Os brutos extrapesados da Mercedes-Benz seguem conquistando mais espaço no Sul

24 / 10 / 18

MBC_Blog_menor_2410

A Mercedes-Benz aumentou em cerca de 110% as vendas de caminhões extrapesados no Sul do Brasil. De janeiro a setembro, 1.825 caminhões foram emplacados na região, entre modelos das linhas Axor, Actros e Atron 1635.

“Este ano, as vendas de caminhões extrapesados estão sendo puxadas por renovações de frotas e novas demandas de setores do agronegócio, como transporte de grãos e cana-de-açúcar, assim como da mineração, logística, transporte de combustíveis e produtos químicos”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Ainda na região Sul, o Actros segue ganhando a aprovação no Sul, tanto de frotistas, como de motoristas. A Mercedes-Benz emplacou este ano, até setembro, cerca de 500 unidades do Actros 2651 6×4, modelo top de linha da marca no País, que obteve mais de 320% de aumento nas vendas nesse período. O Actros 2651 foi também o extrapesado mais vendido pela marca no País em 2018, com o emplacamento de 2.070 unidades.
Isso representa cerca de 350% de crescimento em relação ao volume obtido no mesmo período do ano passado.

Tags:

4 Comentários:

  1. Clesio José dos Santos disse:

    Quero um desses do geito que tá esse com bitrem com todo

    • Mercedes-Benz disse:

      Será um prazer tê-lo como nosso cliente, Clesio. Se desejar, podemos solicitar que um consultor entre em contato com você para passar informações sobre os modelos, opções de configuração, formas de pagamento e financiamento, além de propostas sem compromisso. Para isso, basta acessar o link http://scup.it/ia39 e fazer seu cadastro. Ou, se preferir, acesse http://scup.it/ia3f para localizar o autorizado mais próximo e verificar as informações desejadas. Abraços e qualquer dúvida, estamos por aqui!

  2. Josecarlosmonteiro disse:

    Mb obrigado o que tenho hoje agradeço a Deus e a vcs pelo suporte contar sempre com a estrela na estrada desde já um abraço a família MB

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, josecarlosmonteiro! Ficamos imensamente felizes com o seu comentário e pela sua satisfação. Através de comentários como o seu podemos identificar que estamos no caminho certo! Forte abraço e conte sempre com a gente. 😉

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK