Produção será expandida para planta de Juiz de Fora

01 / 04 / 10

Prevendo o aumento da demanda por veículos comerciais no Brasil, a Mercedes-Benz decidiu investir no aumento de sua capacidade de produção na planta de São Bernardo do Campo (SP) para 75 mil unidades por ano, até 2012. “Graças a esse expressivo investimento, o limite da capacidade de produção na planta será alcançado e precisaremos de uma capacidade adicional para atender às futuras demandas”, explica Jürgen Ziegler, presidente da Mercedes-Benz do Brasil.

Para obter essa capacidade adicional, a Empresa começará a utilizar as instalações de sua planta de Juiz de Fora (MG) a partir de 2011. A tradicional fábrica de São Bernardo do Campo continuará a ser o centro do sistema de produção da Marca no Brasil.

A decisão de integrar a planta de Juiz de Fora ao sistema de produção de veículos comerciais da Marca confirma a importância estratégica da planta para os seus negócios. Com essa medida, a Mercedes-Benz estará plenamente apta a atender à crescente demanda por veículos, para que você sempre possa contar com os melhores e mais completos produtos do mercado!

Tags:

10 Comentários:

  1. joao lucas disse:

    Meu pai e carreteiro, e e bom saber que quanto mais vocês crescem nos também crescemos com vocês. Parabéns pela expansão, estarei ai se Deus quiser …

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Joao Lucas.
      Nos sentimos honrados com suas palavras. O nosso desafio, além de suprir as necessidades de nossos clientes, é elevar o nosso padrão de qualidade e superar as expectativas de nossos clientes e admiradores. Conte sempre conosco, Abraços.

  2. Ronaldo Bargiona Geara disse:

    COMO BRASILEIRO,MINEIRO E JUIZFORANO,E DESCENDENTE DE IMIGRANTES PIONEIROS NA INDUSTRIA E COMERCIO DE JUIZ DE FORA,SINTO-ME ORGULHOSO COM A FABRICA DE CAMINHÕES DA MERCEDES BENZ ,AQUI EM NOSSA CIDADE.PARABENS!!

  3. Sidnei Teixeira Pires disse:

    Srs. tenho vasta experiência em processos de produção gostaria de trabalhar em Juiz de Fora na Mercedes Bens.. sou formado em Gestão da Qualidade em Metrologia, liderança com pessoal, visão sistema, alto disciplina e comprometimento são pontos fundamentais que possuo. buscar sempre atingir metas e objetivos faz de minha pessoa missão que terão que alcançada a cada dia. Na busca de novos desafios estarei a disposição para participar de processo de seleção.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Sidnei ! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  4. Elder s.mendes disse:

    Eu estou muito orgulhoso de trabalha em uma empresa que procura cresce desempenha o melho.
    eu sou tercerizado,mas carrego a mercedes no coração mas um dia vô ter o desempenho para ser um mercedes obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Elder! Para que continuemos sendo reconhecidos como um dos melhores empregadores no Brasil, proporcionamos aos nossos colaboradores oportunidades de destaque, desenvolvimento profissional e um ambiente que os motive. Obrigado por seu comentário! Abs.

  5. jose james disse:

    OLA bondia nem se quer cheguei perto e ja sou mas um apaichonado
    se eu que ja trabalhei com o 3344 canavieiro ja gostei e muito e majino um actros na minha mao .

  6. thiago polastri disse:

    adoro muito os cominhoes mercedes um amigo meu trabalha com um atego

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK