“Para Além da Curva da Estrada”, um documentário que retrata a realidade que nos inspira.

06 / 12 / 17
MBC_Post_BlogMAIOR
Ouvir as estradas e seus protagonistas é regra na Mercedes-Benz. Para reforçar ainda mais tal compromisso, estamos patrocinando o documentário “Para Além da Curva da Estrada”, produzido pela Avexi Filmes e coprodução pela Globo Filmes e GloboNews. Para ter uma ideia da qualidade da produção, ela já foi premiada no Barcelona Film Festival, como melhor documentário do ano.
Tudo gira em torno do caminhoneiro Jorge Lisboa e o seu Actros 2646. Percorrendo as estradas do Brasil, ele conta da paixão pela profissão, do respeito pelas estradas, mas também das muitas dificuldades encontradas pelo caminho –  tudo isso de forma bem próxima e, principalmente, realista. É de caminhoneiro para caminhoneiro.
O documentário “Para Além da Curva da Estrada”, visto no mundo todo, em breve será exibido na GloboNews. Você não pode perder. Fique ligado na programação do canal e curta esse lindo projeto que foi inspirado em você, motorista.
Assista ao trailer: http://bit.ly/2yld6xR

 

Tags:

2 Comentários:

  1. Jorge Lisboa disse:

    Hoje 30 de junho Dia do CAMINHONEIRO e não me canso de agradecer a Mercedes Benz pelo patrocínio ao Documentário PARA ALÉM da CURVA da Estrada dirigido por Guilherme Azevedo indo de encontro a realidade dos profissionais no seu dia a dia… feliz por conduzido um ACTROS 2646 AUTOMÁTICO e com muita LUTA cheguei ao meu axor 2035 meu grande parceiro da estradas… realizado

    • Mercedes-Benz disse:

      Parabéns, Jorge! A gente que agradece a parceria, o carinho e a preferência pela marca. Que bom que conseguimos mostrar a realidade dessa profissão tão essencial para o mundo todo. Ficamos mais felizes ainda, por você querer compartilhar com a gente as suas conquistas, permanecemos na torcida por você. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK