Road Show é sucesso e rende frutos na Paraíba

07 / 04 / 11

Após fazer o test drive e ser acompanhado pela equipe técnica do Road Show da Mercedes-Benz durante evento realizado no concessionário Unidas (PB), o empresário e organizador do Circuito Nacional de Rodeio, Antônio Alves, ficou encantado com o Actros 2646. O cliente ficou fascinado com a potencialidade apresentada pelo veículo, e o conforto e segurança deram um toque a mais na escolha do senhor Antônio, que se diz apaixonado pela marca.

“Logo que a Mercedes-Benz chegou ao Nordeste, eu comprei um caminhão 0 km modelo 1938 LS e utilizo-o até hoje, sem decepções. Como eu também dirijo caminhões, testei o Actros 2646 e não tive dúvidas quanto à superioridade dos adicionais de segurança e conforto do caminhão, e por isso estou fechando negócio”, afirmou Antônio, que utiliza seus caminhões para transportar todo o equipamento de montagem dos eventos que organiza em todo o Nordeste.

Ele afirmou ainda que o custo do caminhão é justificável pela total segurança, pela potência e pelos opcionais de conforto. “O caminhão se destaca em todos os sentidos. Com uma potência de 456 cavalos e a capacidade de carregar 57 toneladas de carga, o caminhão atende as minhas necessidades. Quem não gostaria de fazer uma viagem com um caminhão que possui ar-condicionado noturno, que pode frear automaticamente se notar um carro muito próximo e emitir sinais de alerta para chamar a atenção do motorista caso ele tire as mãos do veículo ou saia da pista?”.

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK