O Mercedes-Benz Accelo está mais confortável do que nunca.

10 / 08 / 18

MBC_Blog_maior_0708

Em 2018, a linha Accelo ganhou a opção de cabine estendida em todos os modelos: 815, 1016 e 1316. Com a novidade, a parte traseira da cabine aumentou 18 centímetros, o que amplia o espaço interno e proporciona muito mais conforto.

O banco foi reposicionado para oferecer maior espaço para as pernas dos motoristas. Outra novidade que irá agradar aos motoristas mais altos: a inclinação do encosto do banco foi aumentada para trazer muito mais conforto ao dirigir.

Pensando nos baixinhos, o Accelo traz um novo tapete com enchimento, com maior altura do piso na parte do banco dos passageiros e facilidade para apoiar os pés.

E não para por aí, o Accelo com cabine estendida também conta com três novos porta-objetos na parte traseira, facilitando a organização da cabine.

Outro item admirado pelos motoristas é o banco pneumático, agora oferecido como opcional na versão com cabine estendida. Ele possui várias regulagens e a suspensão absorve melhor as irregularidades da pista, tornando a viagem muito mais confortável e segura. Acesse https://accelo-mercedesbenz.com.br/ e descubra todas as qualidades desse ligeirinho.

 

Tags:

6 Comentários:

  1. José Antônio disse:

    Qual a média de consumo do acello 815 é 1016?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, José! Nós não dispomos de informações sobre o consumo de veículos comerciais, pois sofrem grandes variações dependendo da aplicação, dirigibilidade, manutenção e carroceria aplicada, entre outros fatores. Desta forma, caso deseje obter um valor de referência em km/l, sugerimos entrar em contato com uma autorizada no link http://scup.it/kjw2, a qual poderá, mediante análise de modelos da mesma linha, efetuar uma comparação e te fornecer o consumo médio. Abraço!

  2. André disse:

    Qual a autonomia deste Accelo.. e medida o diferencial…. Está versão pode ser usada como veículo rodoviário ou só urbano

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, André! O consumo é um dado que pode variar dependendo de fatores como modo de condução, tipo de carroceria, local por onde o caminhão circula, condições de manutenção e conservação do motor e seus componentes e até o combustível utilizado. Por isso, o ideal é consultar uma credenciada e pedir que o consultor faça um comparativo entre os caminhões que trabalham em condições parecidas com a sua. Assim, você terá um valor de base mais próximo das suas atividades. Os caminhões da Linha Accelo são ideais para a realização da coleta e distribuição de cargas dentro das cidades e em curtas distâncias rodoviárias. Você pode ter acesso as fichas técnicas dos modelos no link http://scup.it/k9k9. Abraços!

  3. jose ivo disse:

    tem como instalar uma cama parecida com aquela do atego nessa configuraçao de cabine

Deixe uma resposta