Vendas de caminhões devem ganhar impulso com nova linha de crédito do BNDES – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Vendas de caminhões devem ganhar impulso com nova linha de crédito do BNDES

Saiba mais sobre a nova linha de crédito do BNDES.

As vendas de caminhões no Brasil devem ganhar um impulso nos próximos meses graças a uma nova linha de crédito regulamentada pelo Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES). O PSI Finame terá juros de 2,5% ao ano (0,21% a.m.) e a oportunidade de financiar um caminhão nestas condições vai até o dia 31 de dezembro de 2012.

Além de ser atrativo para as empresas transportadoras que quiserem renovar suas frotas, a linha de crédito é mais uma boa notícia para o caminhoneiro autônomo que também quiser adquirir um novo veículo, depois que a alíquota do IR da categoria caiu para 10%.

Aproveite e consulte as condições de financiamento dos caminhões Mercedes-Benz no nosso site: http://www.mercedes-benz.com.br/hotsite/varejo/index.htm.

23 Comentários:

  1. Sou proprietário de um caminhão e gostaria de estar adquirindo outro “zero”. Gostaria de ter informações sobre modelos da Mercedez para carga de “caçamba” articulada, como tambem formas de financiamento.

    Att.

    • Oi, Josmar. Obrigado pelo seu comentário e também pela sua preferência. Para sua comodidade, enviamos informações sobre como adquirir seu Mercedes-Benz novo diretamente para o seu e-mail. Enquanto isso, você pode consultar informações sobre nossos modelos em nosso site, pelo link http://bit.ly/14I2gPr. Basta escolher a Linha de sua preferência na lista do lado esquerdo e depois clicar em “Dados Técnicos” para ter acesso a todas as fichas técnicas de nossos modelos. Abraços!

  2. Gostaria de comprar meu primeiro caminhão para uso no transporte de minério. Preciso de informações mais detalhadas de modelos adequados e formas de financiamentos, como por exemplo o FINAME.Desde já agradeço a atenção, Marcos.

    • Olá, Marcos!

      Agradecemos sua opção por veículos Mercedes-Benz, com certeza fez uma ótima escolha! Enviamos detalhes de como adquirir seu veículo para seu e-mail.

      Abraços!

    • Olá Robson!

      Para obter informações sobre como adquirir contate a equipe regional de vendas. Para mais informações contate o responsável de seu setor.

      Abraço!

  3. Por favor, gostaria de saber se a Mercedes faz financiamento próprio, como posso ter maiores informações para que meu marido financie um.

    • Olá Valdete! A comercialização de nossos produtos é realizada pela nossa rede de concessionários. Mais informações foram enviadas para seu e-mail. Parabéns pela iniciativa. Abraço!

    • Olá Kelligton! Obrigado pelo seu interesse em nosso caminhão Axor 4141K. A
      comercialização de nossos veículos é feita somente em nossa rede de
      concessionários e cada um possui sua política de preços, condições de
      pagamento e estoques. Para sua comodidade, enviamos informações sobre
      condições de venda diretamente para seu e-mail. Com certeza fará um ótimo
      negócio. Abraços!

    • Olá, Elisabete! A venda dos produtos da Marca é feita exclusivamente
      através de nossa rede de concessionários credenciados. Sendo assim, para
      sua comodidade, enviamos informações sobre condições de venda diretamente
      em seu e-mail. Abraços!

  4. Estou no ramo de transportes a 6 meses, tenho dois axor 1933, um 2008 e outro 2009 comprados a vista em meu nome, não sou empresa. gostaria de saber se é possível essa linha de crédito ou é somente para empresas.

    • Olá Bruno! Obrigado por seu interesse em nossos produtos. O sucesso começa pela escolha certa na parceria. Informações e procedimentospara a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

  5. OLA GOSTARIA DE SABER SE FUNCIONARIO DA EMPRESA MERCEDES BENZ ,CONSEGUIRIA COMPRAR SEU PRIMEIRO CAMINHAO FINANCIADO COM UM PREÇO MAIS BARATO. ASSIM COMO AS MONTADORAS DE VEICULOS DE PASSEIO FAZ. OBRIGADO

  6. gostaria de saber se com a minha micro emprsa que esta apenas com duas semanas de vida tenho como comprar um veiculo usando estas novas condições do bndes. ?

    abraços.

  7. Isso é muito bom.
    Muitas vezes as pessoas, ou empresas, tem vontade de adquirir produtos novos mas não conseguem porque ainda não possuem condição.
    Temos que concordar que caminhões, ônibus, outros, são produtos de alto valor agregado.
    Para quem é do ramo isso me pareceu uma ótima oportunidde de crescer.
    Abraço. .. . ..

  8. O dificil é entregar todos esse veiculso, visto que tenho um pedido na Mercedes liberado desde 29/08/2012 e ainda nao faturaram o caminhao. Nem previsão ainda tem.

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK