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Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
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bom dia a todos, muito bom aprovando esta lei de não ter que pesa caminhões entre eixo e menas preocupação de nos caminhoneiros poque não tem cabimento um caminhão carregado de grão principalmente de cerejeiras ate a balança a carga já se movimentou principalmente pra traseira onde costuma dar entre eixo mas o peso bruto esta certo.
Olá, Edelson! Obrigado pela sua opinião. Esperamos que este Projeto de Lei
seja aprovado, beneficiando assim, a todos os nossos caminhoneiros.
Abraços.
Até que enfim apareceu uma celebro pensante.
Trabalho em um Bi-Caçamba e sofro bastante com isso.
Além de ter o fato da carga movimentar eu nunca vi balança nos silos que pesam por eixo. Sempre peso bruto.
Transportar calcário ou milho(granel) é sofrimento.
Tomara que haja luz no fim do túnel.
passou da hora de fazerem esta modificaçao tem que ser peso bruto total.
Dou o total apoio. O caminhão é carregado e ninguém tem bola de cristal para acertar o peso entre eixos, sendo assim precisamos levar uma quantidade menor de carga do que o permitido para que haja uma reserva, diminuindo a margem de erro, evitando uma multa. Quem perde com isso? Os transportadores, pois o frete fica menor, devido a quantidade transportada ser menor. Espero a aprovação desse projeto!
Olá Edimilson e Fabricio! Estamos no aguardo da aprovação da Lei para facilitar a rotina dos caminhoneiros. Continuem nos acompanhando e confiram nossas novidades. Abraços!
seria muito bom assim os motoristas de caminhao teriao menos com que se preocupar