Vendas da Mercedes-Benz acumulam crescimento de 5,6% em 2013

01 / 10 / 13

Revista Transporte Mundial divulgou dados a partir de relatório da Anfavea

A Mercedes-Benz registrou crescimento de 5,6% nas vendas de caminhões de janeiro a agosto de 2013. No total, foram comercializadas 24.808 unidades contra 23.500 unidades em comparação ao mesmo período do ano passado.

Os dados foram publicados no site da revista Transporte Mundial, que destaca o excelente desempenho da fabricante a partir da divulgação do relatório da Anfavea.

O mercado também encontra-se em alta: as vendas totais de caminhões apresentaram aumento de 11,4% no período em comparação com o mesmo intervalo de tempo de 2012.

Tags:

8 Comentários:

  1. Dimas Barros disse:

    Parabens pela volta a liderença de marcas, como a scania, volvo e vw, tem o caminhão com o quarto-eixo direcional atendendo a opção pelo cliente, estamos ansiosos aguardando o 2430 tambem com o quarto-eixo direcional, não vai ter para ninguem, e aí vai sair de fabrica, sim ou não ? abraços, boa sorte.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Dimas! Estamos todos muito ansiosos pelos lançamentos de 2014. O Atego 2430 já está chegando com tudo para complementar a nossa Linha mais versátil de caminhões. O modelo vem com a estrutura própria para 3 ou 4 eixos e é possível adquirir o kit para implementação do 4º eixo direcional em empresas especializadas sem comprometer a estrutura do seu veículo. Consulte uma de nossas concessionárias e se informe sobre as opções de configuração do Atego 2430. Com certeza você vai surpreender que a nova Linha Atego tem a oferecer. Acesse http://ow.ly/teX9N e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!

  2. Márcio Jardel Ferreira disse:

    Parabenizo esta volta ao topo de vendas,que é uma questão de tempo.Com o lançamento do 2430 e se possível com quarto eixo original, a Mercedes Benz será a campeã de vendas.Boa sorte!

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Márcio! Obrigado pelo seu comentário. Trabalhamos constantemente para sermos não só a Marca que mais vende caminhões, mas também a que mais atende as necessidades de nossos clientes e é muito bacana receber esse tipo de retorno em comentários com o seu. Abraços e continue nos acompanhando.

  3. Thiago Cobello disse:

    Parabéns a Mercedes, o Atego 2425 e fantástico eu trabalho com equipamento Garra e munck o desempenho e incrível o conforto e sem comentários.

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo comentário, Thiago! Trabalhamos constantemente pesquisando e desenvolvendo veículos sempre ouvindo as opiniões de nossos clientes e admiradores. Desta forma, podemos trazer ao mercado veículos potentes, econômicos, seguros e também confortáveis. Por isso, ouvir a opinião de nossos clientes é muito importante para mantermos este trabalho. Abraços!

  4. cleiton disse:

    Parabéns a Mercedes pelo aumento nas vendas.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK