Programa Mais Alimentos com condições especiais – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Programa Mais Alimentos com condições especiais

Mercedes-Benz no Programa Mais Alimentos: caminhões com condições na medida para agricultura familiar

A Mercedes-Benz renovou sua participação no “Programa Mais Alimentos” do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com os caminhões LN 710/37 e LN 710/42,5, que são destinados à agricultura familiar, com condições especiais.

O Programa insere no mercado de caminhões brasileiro um potencial adicional de quatro milhões de pequenos produtores, que podem adquirir caminhões com financiamento de 10 anos, sendo até três anos de carência e juros de 2% ao ano.

Através do Programa Mais Alimentos, a Mercedes-Benz pode intensificar sua atuação no segmento da agricultura familiar, oferecendo excelentes condições comerciais, o que torna muito mais fácil para os pequenos produtores rurais realizar o sonho de adquirir um caminhão da Marca.

A parceria Mercedes-Benz e MDA vai até o dia 28 de fevereiro. Aproveite esta chance de adquirir o seu Mercedes-Benz!

108 Comentários:

    • Oi, Fred! A linha Sprinter não faz parte do Programa Mais Alimentos. Os veículos que podem ser financiados por este programa são alguns modelos da linha Accelo e Atego. Você pode conferir os detalhes sobre o Mais Alimentos acessando o link http://scup.it/mct5 ou visitar uma de nossas concessionárias 🙂 Os contatos estão no link http://scup.it/jni9. Abraços!

    • Oi, Silvio! Obrigado pelo comentário! Você pode consultar informações sobre as regras do Programa Mais Alimentos no link http://bit.ly/jQHI6Z. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir nossos veículos diretamente para o seu e-mail. Abraços!

  1. Sou produtor rural no sertão da Paraíba e gostaria de adquirir um caminhão Mb 710 Plus, da mercedes benz pelo programa mais alimento. Como devo fazer e quais documentações serão preciso. Muito Obrigado!!!!!!!

    • Obrigado por seu interesse em nossos caminhões, Espedito! Os modelos que podem ser adquiridos através do programa Mais Alimentos são da família Accelo e, para mais informações de como adquirir o seu, sugerimos que acesse o site http://ow.ly/lGMsQ, do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Continue nos acompanhando e esperamos vê-lo em breve com seu novo caminhão! Abraços!

    • Olá, Alceli! Obrigado pelo seu interesse em nossos caminhões! Os veículos
      que podem ser adquiridos pelo Programa Mais Alimentos são os da Linha
      Accelo. Para mais detalhes sobre o Programa, visite o site do Ministério do
      Desenvolvimento Agrário através do link: http://ow.ly/lGMsQ . Abraço!

    • Olá, Carlos! Obrigado pelo seu interesse em nossos caminhões! Para mais detalhes sobre o Programa, você pode acessar o site do Ministério do Desenvolvimento Agrário através do link: http://ow.ly/jN00M . Para sua comodidade, enviamos informações sobre a aquisição diretamente para seu e-mail. Abraços!

    • Olá Patrick! Obrigado pelo seu interesse em nossos caminhões! Os caminhões que podem ser adquiridos pelo Programa Mais Alimentos são os da Linha Accelo. Para mais detalhes sobre o Programa, visite o site do Ministério do Desenvolvimento Agrário através do link: http://ow.ly/g2GNj . Maiores informações sobre a aquisição dos veículos foram enviadas em seu e-mail. Abraço!

  2. Sou produtor rural em Pernambuco, gostaria de receber informações de como a adquirir caminhão Mercedez Benz pelo plano Mais alimentos e receber informações também do plano fazendeiro

    • Olá Cicero! Informações e procedimentos sobre a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz pelo Programa “Mais Alimentos”, foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

    • Olá Joelson! A linha Accelo é uma ótima opção para quem procura praticidade, eficiência e rapidez na coleta e na distribuição de cargas. Informações e procedimentos sobre a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz pelo Programa “Mais Alimentos”, foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

    • Olá Silvestre! Informações e procedimentos para a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz pelo Programa “Mais Alimentos”, foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

  3. Sou produtor rural, e Também gostaria de obter informações das condições para aquisição do caminhão pelo programa mais alimentos, via e – mail, grato.

    • Olá Isabel! Informações e procedimentossobre a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz pelo Programa “Mais Alimentos”, foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraço!

  4. Tenho interesse em comprar a MB 1016 no Programa Mais Alimentos. Qual a documentação necessária para isso. Saberias dizer o valor do caminhão completo?

    • Olá Abraão! O nosso Tradicional 710 Plus foi substituído pelo novo Mercedinho Accelo 815 com tecnologia BlueTec5. Para verificar imagens e dados técnicos do novo modelo, por favor, clique no link: http://bit.ly/ND1Px6. Com certeza você se surpreenderá! Informações sobre procedimentos para aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Abraço!

  5. No dia 24 de maio de 2012 às 0:54, eu, Jairo, produtor rural, pedi uma informação a respeito da MB 1016 do Programa Mais Alimentos. Um comentário em resposta à minha mensagem foi enviado em 24 de maio de 2012 às 10:33, afirmando que Informações e procedimentos sobre a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz pelo Programa “Mais Alimentos”, foram encaminhados em meu e-mail. Porém, nada recebi. Fico no aguardo de resposta.

    • Olá Jairo! Seu comentário mereceu toda a atenção. No dia 25/05 encaminhamos informações para o e-mail jairobs_@hotmail.com. De qualquer forma, reenviamos a mensagem hoje, dia 28/05. Caso mesmo assim não receba, para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira, pedimos a gentileza de nos encaminhar outros endereços de e-mail e seus dados (Nome Completo, CPF, endereço com CEP e dois telefones para contato) através do e-mail redessociais@mercedes-benz.com.br. Abraços!

  6. Tenho interesse em comprar a MB 1016 no Programa Mais Alimentos. Qual a documentação necessária para isso. Saberias dizer o valor do caminhão completo?

    • Olá Jairo! Informações e procedimentossobre a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz pelo Programa “Mais Alimentos”, foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

  7. Óla, sou gildene, gostaria de adquirir a mercedes 710,como fazer para compra-lo,e o que e necessario para finaciar,sou agricultora de santa cruz da venerada pernambuco

    Um foncionario publico,pode aderir o programa.

    • Olá Gildene! Informações e procedimentos sobre a aquisição do modelo 710 foram enviados ao seu e-mail. Com certeza você fará um excelente negócio! Abraços.

    • Muito bacana Everton seu interesse em nossos caminhões. A Mercedes-Benz na Linha 2012 possui o Mercedinho Accelo 815 que substitui o caminhão 710 Plus da Linha Tradicional. Esse veículo oferece mais conforto, potência e um design inovador. Para verificar mais informações sobre os modelos, acesse o link http://www.mercedes-benz.com.br/linha2012/ e confira. Informações e procedimentos para aquisição, foram encaminhados para seu e-mail. Abraços!

  8. Olá, sou a Josiane do estado do Rio Grande do Sul, gostaria de saber o valor desse caminhão 710 financiado pelo Programa Mais Alimento?
    Obrigado pela atenção!

    • Olá Josiane! Informações e procedimentos sobre a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz pelo Programa “Mais Alimentos”, foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

  9. Sou um agricultor da cidade de Natuba, interior da Paraíba , produzo uva isabel, banana e maracujá. Tenho um veículo pequeno, porém gostaria de comprar um veículo da mercedes-Benz para suprir minha necessidade no transporte das mercadorias.
    Como faço para adquirir um veículo Mercedes Benz 710 através do programa Mais Alimento???
    Qual a documentação necessária e como devo proceder??

  10. olá bom dia! sou produtor rural em brasilia, e gostaria de saber quais são os caminhões que se enquadram no programa mais alimento, assim como seus respectivos preços, e como devo proceder para aquisição de um caminhão. desde já agradeço.

    • Olá Julio! Os modelos inclusos no Programa Mais Alimentos são os nossos novos Accelo 815 e 1016, com tecnologia BlueTec5, que proporciona ainda mais rentabilidade. Além dos modelos LN-710 e Accelo 915 Proconve P-5 (Euro 3) existentes no estoque dos concessionários. Mais detalhes sobre como obter informações a respeito das condições de aquisição foram encaminhadas para seu e-mail. Abraços!

  11. Olá. Tenho interesse em adquirir a 710 Plus, gostaria de saber qual seria seu valor pelo mais alimentos, e até quando eu poderia fazer esse negócio.
    Desde já agradeço.

    • Muito bacana seu interesse pelo 710 plus, Evandro. Esse modelo não é mais
      fabricado e foi substituído pelo Mercedinho Accelo 815, que oferece mais
      tecnologia, desempenho, conforto e um design inovador. Você se
      surpreenderá! Conheça nossa linha 2012 através do link:
      http://www.mercedes-benz.com.br/linha2012/. Informações e procedimentos
      para aquisição do veículo foram encaminhados em seu e-mail. Abraços!

    • Olá Reginaldo! Informações e procedimentos sobre a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz pelo Programa “Mais Alimentos”, foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

    • Olá Robson! As informações sobre a forma de aquisição de nossos produtos
      foram enviadas para seu e-mail. Acesse a nova linha de caminhões
      Mercedes-Benz pelo link http://www.mercedes-benz.com.br/linha2012/ e
      verifique os detalhes do novo Atron 2324, substituto do modelo L-1620. O
      novo modelo é ainda mais robusto e econômico. Vale a pena conhecê-lo!
      Abraço!

    • Olá Aldo! As orientações sobre como obter detalhes a respeito de comercialização, parcerias e o “Programa Mais Alimentos” foram enviadas para o seu e-mail. Abraços!

  12. gostaria de saber se foi renovado a parceria da mercedes com o MDA, na linha dos utilitarios para o programa mais alimento do governo federal, e quais os modelos disponiveis.

    • Olá Amazônia Rural! As orientações sobre como obter detalhes a respeito de comercialização, parcerias e o “Programa Mais Alimentos” foram enviadas para o seu e-mail. Abraços!

    • Olá, Alex! Obrigado por seu interesse em nossa linha Accelo. A linha de Leves 2012 está ainda mais robusta, confortável e dinâmica, aproveite! Informações sobre comercialização foram encaminhadas para o seu e-mail. Abraços. 😉

  13. Gostaria de saber como que eu faço p comprar um caminhão no mais alimentos
    documentação essas coisas…. sou produtor rural de ibertioga -mg e gostaria de adquiri um 3/4

    • Olá João, muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços

    • Olá Leonardo! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

    • Olá Netinho! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

    • Olá Marcos! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

    • Olá Gilberto Carlos ! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  14. Boa tarde, estou precisando adquirir mais um caminhão, gostaria de saber quais são as exigências para aquisição de um caminhão nesse programa.

    • Olá Marcos A.! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

    • Olá Carlos Leandro! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

    • Olá, Cláudio! Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que a sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

    • Olá, Marcos! Bom dia!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

    • Olá Cicero, boa tarde!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

    • Olá João Martinsde, boa noite!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs.

  15. Amercesdes Bens faz com caminhao de meidio porte costaria de saber menteresa um maior para atemder meu transporte e se aparseria esta emandamento ou ja terminou

  16. Esta iniciativa da Mercedes-Benz, faz com que cada vez mais os produtos da marca estejam presentes nos negócios desse público que cresce demasiadamente nas áreas rurais de todo país principalmente devido aos incentivos do governo federal e parcerias . A exemplo da Grade São Paulo, no “cinturão verde” que abrange as regiões de Suzano, Mogi das Cruzes entre outros, os agricultores que cultivam hortaliças, frutas e também psicultores e granjas que movimentam toneladas de alimentos todos os meses nessa região. Ações de varejo nessas regiões são fundamentais para que a informação chegue até os agricultores .

    Nesta região específica lembro que muitos agricultores possuem veículos da Marca como 710 ,L1318, L1620 Atego 2425.

    Muitos deles personalizam e equipam os veículos e depois exibem os mesmos nos centros de distribuição como por exemplo CEAGESP entre outros. É muito interessante pois alguns desses veículos possuem uma escrita no apara-barro traseiro com a seguinte frase ” Máfia da Verdura” ironizado pelos proprietários que muitas vezes possuem uma história de vida de muito trabalho e muito sucesso !

    Bela iniciativa.

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK