Ouro Verde adquire 150 caminhões Mercedes-Benz

23 / 06 / 10

Precisando renovar sua frota, a Ouro Verde não pensou duas vezes: escolheu a Mercedes-Benz. A empresa, uma das maiores do País nos segmentos de transporte e terceirização de frotas, adquiriu 150 caminhões da Marca.

Já foram entregues 46 unidades do caminhão pesado Axor 3344 S 6×4 cavalo-mecânico e mais 37 do Axor 3344 P 6×4 plataforma. A Ouro Verde também já conta com 44 unidades do pesado 2726 6×4 e mais 15 do semipesado 1718 4×2, ambos da Linha Tradicional.

Com os veículos adquiridos, a empresa pretende ampliar seus negócios e conquistar novos clientes no setor de etanol, um de seus ramos de atuação que vem registrando maior crescimento.

Os testes com os caminhões feitos pela Ouro Verde foram acompanhados pela equipe de Vendas da Mercedes-Benz e pela Divesa, de Curitiba, como conta Cerineu Martelli, gerente comercial do concessionário. Essa parceria contribuiu para a decisão do cliente, que contou com suporte especializado durante as avaliações. Na hora de fechar o negócio a parceria continuou: a compra foi financiada pelo Banco Mercedes-Benz.

Tags:

4 Comentários:

  1. djeimes disse:

    o axor 3344 sempre cera o canpeão de força,eu trabalho em um deses, a mercedes benz esta de para bens pelo seu produto.

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo seu comentário, Djeimes! Trabalhamos sempre para trazer para as estradas brasileiras produtos que sejam referência em economia, desempenho e segurança. Receber feedbacks como o seu é muito importante para nós. Continue nos acompanhando e fique sempre por dentro de nossas novidades. Abraços!

  2. rafaela disse:

    esse caminhao é muito bonito

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK