de conhecê-lo passei uma noite a bordo desse que sem dúvidas é o melhor Cavalo mecânico do mercado, pois conheci seus concorrentes e comprovei isso, e gostei muito da evolução do Axor, também irá sem dúvidas fazer com que a concorrência sinta dores de cabeça, vamos em frente pois o nosso lugar está logo ali.
    Um forte abraço a todos.

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo comentário, Amaury! Queremos sempre saber quais são as impressões de nossos clientes, parceiros, admiradores e usuários, pois sabemos que esta interação é muito importante para que nossos trabalhos em pesquisa e desenvolvimento tragam ao mercado veículos que atendam às necessidades e expectativas de nossos clientes. Ficamos muito contentes em saber que você acompanha nossa Estrela de perto. Abraços!

  4. Jucimar Monteiro de Assuncao disse:

    Este caminhão da mercedes e uma maquina maravilhoso,eu me sinto orgulhoso de
    fazer parte desta publicidade porque eu fez parte deste caminhão como um participante em papel de um sanfoneiro nordestino onde eu tenho maior orgulho.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jucimar! Obrigado pelo comentário e pelas suas gentis palavras. Nós temos orgulho de produzir veículos que sejam mais do que só ferramentas de trabalho e que são considerados verdadeiros parceiros no dia a dia do motorista brasileiro. E também ficamos muito felizes por ter profissionais tão bacanas ajudando a representar a nossa Marca pelo Brasil. Abraços e continue nos acompanhando!

  5. Evenilton Santiago disse:

    Sem dúvidas, o melhor caminhão, já conheci e aprovei. Agora a engenharia da empresa poderia trabalhar numa padronização de motores para toda linha pesada e extrapesada, ou seja, um único motor que atenda todos os caminhões acima de 350cv até 550cv. Hoje temos o OM457, OM 501 e o OM502. Disponibilizando um motor de 12,8 litros, (o OM460 que se não me falha a memória é fabricado no Brasil desde 2001 para exportação) seria possível mais modelos de caminhão utilizando o mesmo motor, porém adequando a potencia conforme o modelo. Isso resultaria em redução de peças em estoque, seja da fábrica ou do cliente, além de redução dos custos de manutenção e possível reparo dos veículos.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Evenilton. Obrigado pela sugestão! Suas observações foram encaminhadas para os departamentos responsáveis para ciência, pois acreditamos que um relacionamento transparente e de credibilidade só acontece quando ficamos atentos às opiniões de clientes, usuários e parceiros. Abraços e continue nos acompanhando!

  6. Wemerson disse:

    Show quero dirigir uma dessa

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Wemerson! Não passe vontade! Acesse http://ow.ly/v4vvF, encontre a revenda mais próxima de você e verifique a possibilidade de agendar um test drive. Depois de dirigir o nosso Gigante você não vai querer saber de outro caminhão! Abraços e continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK