O sucesso do Actros em Minas Gerais continua

15 / 02 / 11

O gigante de tecnologia da Mercedes-Benz chegou em Minas Gerais com muito sucesso.
Rodrigo José Gonçalves, responsável pela frota da Rural Campo Agropecuária, da cidade de Martins Soares, conheceu o Actros durante a etapa paulista da Fórmula Truck, que aconteceu em 25 de julho de 2010: “Achei o caminhão fantástico, todo ele, seu design, seu conforto. Estou satisfeito demais”, falou Rodrigo.
A Rural Campo foi a primeira empresa de sua região a adquirir o Actros. O responsável pela venda do modelo 2546 Segurança foi Geraldo Mendonça Jr, do concessionário Posto Imperial. Este foi o terceiro caminhão Mercedes-Benz que Geraldo vendeu para a Rural Campo em 2010: “Eu já tinha vendido dois caminhões modelo 2544. Quando eles decidiram adquirir mais um caminhão, eu ofereci o Actros. Eles estão muito satisfeitos e logo vão aumentar a frota”.

Tags:

4 Comentários:

  1. Altair Carlos Moreira De Amorim disse:

    ADOREI DIRIGIR UM ACTROS DE BELO HORIZONTE ,MG, ATE A PARAUOPEBAS NO PARA ,E VO TE CONTAR E SIMPLISMENTE MARAVILHOSO,ISTO E QUE E CAMINHAO DE SE TRABALHAR SIM SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABENS MERCEDES BENS.

  2. Edson disse:

    parabenizo a mercedes-bens pelo peso pesado mb 4844 actros ,a empresa onde trabalho nos deu o prazer de conher esta fera comprando estes caminhões ,caminão confortavel,com torque e desenpenho. trabalho em mineração gostei muito deste caminhão este caminhão naõ cansa o motorista pelo seu sistema de canbio, trabalhando da maneira correta,a eficiência dos três sistemas de freio é muinto bom e rara as vezesque se usa o freio de serviço.espero poder conhecer tamém este este bruto que é o actros 2646 deve ter tudo de bom e melhor parabéns a todos que fazem parte da mercedes-bens!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK