Extrapesados Mercedes contam com atendimento especializado – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Extrapesados Mercedes contam com atendimento especializado

Toda a equipe é treinada para orientar frotistas e motoristas em questões como rentabilidade e economia.

Centro_Especializado_extrapesados

Transportadores e motoristas que rodam na estrada com os modelos Axor e Actros têm a tranquilidade de contar com centros especializados em extrapesados. Como a Mercedes-Benz sabe que esse tipo de caminhão é exigido ao máximo e precisa sempre apresentar o melhor desempenho e rentabilidade, a fabricante oferece em alguns de seus concessionários centros que dão atenção especial a esses gigantes da estrada.

Os locais reúnem uma equipe de gerentes, vendedores e pessoal especializado em prestar assessoria, oferecendo atendimento personalizado e soluções focadas no seu negócio.

Um Centro Especializado em Extrapesados conta com vantagens como vendedores que mantêm os clientes atualizados sobre toda a linha de produtos e a tecnologia disponível nos caminhões da marca, conhecendo custo operacional e soluções de transporte.

Os proprietários de  caminhões extrapesados Mercedes-Benz também podem recorrer à ajuda de um instrutor de operações que vai orientá-lo sobre como atingir melhores níveis de economia de combustível e  reduzir o desgaste de componentes, o que refletirá diretamente na rentabilidade do negócio.

2 Comentários:

    • Oi, Mauricio! Os Manuais de nossos veículos não são fornecidos pela internet, pois não são digitalizados. Para adquirir uma cópia do Manual de seu caminhão, entre em contato com uma de nossas concessionárias. Nossos consultores poderão lhe informar sobre as formas de aquisição, prazos para entrega, se for preciso encomendar, além de condições e outros detalhes. Acesse http://ow.ly/tX6zt e encontre a revenda mais próxima de sua região. Abraços!

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK