Veículos Mercedes-Benz conquistam a confiança da empresa Woodpine após período de demonstração

13 / 11 / 14

Durante período de teste, o Axor 2544 rodou pelos estados do Paraná e São Paulo. Cliente aprovou a performance do veículo.

foto

A empresa Woodpine Madeiras é mais um dos clientes que passaram pela experiência de compra com os caminhões extrapesados da Mercedes-Benz e obtiveram ótimos resultados.

Primeiramente o cliente adquiriu um Axor 3344, para operações fora-de-estrada. Depois disso, durante 30 dias pôde testar o modelo Axor 2546 pelas rodovias do norte do Paraná e do Sul de São Paulo. “O veículo se portou muito bem, surpreendeu! Passei a enxergar a marca de outra forma”, afirma Luciano Inocêncio Lopes, proprietário da Woodpine. Luciano tinha receio de comprar veículos da Mercedes-Benz, por achar que eram veículos “gastadores”, mas a experiência no período de testes provou o contrário.

Agora, com outro discurso, ele avalia os novos caminhões adquiridos. “O Actros 2546 tem um motor muito potente e econômico. O Axor 3344 é mais robusto e usamos para serviço severo, em operações de transporte de tora em estradas rurais. Ele é a melhor opção hoje para esse transporte de peso”, conclui Luciano.

Quer ter a mesma oportunidade da empresa Woodpine? Vá até o concessionário mais próximo, tire suas dúvidas e seja o próximo a testar um dos caminhões da Mercedes-Benz. Acesse: http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios

Tags:

8 Comentários:

  1. Franklin disse:

    Realmente nao podemos negar que a Mercedes-Benz pecou em projetar a suspençao do Axor.Espero que em seus proximos projetos ela trabalhe melhor para que nao haja tanto impacto para seus ocupantes dentro da cabine e perca esse nome de mula.Trabalho com Axor desde 2010 e pouco se fez desde o inicio da produçao do nruto.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Franklin! Obrigado pelo comentário e por compartilhar sua opinião com a gente, que serão encaminhadas aos responsáveis de produto para conhecimento. De toda forma, você já conhece os novos modelos da Linha Axor? A nova Linha de Caminhões Mercedes-Benz traz diversas novidades com relação ao conforto. Agora, estão disponíveis nas versões Estendida, Leito teto baixo e Leito teto alto itens como: suspensão a ar na cabina leito (exceto Axor 1933 e 2533), banco do motorista hidráulico ou pneumático, extremamente ergonômico e com múltiplas regulagens, direção regulável em ângulo e altura, além de outros itens. Visite um de nossos concessionários e conheça mais detalhes de perto. Nós ouvimos as estradas e a nossa Nova Linha está trazendo diversas inovações sugeridas pelos guerreiros do asfalto assim como você. 😉 Até mais!

  2. marco.gomes disse:

    vc nao sabe o que é conforto. falar que o axor é mula? vc gleybson é que é uma mula.

  3. silvio pereira de oliveira disse:

    por favor publica mais ha linha insplite,
    com desconto e claro ?

  4. gleybson disse:

    Eles podem ser bons por nao quebrarem mas no sentido de conforto pra motorista pq os donos nao vao pra estrada dirigir estradas ruins ,bom no bom eh otimo quero ver no ruim….

  5. gleybson disse:

    Verdadeira mula pula muito…… trabalho com um aqui nao aguento mais por que pula tanto esses caminhoes

Deixe uma resposta