Sistema de orientação de faixa de rolagem – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Sistema de orientação de faixa de rolagem

O Actros todo mundo já conhece, mas você já ouviu falar do seu sistema de orientação de faixa de rolagem?

É isso mesmo. O Gigante em tecnologia trás também mais esse benefício para você, caminhoneiro que passa a vida na estrada, mas que não pode perder a concentração nem por um segundo.

O sensor de faixa de rolagem é um sistema que possui uma câmera fixada no pára-brisas que filma as faixas pintadas no asfalto e entra em ação acima dos 60 Km/h. Se você, motorista, fizer uma trajetória diferente sem ativar a seta, um alarme forte soa dentro da cabine.

Esse é mais um item de segurança que a marca que todo mundo confia fez especialmente para você.

Pé na estrada, mas nada de dormir ao volante!

7 Comentários:

  1. ola vcs que fazem parte da mercedes benz,realmente eu sou fascinado por carros,caminhões,automóveis em geral,e eu tnho alguns vídeos de caminhões áctrus e fiquei muito satisfeito com algumas tecnologias q nele dispõe,eu trabalho na área de controle de manutenção de equiámentos aqui em parauapebas -pa,na mina de carajás,trabalho no consócio camter/paranasa e estou terminando meu curso tec. em eletromecânica,e estou sempre em busca de conhecimentos e novidades,agradeço se puderes enviar-me por email quando a mercedez estiver com novos lançamentos e novidades,desde já obrigado!

  2. O Actros realmente é o sonho de todos que amam caminhões.
    Além de uma ferramenta de transporte é uma obra de arte e uma central de tecnologia e conforto.
    Acho que dirigindo um desses não iria dormir de tanta impolgação. Mas isso não acontece com quem passa horas, dias, semanas, meses, anos na estrada.
    Os caminhoneiros são heróis pouco valorizados no Brasil.

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK