Transprimo adquire 11 caminhões Axor após test-drive

03 / 07 / 15

Modelos Axor 2644 e Axor 2544 são utilizados para transportes de embalagens, açúcar e grãos.

mbCaminhoes_Jul01_BLOG_01

O Truck-test trouxe bons resultados para mais um cliente da Mercedes-Benz! Em conjunto com as orientações técnicas e acompanhamento de um motorista instrutor da fábrica, a Transprimo obteve resultados satisfatórios, que ajudaram na decisão de compra dos novos caminhões.

“Eles ficaram satisfeitos principalmente com a média dos veículos, que apresentaram uma melhora de 8% a 10%, comparados com as versões de Mercedes-Benz que eles já tinham na frota”, conta Roberto Mayer Koch, consultor de vendas da concessionária Savana.

Agora os novos caminhões 6×2 já rodam transportando embalagem, enquanto os 6×4 levam açúcar e grãos. “Achamos o resultado bem positivo. O veículo sem redução nos cubos reduziu peso e melhorou a média, e o freio a tambor melhorou o desempenho da operação. A suspensão pneumática e a cabina teto alto, com mais espaço interno, trouxeram mais conforto aos nossos motoristas. O teste foi excelente, pois obtivemos resultados satisfatórios que determinaram a compra”, avalia Edis Moro Conche, diretor comercial da Transprimo.

 

 

Tags:

5 Comentários:

  1. Dioraci Vieira Machado disse:

    Fico feliz que, ainda que meio fora de tempo, o Axor recebeu inovações que melhorarão a competitividade do produto neste segmento.
    Ainda quando trabalhei no desenvolvimento do motor pesado na Mercedes-Benz, iniciei um projeto e deixei um motor montado e testado, com resultados muito interessantes. Trata-se do motor OM457LA com taxa de compressão 18:1 ; ATL novo e novo Mapaset.
    Para a linha Actros, só a linha OM460LA deveria ser utilizado.
    Dioraci

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Dioraci! Valeu pelo comentário e pelas sugestões. Elas serão encaminhadas às áreas responsáveis para conhecimento, ok?! Abraços e continue nos acompanhando.

  2. jorge donel da silva disse:

    Ótimo caminhão

  3. Davi Carvalho disse:

    Parabéns Equipe Mercedes-Benz

    A apresentação inicial, test-drive, alem do suporte técnico junto aos transportadores e tecnologia é o caminho para o sucesso que a marca tem nestes mais de 60 anos de Brasil, continuem a desenvolver o excelente trabalho.

    Uma ótima semana

    Davi Carvalho

    • Mercedes-Benz disse:

      Isso mesmo, Davi! Trabalhamos constantemente para que nossos clientes tenham à sua disposição não sós os melhores veículos, mas também serviços à altura. Obrigado pelo comentário e pela confiança. Abraços e conte sempre conosco!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK