Últimas unidades Euro 3: Corra!

14 / 02 / 12

Oportunidade… Essa é a palavra que descreve o momento que estamos passando agora, afinal, 45 dias já se passaram deste ano que aparentemente acabou de começar e você ainda está com a garagem vazia e a sua empresa precisando daquele reforço.

Então preste muita atenção e siga o passo a passo que o Blog do Caminhão vai te mostrar o caminho para resolver essa situação, já que todos os caminhões 0 km, modelo Euro 3, das linhas de fabricação nacional estão se esgotando:

1º Passo: Acesse www.mercedes-benz.com.br/revendas.aspx

2º Passo: Preencha os campos solicitados e confira qual o concessionário mais próximo

3º Passo: Anote o endereço e corra para lá imediatamente

Pronto!  Agora é só conferir os preços imbatíveis e as condições imperdíveis que a Mercedes-Benz está disponibilizando para as últimas unidades de veículos Euro 3, com motorização que atende à norma de emissões de poluentes Proconve P-5.

Uma oferta como essa, só podia ter prazo para acabar: dia 29 de fevereiro de 2012. Então aproveite, você ainda tem 15 dias para procurar o concessionário Mercedes-Benz mais próximo e saber mais informações sobre estas condições imperdíveis.

Não perca mais tempo, e garanta o seu caminhão Mercedes-Benz agora mesmo!

Tags:

4 Comentários:

  1. enio disse:

    Senhores.
    O Atego 1725 4×4 Euro III ainda está disponível? e há redução no preço?
    Grato

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Enio! A disponibilidade do modelo Atego 1725 depende de cada concessionário, que possui sua própria política de preços. Mais informações foram
      encaminhadas para seu e-mail. Abraço!

  2. obede coelho disse:

    gosraria de saber se ainda existe o plano procaminhoneiro qual a taxa e como faço pra começar agir.grato

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Obede! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK