Procure um concessionário de sua preferência

09 / 04 / 10

Prezados Internautas

Diante de inúmeras consultas sobre preços de veículos e consórcio, informamos que a Mercedes-Benz somente comercializa seus produtos através da Rede de Concessionários.

Preço de aquisição inicial é um dos aspectos da comercialização, demais aspectos como preço de peças, menor custo operacional, valor de revenda, analise do contrato de manutenção,  atendimento entre outros são requisitos que um frotista profissionalizado leva em consideração no momento da compra.

Recomendamos que procure um concessionário de sua preferência e terá o melhor atendimento.

Nossos vendedores estão preparados para analisar sua necessidade, bem como orientá-los tecnicamente e comercialmente na busca de sua melhor rentabilidade.

Temos a maior Rede de Concessionários do Brasil apta e preparada para atendê-lo.

O que fazemos é desenvolver, produzir e disponibilizar veículos comerciais que satisfaçam o mercado de tal forma, que devidamente capitalizados pela rentabilidade que nossos produtos oferecem, nossos clientes possam voltar a adquiri-los no momento de renovação ou nova aquisição.

E isto fazemos em respeito e dedicação à nossos clientes.

Tags:

3 Comentários:

  1. CARLOS CESAR disse:

    GOSTARIA QUE OUVECE MELHORES FINASEAMENTO PARA EMPRESAS PORTE PEQUENO FASILITACE NAS COMPRAS ….MELHORARIA PARA MUITOS TRABLHADORES. GERA EMPREGOS E AUMENTA AS VEMDAS…….COSESIONARIAS ..RIBEIRO PRETO

  2. CARLOS CESAR disse:

    GOSTARIA QUE FOCE MAIS FASIO OS MEIOS DE FINACIAMENTOS NO MEU CAZO TEO POCO TEMPO DE TRANSPORTADORA ABERTA E PRESISO DE CAMINHOES URGENTE….OBRIGADO

  3. luis disse:

    vocês deverião disponibilizar uma tabela de preços ,para que nós clientes tenhamos pelo menos uma media de quanto teriamo que investir para adquirir um caminhão MERCEDES BENS .ISSO IRIA FACILITAR A VIDA DE MUITA GENTEE CONSEQUENTIMENTE MELHORAR SUAS VENDAS.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK