Os 40 cavalos da equipe brasileira de salto chegam no Chile de Mercedes-Benz Atego.

08 / 11 / 18

 

MBC_Blog_menor_0211

 

Caminhões Mercedes-Benz Atego, da frota da Nil Horse Transporte e Serviços, foram utilizados no dia 24 de outubro numa complexa operação logística de transporte de 40 cavalos. O comboio partiu do Clube Hípico de Santo Amaro, na capital paulista, com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde embarcaram para o Chile.

Os 40 cavalos são da Equipe Brasileira de Salto que participará do Concurso de Saltos Internacional (CSI) de Pré-Mirim e dos Campeonatos Sul-Americanos de Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Young Riders. Os eventos foram realizados em Las Condes, na cidade de Santiago do Chile, em 29 de outubro a 4 de novembro.

A frota da Nil Horse Transporte e Serviços conta com um caminhão Atego 2430 6×2 com câmbio automatizado Mercedes PowerShift, um Atego 1726 e um Atego 2428 6×2, para o transporte de até 12 cavalos, além de um leve Accelo 915 para até 5 cavalos.

A versatilidade e o excelente desempenho do caminhão semipesado Atego, tanto na estrada, quanto no campo, conquistaram total aprovação e uma grande admiração do cliente. “O Atego é forte e bom de subida. É um caminhão que não quebra, o que nos dá muita confiança”, diz Ronaldo Christofano, proprietário da Nil Horse juntamente com seu pai, Nilson Souza, que criou a empresa em 1983.

Veja como é feito o transporte dos cavalos no Atego: https://youtu.be/oZqKUjuIbhs

Tags:

2 Comentários:

  1. Éder de Paula disse:

    Bom dia !! O meu sonho e de poder comprar meu atego e cair no mundo .colocar um saider de 10.20 e carregar de papel e ser feliz não vejo a hora de poder realizar esse sonho . parabéns pelos caminhões

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Eder. Nunca desista dos seus sonhos! E, se desejar, um consultor da concessionária de sua região poderá entrar em contato com você com informações sobre os modelos, opções de configuração, formas de pagamento e financiamento, além de propostas sem compromisso. Para isso, basta acessar o link http://scup.it/ia39 e fazer seu cadastro. Ou, se preferir, acesse http://scup.it/ia3f para localizar o autorizado mais próximo e verificar as informações desejadas. Abraços!

Deixe uma resposta