Tassi Transportes adquire 124 caminhões Axor

28 / 04 / 10

A Mercedes-Benz realizou a venda de 124 caminhões Axor para a Tassi Transportes, de Poços de Caldas (MG), que atua em todo o Brasil no transporte de produtos químicos, líquidos em geral, cargas perigosas, GLP, gases do ar e CO2, entre outros. Foram 81 unidades do Axor 2540 e 43 do Axor 1933. Com essa aquisição, a Tassi aumenta sua frota para mais de 300 caminhões, sendo mais de 40% da Mercedes-Benz.

“Sempre trabalhamos com, no mínimo, três marcas diferentes. Periodicamente, fazemos testes entre elas, com os mesmos motoristas e rotas. Portanto, temos clareza em afirmar que atualmente os caminhões Mercedes-Benz têm o melhor custo/beneficio para nossa empresa”, diz o diretor Jair Tassi.

O empresário aponta outros fatores que levaram à escolha do Axor. “Temos clientes que operam 24 horas em rotas pesadas, onde o caminhão é exigido ao extremo. Utilizamos o Axor 2540 nestas operações há quatro anos e ele tem se portado muito bem. Fomos surpreendidos pelo desempenho e robustez desse veículo”, diz ele.

Paulo Peres, diretor da Peres Diesel, concessionário Mercedes-Benz responsável pela venda, destaca que “o nosso relacionamento com a Tassi Transportes melhora a cada dia e, com esta venda, ficaremos mais parceiros ainda”.

Os novos caminhões Axor 2540 da Tassi serão utilizados no transporte de gases do ar (oxigênio e nitrogênio) e de CO2 (dióxido de carbono). Já o Axor 1933 será destinado a operações de granel líquido.

Tags:

8 Comentários:

  1. regis manoel gomes disse:

    mudei aqui para poços no bairro do murumbi,perto do santa angela .vim de vilhena rondonia ,trabalho com carreta a 7 ano ,minha rota erra ,rondonia x sp x rj x sul tenho curso do mopp ,cheguei fas 30 dias.ja trabalhei com camarafria,tank ls,bi trem carga ceca ,.marcas ,mercedes,volvo,scania.- tenho 41 ano de idade .obrigado pela atençao
    esse email e da minha esposa

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Regis! Você pode cadastrar seu currículo em nosso site para concorrer a vagas. Acesse http://bit.ly/1fS1QOy e registre seus dados. Você também pode manter seu cadastro sempre atualizado. Assim, quando houver alguma vaga que se encaixe no seu perfil, as áreas responsáveis entrarão em contato com você para possíveis testes e entrevistas. Abraços!

  2. ADEUNIR FRANCO disse:

    Seria um sonho realizado fazer parte desse time vitorioso. estou pedindo a DEUS uma oportunidade para trabalhar nesse GRUPO, e tenho certeza que na hora certa DEUS vai abrir as portas dessa empresa para mim um grande abraço a todos do GRUPO TASSI
    FRANCO

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Adeunir! Obrigado pelo comentário e também pelo interesse em fazer parte do nosso time. Você já se cadastrou em nosso site? Caso seu interesse seja em trabalhar diretamente em nossas unidades de fábrica, pode fazer seu cadastro no link http://bit.ly/1nGVHTn. Abraços, boa sorte e continue nos acompanhando!

  3. Moises Joverno disse:

    Eu faço parte deste grupo que e a tassi . Este grupo sempre disposto a ajudar tds os colaboradores e sempre almejando o bom trabalho para teus clientes a amigo porisso fiko feliz em fazer parte deste grupo. E aproveitando deixandio meu abraços ao meus amigos do grupo tassi do operaciomnal como em tds as repartiçoes abraços

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Moises! A Mercedes-Benz trabalha constantemente para produzir veículos que encantem nossos clientes não só pelo design inovador, mas também por sua potência, segurança e economia. Desta forma, mais do que somente meios de transporte, nossos veículos são verdadeiros parceiros de trabalho para todos os nossos clientes. Desde os grandes frotistas até motoristas autônomos ou pequenos produtores e nós nos orgulhamos muito dessa parceria. Abraços e continue nos acompanhando!

  4. fernando fiuza disse:

    maravilha estou sempre acompanhando a tassi mesmo que de longe belas aquisiçoes
    espero em breve fazer parte deste time

  5. Se meu pai ainda tivesse condições como as que tinha na década de 80 certamente, assim como o Sr. Jair Tassi, também teria adquirido uma Mercedes Benz. Ele já possuiu duas – modelos 1113 – na década de ouro para ele – década de 1980.

    Parabéns Sr. JT

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK