Treinamento de motoristas conta com caminhões Mercedes-Benz.

15 / 07 / 16

caminhoes_15.07_blog

Desde 2007, a Mercedes-Benz é parceira do SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) incrementando o processo de formação e especialização de motoristas de caminhões.

 No dia 21 de junho, a montadora entregou mais oito caminhões extrapesados das linhas Axor e Actros para a entidade.

 “Com o Axor e o Actros, possibilitamos aos motoristas que eles não só conheçam, como também testem os avançados recursos tecnológicos dos nossos extrapesados, que são reconhecidos no mercado pelo alto padrão de qualidade, desempenho, segurança e conforto”, afirma o vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus, Roberto Leoncini.

 A contribuição da Mercedes-Benz conta com uma meta anual de capacitações que giram em torno de 2 mil condutores, visando melhorar o desempenho dos motoristas de caminhão do Brasil e, consequentemente, o trânsito como um todo.

 A montadora acredita que o desenvolvimento do país acontece com cada um fazendo a sua parte ;).

Tags:

4 Comentários:

  1. Genivaldo de jesus Santana disse:

    Gostaria de fazer parte da equipe de vcs ficaria muito grato por uma oportunidade que deus abençoe a todos

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Genivaldo. Obrigado pelo interesse em fazer parte da nossa equipe! Para cadastrar seu currículo e concorrer às oportunidades, por favor, acesse http://scup.it/jh1r. Se houver uma vaga de acordo com seu perfil você poderá ser chamado para testes e entrevistas. Abraço e boa sorte!

  2. José Geraldo fe barga disse:

    Eu quero uma vaga fe manobrista

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, José! Para se candidatar às oportunidades em nossas unidades fabris, é necessário que cadastre seu currículo em nosso site http://www.mercedes-benz.com.br, pelo caminho “Institucional > Carreira > Profissionais > Profissionais (novamente) > Deixe seu currículo conosco”. Abraços e boa sorte!

Deixe uma resposta