Para quem tem estrela

13 / 06 / 12

Estreia nova campanha da Mercedes-Benz

O novo comercial da Mercedes-Benz estreou no último domingo, no intervalo do Fantástico. Já assistiu? Dá uma olhada:

O vídeo traduz o momento que o nosso país vive, de crescimento econômico e de destaque internacional. A mensagem “Para quem tem estrela” faz referência ao tradicional logo da Mercedes-Benz, uma estrela de três pontas, e também coloca as novas máquinas próximas ao consumidor que quer sempre ir em frente.

“A nova campanha posiciona o caminhão Mercedes-Benz ao lado de quem sonha e realiza, como o cliente que pensa grande, alcança o sucesso e ajuda o Brasil a crescer”, diz Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

E não dá pra deixar de falar da nova linha, que se destaca pela tecnologia BlueTec 5, que permite motores mais potentes, econômicos e eficientes. Sem contar o conforto, a segurança, a robustez e o novo design dos novos caminhões Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros.

E aí, o que achou do vídeo e da nova campanha?

Tags:

16 Comentários:

  1. JOÃO BESERRA disse:

    Bom dia!
    O modelo AXOR, saiu com 3 modelos de cambios, G240, G240 com tomada de força e o G240 com retardo, como posso diferenciar a caixa G240 com e a da sem tomada de força, já que os numero das plaquetas delas são iguais.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, João! Não é possível a identificação das diferentes versões da caixa pela plaqueta. Isso só pode ser feito através do fornecimento do número do chassi, já que as únicas versões que saem de fábrica com o câmbio com tomada de força, são as basculantes e o retarder é um item opcional para todos os modelos da Linha. Sendo assim, se estiver se referindo a algum veículo específico, nos informe o número do chassi e verificaremos para você, ok? Até mais!

  2. Rubilar disse:

    Trabalho a 3 anos em um concessionario Mercedes-Benz. Me sinto muito honrado de trabalhar com a “Estrela”. Graças a Mercedes-Benz aumentei minha qualificação e minha capacidade profissional. Obrigado. Rubilar

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Rubilar! Obrigado pelo seu comentário e também por fazer parte de nossa Equipe e nos ajudar a manter a Estrela sempre brilhando! Abraços!

  3. ivonatto disse:

    A Mercedes Benz, chegou em todos municipios brasileiros, Tanto por ônibus, caminhoes, automoveis, motores para barcos, motores para grupo geradores.
    Enfim, é uma presença de norte a sul desse Brasil Imenso.
    Sempre, buscando e trazendo sonhos e realizando esperança.
    Sobre MECANICA, TECNOLOGIA, VISUAL, isso e natural em um Mercedes, todos os anos se renova, e se superar.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Ivonatto! É isso aí, seja no céu, na terra ou no mar, estamos sempre presente, fazendo nossa estrela brilhar e contribuindo para o desenvolvimento do país. Abraço.

  4. Fernando Carvalho disse:

    Tenho um 1938Ls ano 2001, está falhando e não passa de 2000 RPM revisei parte eletrica passamos o aparelho foi revisto todas as falhas,trocamos sensores de rotação bomba de alta pressão revisada e o problema continua, qual o possivel problema???

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Fernando! Vimos o seu comentário e queremos auxiliá-lo, para isso, sugerimos encaminhar seu caminhão para análise em nossa rede credenciada, que oferece mão de obra especializada e peças genuínas para o reparo. Acesse o linkhttp://bit.ly/JzZa4P e verifique a relação de concessionários. Abraço.

  5. FLAVIO DA SILVA RAMOS disse:

    quero saber mais do ACTOR DO CAMBIO SEMI AUTOMATICO.. E SUAS PEÇAS .. PARA MELHOR TREINAMENTO DOS MEUS FUNCIONARIOS,, DA EMPRESSA VIX TRANSPORTES

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Flávio! O Actros é o caminhão europeu mais vendido no mundo, trabalhando desde o intenso calor de regiões desérticas na África, oriente médio e Austrália até regiões mais frias da Rússia e Noruega ou ainda o chuvoso sudeste asiático, sem necessitar de alterações em seu projeto. E agora, com a exclusiva tecnologia BlueTec, o Actros oferece ainda mais economia e durabilidade do motor, fatores que se unem às características já conhecidas, como conforto, design e segurança para consolidá-lo como o caminhão mais completo do mercado. Para obter dados técnicos da linha Actros acesse o link: http://bit.ly/M3HjDp. Caso queira ficar por dentro dos cursos oferecidos pela Mercedes-Benz, cadastra-se em nosso site http://www.mercedes-benz.com.br nas opções dos links “Serviços – Pós – Venda – Treinamentos”, onde há duas opções “Solicitação de Cursos” e Cadastro Via SABA”. Abs.

  6. Miguel disse:

    Boa Tarde!!
    Possuo uma empresa de transaporte ja a tres anos no mercado, porem ainda nao posuimos caminhoes, gostaria de saber se e possivel adiquirir um, por finame ou cdc com entrada de 40% em um atego 2429.
    Desde ja agradeco a compreensao.

    • Mercedes-Benz disse:

      Miguel, muito legal o seu interesse no modelo Atego 2429. Resistência, flexibilidade e produtividade nas estradas e cidades, são características marcantes desse veículo. Informações e procedimentos para aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Abraços!

  7. nestor ramos custodio disse:

    sou propietario de um mercedes benz ano 1974 e quero realizar o sonho da compra do caminhao zero , preciso de orientaçoes para que este sonho se realize o mais breve .um abraço .

  8. jose ricardo plein disse:

    tenho um vw mas quero um mercedes pelo finame como eu fasso
    pra comprar tenho firma desde 91

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK