Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
ta todo mundo comentando a jornada de trabalho. mas e o salario como fica parado no acostamento, estacionado em algum padio do governo.ou em alguma gaveta trancado a sete chaves. isso e brincadeira nos queremos sim ser respeitados mas com salarios diguinos.
e salario
De fato há muito a ser feito para que a regulamentação da profissão de motorista possa tornar-se realmente efetiva e não fique apenas no papel, entre tanto, não podemos ignorar que qualquer caminhada por mais longa que seja, começa sempre com o primeiro passo e que para obter os resultados desejados, todos os interessados devem participar deste processo. É possível ir além.
Realmente bom o horário do motorista, já veio tarde, mas fico imaginando onde irão estacionar os veículos, pois da forma como está, os pátios de postos já ficam superlotados a noite.
isso não vai pegar por que as partes lesadas são as grandes empresas vão achar uma brecha na lei para fuuuuuuuu os motoristas aguardem
A profissão já devia ser regulamentada desde de a chegada do automóvel, e dos veículos de transporte, no Brasil.
Mas como já foi dito em outros comntários, quem garante que isso vai funcionar.
Uma das coisas que menos confio no mundo é no governo brasileiro. É um país no qual eu realmente não aposto. Infelizmente.
O que eu vejo de OF-1722 todo dia é incrível. E não são frutos de desenvolvimento de tecnologia brasileira.
gostaria de saber como fazer p/adiquerir um caminhao zero no pro cminhoneiro je que todas as ag. fala que e difiçil nao da pra enteder. tenho um 1618 e nao vejo condiçoes de conseguir ja estou canssado de tentar uma respostta mas ninguem me procura , penssei que a fabrica ia ma ajudar mas nada so manda a rio diesel me ligar mas e a que mas me desanima e ela, srs da fabrica eu so tive m.bens na minha vida me ajuda e a ultima oportunidade que tenho pos ja estou com 60 anos mas sou apaixonado por um 1620 ainda tenho muita garra . desculpe o cambio longo.abraços
Olá Odebe! Que bacana seu interesse nos caminhões Mercedes-Benz. O caminhão L-1620 foi substituído pelo modelo 2324 da Linha Atron, que oferece mais robustez, segurança, conforto e tecnologia. Acesse o link http://www.mercedes-benz.com.br/modeloDetalhe.aspx?categoria=110&conteudo=11177&produto=27 e confira as novidades do modelo. Sugerimos também que contate o concessionário mais próximo de você e verifique possibilidade de negociação, uma vez que somente nossos concessionários são responsáveis pela venda de nossos veículos. Esperamos que realize um ótimo negócio. Abraços!
gostei mais quem nos da garantia disso? o congresso nacional?
Olá Waldemar! A Polícia Rodoviária será a responsável pela fiscalização, além disso, as empresas serão obrigadas a monitorar as horas de trabalho de seus funcionários. E a multa vale tanto para a empresa que desrespeitar a lei, quanto para o funcionário. Abraços.
passou da hora de ter uma lei dessa … agora vamos ver se os donos de caminhoes vao ficar explorando os motorista , sao por causa desses donos de caminhoes que fazem acontecer esses acidentes …..
achei otimo so desta forma sermos verdadeiramente valorizados mas espero que se faça cumprir a lei e que os empresarios e os condutores sejam verdadeiramente notificados para que tenhamos qualidade de vida nas estradas do brasil
Tinha que ser no “Brasil”…Agora eu já sei por que o “Brasil” não vai para frente…