Venda de diesel S-500 passa a ser obrigatória em mais 385 cidades

18 / 07 / 13

Combustível tem menos partículas de enxofre e reduz a emissão de poluentes.

Em julho, a comercialização do óleo diesel S-500, que significa 500 partículas de enxofre por milhão, passou a ser obrigatória em mais 385 municípios dos estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraná e Tocantins. A determinação é da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e visa reduzir a emissão de poluentes. O número de cidades que já substituíram o diesel S-1800 pelo S-500 chegou a cerca de 3 mil.

Atualmente Piauí, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo, Maranhão e Bahia já comercializam exclusivamente o diesel S-500, segundo a ANP. A previsão é de que, em 1º de janeiro de 2014, todo o diesel S-1800 seja retirado do mercado brasileiro.

Para consultar a lista dos municípios que passaram a vender o combustível menos poluente, acesse o endereço http://bit.ly/13C3sPr

Tags:

2 Comentários:

  1. ivo disse:

    circulam rumores que o actros mp/4 sera apresentado na fenatram 2013 isto e fato ou boato? ja que a concorrencia promete grandes novidades

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Ivo! Valeu pelo interesse por nossa Marca. No momento não dispomos de informações oficiais sobre os modelos disponíveis na Fenatran, mas continue acompanhando nossos canais nas mídias sociais e fique sempre por dentro das novidades da Marca. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK