RoadShow encerra sua primeira etapa em Fortaleza

07 / 06 / 10

O RoadShow, programa de demonstração de caminhões que está percorrendo diversas cidades do País, continua a apresentar aos clientes de todo o Brasil as vantagens que só os caminhões Mercedes-Benz podem proporcionar!

A ação chegou no dia 31 de maio em Fortaleza (CE), onde acontece até o próximo dia 10 de junho (quinta-feira), com o apoio do concessionário Ceará Diesel. Nesta terça (dia 8), haverá uma festa no concessionário para promover a ação e gerar relacionamentos.

Criado há dois anos, o RoadShow destaca-se por realizar as demonstrações nas instalações dos próprios frotistas. Isso permite maior envolvimento das equipes do cliente, contribuindo para um melhor resultado da iniciativa.

No RoadShow, são demonstrados os caminhões semipesados Atego 2425 e 2428 e o pesado Axor 2540, além do leve 710 e do semipesado L 1620 eletrônico e mecânico, modelos da Linha Tradicional. No caso do 710 e do L 1620, são utilizados os veículos dos próprios clientes, que recebem dicas dos instrutores da fábrica sobre como podem potencializar o resultado operacional dos caminhões de acordo com suas atividades específicas de transporte.

Confira abaixo o cronograma da segunda etapa (sujeito a alterações):

 

Junho
Fortaleza: de 31/05 a 10/06

Julho

São Luís do Maranhão: de 05 a 08/07

Teresina: de 12 a 15/07

Imperatriz: de 26 a 29/07

Agosto
Ananindeua/Belém: de 02 a 05/08

Marabá: de 11 a 13/08

Araguaína: de 17 a 19/08

Palmas: de 25 a 27/08
Gurupí: de 31/08 a 02/09
Setembro

Porangatu: de 06 a 08/09

Brasília: de 15 a 17/09

Anápolis: de 21 a 23/09

Rondonópolis: de 28 a 30/09

Outubro

Cuiabá: de 13 a 15/10

Tags:

7 Comentários:

  1. roberto disse:

    como financiar o primeiro caminhao

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Roberto. As regras para financiamento podem mudar dependendo do banco que você escolher para fechar o negócio. Você pode consultar quais são as condições disponíveis no Banco Mercedes-Benz através do link http://bit.ly/1r8wvXe. Além disso, enviamos informações sobre o financiamento diretamente para o seu e-mail. Abraços e conte sempre conosco!

  2. CICERO disse:

    no inicio reclamei, por um problema com vendedor da concessionaria, devido a diferença de preço, mas sei que será resolvido. agora quanto ao meu l 1620 classic, nao troco por nada desse mundo, com ele aprendi a ser piloto de l 1620 e tambem mecanico, aos poucos na teoria e na pratica… MERCEDES BENZ, PODE MUDAR O NOME, MAS O VINTAUM, (1620) JAMAIS SERA TROCADO POR QUALQUER OUTRO…EU TE AMO MINHA BINCUDINHA, TATUZINHA, VINTAUM, 1620 VINTONA, LINDO DEMAIS, MEU SONHO REALIZADO, UMA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR, ME SINTO BEM DEMAIS QUANDO ESTOU NA CABINE DELE…DEUS NOS ABENÇOE.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Cicero! A Mercedes-Benz trabalha constantemente para trazer ao mercado produtos que sejam reconhecidos por sua potência, segurança e economia, para se tornarem ferramentas de trabalho cada vez mais rentáveis. Por isso, ouvir a opinião de nossos clientes e admiradores é muito importante para nós. Com a mudança na legislação, o Vintão foi todo reformulado. O design clássico do Bicudinho continua, mas ele está ainda mais potente, menos poluente, e o melhor: mais econômico! E com toda essa renovação ele já está conquistando novos motoristas pelo Brasil todo. Abraços e continue nos acompanhando!

  3. se deus pai mim permite eu ainda com providência divina consiguirei o meu mercedes pra trabalhar e dar um conforto diguino pra minha familía em quanto não acontece vou trabalhando no caminhão dos outros.

  4. ALAN FABIO disse:

    O CAMINHAO QUE O BRASILEIRO SONHA… O CANINHAO DA HORA….

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK