Renov: Saiba Mais!

17 / 10 / 11

Caminhoneiro, você conhece a linha Renov da Mercedes-Benz? Se ainda não conhece, confira mais essa opção que a Marca preparou para você.

Renov é a linha de produtos remanufaturados da Mercedes-Benz, em que todos os componentes são reindustrializados de acordo com o seu projeto original, dentro de um rígido controle de qualidade da marca.  Aliás, todas as peças descartadas dão lugar a peças novas, genuínas Mercedes-Benz, o que aumenta o valor de revenda do veículo.

Pensando também na sustentabilidade ambiental, o processo de remanufatura promove a redução do descarte de materiais. Além disso, no caso do motor remanufaturado, haverá menos poluentes gerados pelo desgaste das peças.

Disponíveis para todas as famílias de caminhões Mercedes-Benz e com preços competitivos, a linha Renov de remanufaturados oferece motores, câmbios, embreagens, unidades injetoras e motores de partida com a mesma qualidade e garantia das Peças Genuínas novas (um ano sem limite de quilometragem, com cobertura em todo território nacional). Outro ponto favorável é que a peça usada serve como parte do pagamento da remanufaturada.

Para maior tranquilidade do cliente, a Rede de Concessionários estende-se pelo Brasil com cerca de 200 pontos de atendimento. Procure o concessionário Mercedes-Benz mais próximo e conheça mais essa opção para o seu companheiro de estrada!

Tags:

2 Comentários:

  1. Daniel disse:

    Boa noite gostaria de saber se o atego 2425 2011/2012 ele está com 1milhao e 90 mil km rodados diz o proprietário que ele troca Óleo com 20 mil km e não baixa oleo eu estou em negociação com esse veículo mais com receio da compra por causa da quilometragem muito alta gostaria de uma opinião de vcs se levar na concessionária da Mercedes e medir a pressão do motor e estiver com a pressão boa será que uma possível troca de bronzinas e bomba de óleo eu ganho mais um tempo de viada útil para esse motor?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Daniel! O caminhão quando bem cuidado e com as manutenções periódicas em dia dura por muitas décadas. Neste caso, se você desejar, você pode encaminhar o veículo em questão para que seja avaliado em um de nossos concessionários. Nosso técnico poderá avaliar e lhe passar um posicionamento a respeito do estado de conservação e funcionamento do caminhão. Abraço!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK