Novo Accelo… Sem restrições

20 / 03 / 12

 

Com um design moderno, o Novo Accelo surge com um grande atributo: não deixa o seu negócio, nem a sua cidade parar.

Atualmente, o conhecido “Mercedinho” é o VUC (Veículos Urbanos de Carga) com a maior plataforma e capacidade de carga do mercado, disponível nas versões de 8 e 10 toneladas, o que facilita as entregas nas grandes cidades onde as áreas de restrições impedem que os grandes caminhões circulem em horários de pico.

Não podemos esquecer que Novo Accelo traz inúmeras vantagens por ser um veículo mais leve, como a facilidade para estacionar e o fato de não ocupar mais de uma faixa das ruas.

Além de todas as suas qualidades, o novo Accelo conta com a tecnologia BlueTec5, que garante mais economia para o motorista e maior durabilidade do motor.

Prepare-se para mais essa oportunidade!

Adquira o Novo Accelo 0 km com uma taxa de 0,82% utilizada para o financiamento BNDES Finame* simplificado.

Corra! Essa promoção é válida somente até o dia 31 desse mês.

Mercedes-Benz, a marca que todo mundo confia!

******

(*) BNDES Finame PO2011 (TJLP): Operação BNDES Finame pelo Banco Mercedes-Benz do Brasil S.A. com taxa de 0,82% ao mês, correspondente a 10,30% ao ano, para micro, pequenas e médias empresas e transportador autônomo de cargas. Carência de 3 meses e prazo total de até 60 meses. Entrada mínima obrigatória de 10%, podendo ser financiada através de Capital de Giro para pessoas jurídicas, financiado pelo Banco Mercedes-Benz do Brasil S.A., em 10 vezes sem juros ou pelo prazo do contrato BNDES Finame PO2011 com 2 meses de carência, com taxa de 0,82% a.m., correspondente a 10,30% ao ano. Tarifa de Cadastro (TC) de R$ 1.000,00. Contratação de operação BNDES Finame na Sistemática Simplificada. Taxa sujeita à variação da TJLP. Promoção válida para todo o território nacional até 31/3/2012 para toda a linha de caminhões Mercedes-Benz 0 km e de fabricação nacional. Condições financeiras sujeitas a aprovação de crédito. SAC: 0800 722 8499. Ouvidoria: opção 5. Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e/ou de fala: 0800 722 8490. Sites: www.bancomercedes-benz.com.br e www.mercedes-benz.com.br • Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 970 90 90.
Tags:

107 Comentários:

  1. caio disse:

    Olá, gostaria de saber qual veículo é o mais apropriado para circulação em São Paulo, um modelo refrigerado que não tenha restrição de circulação a não ser rodízio …

    abraço

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Caio! A Mercedes-Benz conta com modelos da Linha Sprinter e também caminhões que atendem à legislação VUC e podem circular em zonas de restrição. Os modelos são os seguintes: Na Linha Sprinter Chassi: 311 CDI Street longo, 415 CDI longo e 515 CDI Longo. Nos modelos Sprinter Furgão, os modelos são 311 CDI Curto, 311 CDI Longo teto baixo, 311 CDI longo Teto Alto, 311 CDI Curto, 415 CDI Longo teto baixo e 415 CDI longo Teto alto. Já os modelos de caminhão que atendem à legislação são o 815/31 e o 1016/31, da Linha Accelo. Visite uma de nossas concessionárias e conheça de perto todas as opções para que você possa circular livremente em qualquer parte da cidade. Acesse http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios e encontre a credenciada mais próxima de você. Abraços!

  2. Leandro disse:

    Esse veículo serve como VUC, acessando a área de restrição de SP, sem receber multas?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Leandro! A Mercedes-Benz conta com modelos da Linha Sprinter e também caminhões que atendem à legislação VUC e podem circular em zonas de restrição. Os modelos são os seguintes: Na Linha Sprinter Chassi: 311 CDI Street longo, 415 CDI longo e 515 CDI Longo. Nos modelos Sprinter Furgão, os modelos são 311 CDI Curto, 311 CDI Longo teto baixo, 311 CDI longo Teto Alto, 311 CDI Curto, 415 CDI Longo teto baixo e 415 CDI longo Teto alto. Já os modelos de caminhão que atendem à legislação são o 815/31 e o 1016/31, da Linha Accelo. Visite uma de nossas concessionárias e conheça de perto todas as opções para que você possa circular livremente em qualquer parte da cidade. Acesse http://ow.ly/ys7bT e encontre a credenciada mais próxima de você. Abraços!

  3. Guimar Claudio disse:

    Gostaria de saber qual a CNH para poder dirigir o modelo 1016 Vuc na cidade

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Guimar! De acordo com a Lei 9503, de 23/09/97, para conduzir qualquer veículo de carga onde o PBT passe de 3,5 toneladas é necessário ser habilitado com CNH de Categoria C. você pode consultar a lei completa no link http://bit.ly/Denatran. Abraços!

  4. deilson sobrinho marques disse:

    olá bom dia gostaria muito de entrar neste programa de financiamento pelo BNDES como devo proceder vocês podem me orientar desde já agradeço pela atenção.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Deilson! As regras para financiamento podem mudar dependendo do Banco que você escolher para fazer a transação. No entanto, você pode consultar informações sobre o Finame diretamente no site do Banco Mercedes-Benz. Acesse o link http://bit.ly/1hTJ1uZ e saiba tudo sobre as regras e condições. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir seu Mercedes-Benz diretamente para o seu e-mail. Abraços!

  5. rodrigo disse:

    é verdade que existe agora uma acello para 12 toneladas com 2 eixos traseiros?

    • Mercedes-Benz disse:

      Interessante a sua pergunta, Rodrigo! O modelo Accelo 1016 pode ser configurado com terceiro eixo de fábrica e pode chegar a um PBT de até 13 toneladas. Acesse o link http://bit.ly/15HGOts e baixe a ficha técnica para conhecer este e outros detalhes do modelo. Visite uma de nossas concessionárias e veja de perto as opções de configuração do novo Mercedinho. Com certeza uma das opções atende às suas necessidades. Abraços!

  6. valdir junior disse:

    ola,essa semana aprovou a minha compra dum accelo 1016 ,so que to com umas duvidas falta so mais um mes pra acabar o ano de 2013,queria de saber se eu pegar ela em janeiro de 2014 tera diferença de preço,,pois a onde to comprando eles o vendedor querem q eu fique com essa 2013,não teria uma 2013 modelo 2014 pra min nao perde tando na hora da venda muito obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Valdir! As informações de preço e versões disponíveis em estoque podem mudar de uma concessionária para outra e os modelos 13/13 ficam disponíveis para venda em nossa rede até o final do primeiro semestre. No entanto, não se preocupe, porque as vantagens do Mercedinho 1016 fazem toda a diferença também na revenda. Abraços!

  7. Gisele disse:

    Ahh, uma dica para quem ainda não comprou um accelo! Não compre se não quiser incomodação!

  8. Gisele disse:

    Olá, a Mercedes caiu muito no meu conceito depois que experimentei o accelo. Os caminhões mais antigos, abaixo de 2002 eram ótimos em relação a economia de combustível, desempenho, fácil manutenção, …mas enfim, começaram a fabricar essas maquininhas frágeis aí, única coisa que tem de bom no accelo é o conforto do motorista, porque o resto, sem comentários…

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gisele.

      Obrigado pelo seu comentário e por dividir a sua opinião com a gente. A Mercedes-Benz trabalha constantemente em pesquisa e desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades do motorista brasileiro e, com isso, de tempos em tempos acontecem mudanças nos modelos de nossos veículos. A exclusiva tecnologia Bluetec5 otimizou o funcionamento do motor melhorando o desempenho, reduzindo o consumo de combustível e aumentando os intervalos de troca de óleo. Isso, em longo prazo, gera uma economia e rentabilidade maiores. No entanto, se você se teve dificuldade com algum de seus veículos, nos envie uma mensagem para redessociais@mercedes-benz.com.brinformando os dados do proprietário do caminhão (Nome, CPF, endereço com CEP e telefones para contato) e também os dados do veículo (Placa, chassi e quilometragem). Se for possível nos informe também o nome da concessionária onde você foi e qual consultor lhe atendeu.

      Estamos aguardando seu e-mail, ok?

      Abraços!

  9. OZIEL C M disse:

    GOSTARIA DE SABER QUAL ACCELO 915C/815/1016 PARA TRABALHAR COM GUINCHO PLATAFORMA, EM CONSUMO E PESO?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Oziel. A Linha Accelo oferece diversas opções para auxiliar em seu trabalho, mas o caminhão ideal para o seu interesse varia de acordo com o peso transportado, o tipo de terreno onde você irá trafegar entre outros detalhes. Por isso, para sua comodidade, enviamos informações sobre os modelos e também sobre as condições para aquisição de nossos veículos diretamente para o seu e-mail. Abraços e continue nos acompanhando!

  10. Eduardo manzieri disse:

    queria saber o valor do accelo 1016 , e se ele pode ser financiado 100 por cento pelo bndes ou por outras instituições , obrigado e uma boa noite.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Eduardo! Quem anda pelas estradas, ruas e avenidas, sabe como é
      importante escolher um caminhão de confiança. É por este motivo que
      informamos que a venda de nossos robustos veículos é feita através de nossa
      rede de concessionários. Venha nos fazer uma visita! Nossos consultores de
      vendas terão o imenso prazer de lhe apresentar o Accelo 1016 e lhe deixar
      por dentro de todas as formas de financiamento, aquisição e valores. Acesse
      o link http://bit.ly/JzZa4P e encontre uma autorizada da Marca mais próxima
      de você! Nos vemos lá. Abraços!

  11. ivyton alysson disse:

    gostaria de saber o preço do caminhão 815 2013 com bau quanto o preço e o q precisar para financiar quanto eu tenho que dar de entrada responda pra meu e-mail

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivyton! A venda dos produtos Mercedes-Benz é feita exclusivamente
      através de nossos concessionários, que estão aptos a indicar as melhores
      formas de pagamento e o modelo que melhor atende às suas necessidades.
      Sendo assim, para sua comodidade, enviamos informações sobre condições de
      venda diretamente para seu e-mail. Abraços!

  12. Domingos da cruz e Silva filho disse:

    Ola, gostária de saber o preço do caminhao acello 1016 pradao vuc e qto ficaria para mim colocar nesse caminhao um baú refrigerado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Domingos! Obrigado pelo seu comentário e pelo seu interesse em nossos veículos. Para sua comodidade, enviamos informações sobre a aquisição do Accelo
      1016 diretamente para seu e-mail. Abraços!

  13. Luís Cláudio Deorce da Silva disse:

    É difícil acreditar más é verdade!!!!Sou caminhoneiro autônomo desde 2000 ,tenho um mercedinho 608 ano 78 no baú,tenho clientela formada,anúncios em varios sites de mudanças e cargas e por íncrivel que pareça não consigo financiar um caminhão como esse Acelo 1016 ,que tanto eu preciso para poder aumentar a minha renda e com certeza a qualidade de vida e conforto que um caminhão novo pode me oferecer.Atenciosamente.
    Cláudio Deorce.
    Obs;meu nome não tem restrições,tenho casa própria.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Luís! As condições de financiamento podem variar dependendo do Banco escolhido para fazer a transação. De qualquer forma, nossos concessionários poderão lhe auxiliar a encontrar a melhor condição para adquirir seu caminhão. Para sua comodidade, enviamos informações sobre a aquisição diretamente em seu e-mail. Abraços!

  14. beto disse:

    gostaria de saber sobre accelo

    • Mercedes-Benz disse:

      Beto, você pode conferir várias informações sobre os novos Mercedinhos da Família Accelo através do link http://migre.me/dKxv7. Neste link você tem acesso às informações do veículo, inclusive fichas técnicas. Continue nos acompanhando e fique sempre por dentro das novidades da nossa Marca! Abraços!

  15. JOSÉ CARLOS FURTADO LEITE disse:

    ENVIE PARA O E-MAIL: MERC.OPCAOBODOCOPE@HOTMAIL.COM

    O PREÇO DO CAMINHÃO ACCELO 2013 MODELO: 1016/44

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, José!

      Bacana sua escolha por nosso modelo Accelo 1016/44. Você pode obter informações sobre preços e condições de pagamento de nossos modelos através de um de nossos concessionários de sua região. Encaminhamos em seu e-mail mais informações sobre como adquiri-lo, ok?

      Abraços!

  16. frederico disse:

    tem certeza que enviou??? Nao chegou nada aqui o e-mail é frederico.walter86@gmail.com att frederico

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Frederico!

      Reenviamos o e-mail citado. Caso não o receba novamente, sugerimos verificar a caixa de Spam de seu e-mail, ok? Se mesmo assim não o localizar, nos informe um outro endereço de e-mail que teremos grande satisfação em auxiliá-lo.

      Abraços!

  17. Frederico Didini Roessler disse:

    Boa noite !!!

    Eu tambem fiquei interessado neste veiculo

    Gostaria de saber o preço do modelo accelo 815

    grato!

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Frederico!

      A venda dos veículos é feita somente através da nossa rede de concessionários. Para sua comodidade, enviamos informações sobre condições de venda diretamente em seu e-mail.

      Abraços!

  18. marcos disse:

    olá gostaria de saber os valores a vista do accelo 815,1016….e tb qntos km faz com 1litro cada veiculo

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcos! O consumo dos veículos comerciais é um dado que pode variar de
      acordo com a influência de diversos fatores como dirigibilidade,
      manutenção, carroceria aplicada entre outros detalhes. Por isso, para obter
      um valor de referência, sugerimos que entre em contato o concessionário de
      sua região e peça uma média de consumo de acordo com o tipo de aplicação
      que seu veículo trabalhará. Detalhes sobre preços também são obtidos
      através do concessionário e para sua comodidade, enviamos mais informações
      para seu e-mail. . Abraços!

  19. Fábio disse:

    Boa Tarde!!!

    Gostaria de saber quais os prós e contras de utilizar um Accelo 1016 no recolhimento de leite, com tanques isotérmicos de 4000 l ou ainda trucado 10.000 litros? é recomendado ou seria melhor pensar num caminhão maior?

    aguardo resposta no email, desde já agradeço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Fábio! Os modelos Accelo são indicados para transporte urbano e permitem a utilização de vários implementos. No entanto, é importante verificar com o concessionário qual o modelo ideal para você. Mais informações foram encaminhadas para seu e-mail. Abraço!

  20. diego disse:

    estou desde outubro esperando um accelo 1016 seis marchas, e ainda nada, e tambem esperando pelo teste drive, para ver se é tudo aquilo que falam do consumo, só tenho mercedes na minha frota, mas ta dificil comprar um 3/4 1016 espero uma solução

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Diego! Vimos seu comentário e queremos te ajudar. Por favor, nos envie um e-mail através do link: http://bit.ly/10bI602 o nome do concessionário e do vendedor onde você realizou a solicitação do caminhão. Desta forma, faremos o acompanhamento de seu pedido até a liberação do veículo. Obrigado.

  21. Evandro Frois disse:

    Gostei do novo accelo quero saber o preço e mais detalhes de forma de financiamentos.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Evandro!

      Obrigado pelo seu interesse em adquirir nossos produtos! A venda de nossos produtos é feita somente através da nossa rede de concessionárias. Para sua comodidade, enviamos informações sobre a aquisição em seu e-mail. Se preferir, contate nossas revendas para obter informações sobre valores e financiamento. Para ver os contatos acesse o link: http://migre.me/czNbj. Desejamos que você realize um ótimo negócio!

      Abraços e feliz ano novo!

  22. jose disse:

    Gostaria de saber quanto esta custando o 1016 e quais as condiçoes de financiamento dando 50% de entrada. Sem mais fico no aguardo.

  23. Gilsola disse:

    Qual o preço do Acello 1016, 0 km ou 2012?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gilsola!

      A venda dos veículos é feita somente através da nossa rede de concessionários. Para sua comodidade, enviamos informações sobre condições de venda diretamente para seu e-mail.

      Abraços!

  24. Lino disse:

    Ola, Gostaria de saber o valor do Accelo 815.. Abraço..

  25. LEOMAR PEREIRA DA SILVA disse:

    gostari de uma informacao. quanto estar custando cavalinho 38 LS novo em forma de pagamento. obrigado!

  26. LEOMAR PEREIRA DA SILVA disse:

    ainda nao sou 1 cliente da mercedes benz. quero dizer propietario do meu caminhao, mais tenho certeza quando arrumar condicao comprarei um mercesdes benz. gostaria de receber mais Email da mercedes benz! abracos…!

  27. LEOMAR PEREIRA DA SILVA disse:

    A MERCEDES BENZ PRAMIM. TEM OS MAIS LINDOS E MELHOR CAMINHOES DO MUNDO ADORO DIRIGIR CARROS DA MERCEDES BENZ. UM CONFORTO SEM COMPARACAO OTIMO DESIMPENHO NAS ESTRADAS BAIXA MANUTENCAO. E TUDO DE BOM!

  28. LEOMAR PEREIRA DA SILVA disse:

    NAO TENHO COMENTARIOS. MAIS MEU SONHO E UM DIA TER MEU CAMINHAO BITREM NOVO. SOU MOTORISTA E ADORO MINHA PROFICAO QUANDO ESTOU DIRIGINDO FICO TODO FELIZ,PQ E UMA DAS COIZAS QUE MAIS GOSTO DE FAZER. FICO VENDO OS COMINHAO E PENSANDO QUANDO VOU TER O MEU MERCEDE BENZ. UM ABRACO A DOTOS DA MERCEDES BENZ DO BRASIL E DO MUNDO! ASS. LEOMAR. BALSAS MA

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Leomar! Ficamos lisonjeados com seus comentários em nosso Blog. Isso mostra que nosso empenho em oferecer os melhores veículos vale à pena. Além disso, trabalhamos em conjunto com quem mais entende do ramo, nossos clientes. São mensagens como a sua que nos possibilitam aperfeiçoar os produtos e elevar o nosso padrão de atendimento. Obrigado! Abraço.

  29. Célio disse:

    Gostaria de saber qual preço à vista do Accelo 1016 com baú refrigerado. E orientações de como agregá-lo aqui na região da grande BH.
    At
    Célio

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Célio! A linha Accelo é ideal para aplicação em grandes centros urbanos e traz muitas novidades: design moderno, nova motorização com tecnologia BlueTec, maior capacidade de carga e muito mais. Acesse o link http://bit.ly/SnH4sp e confira as informações do veículo. Informações e procedimentos para a aquisição dos caminhões Mercedes-Benz foram encaminhados em seu e-mail. Abraço!

  30. everson disse:

    gostaria de saber quanto sai 100% financiado 1016 ou se pega o meu caminhao como parte de pagamento ford cargo 815 2004 bau

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Everson! A comercialização dos produtos é feita pela rede de concessionários credenciados e cada um tem sua política comercial, preços e estoques. Enviamos informações e procedimentos para aquisição em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraço!

  31. Mário santos disse:

    olá,boa noite: gotaria de saber o valor do mercedinha accelo 815. obrigado!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Mário! O Mercedinho 815 é um ótimo caminhão para quem procura desempenho, conforto, além de um vantajoso custo benefício. Informações e procedimentos para aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negóci

  32. Rinaldo disse:

    Olá!
    Também gostaria de saber o valor e as condições de financiamento dos modelos do Accelo.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Rinaldo! Os caminhões da linha Accelo são ideais para quem procura praticidade, eficiência e muita rapidez na coleta e na distribuição de cargas. Além da exclusiva tecnologia BlueTec5, que reduz o nível de emissão de poluentes, melhora o desempenho do motor e ainda otimiza o consumo de combustível. O Acello tem a maior plataforma do mercado, oferecendo carroçarias de até 6,5 m no entreeixos de 4,4 m. Informações e procedimentos para aquisição dos caminhões Mercedes-Benz foram encaminhados em seu e-mail. Abraço!

  33. Anderson disse:

    Prezados ,
    gostaria de saber preços e formas de pagamentos para o caminhão Accelo com carroceria de 6,5m. abços

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Anderson! Ficamos satisfeitos com seu interesse em adquirir o caminhão Mercedes-Benz Accelo, que oferece a nova tecnologia Bluetec5, um design arrojado e mais capacidade de carga, entre outros benefícios. As informações sobre a forma de aquisição foram enviadas em seu e-mail. Estamos na torcida para que você realize um ótimo negócio conosco! Abraço.

  34. EDSON DANTAS disse:

    gostaria de saber quanto custa , prazo de entrega e condiçoes de financiamento, estou muito interessado. ja tenho uma 710 quero comprar mais uma.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Edson! O modelo 710 foi substituído pelo Accelo 815. Para acessar a ficha técnica do veículo, basta clicar no link http://migre.me/aNQtf . Informações sobre a aquisição do veículo foram enviadas ao seu e-mail. Agradecemos sua preferência! Abraço.

  35. alexandre bastos disse:

    Ola gostaria de saber o preço prazo de entrega e financiamento
    obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Alexandre! Obrigado pelo interesse nos caminhões Mercedes-Benz. Encaminhamos mais detalhes sobre a comercialização através de seu e-mail. Esperamos que faça um excelente negócio! Abs.

  36. Daniel disse:

    Olá, gostaria de mais informações sobre preço, financiamento e entrega do Accelo.

    Grato

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde Daniel! Obrigado pelo seu interesse e adquirir o caminhão Accelo! O prazo de entrega depende do estoque da revenda. As informações sobre valores e como realizar a aquisição foram enviadas em seu e-mail. Abraço!

  37. Flávio disse:

    Olá! Gostaria de saber o valor e as formas de financiamento pra aquisição do accelo 815.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Flávio! Os caminhões da linha Accelo são ideais para quem procura praticidade, eficiência e muita rapidez na coleta e distribuição de cargas. Informações e procedimentos para a aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraço!

  38. Orimildo Maia disse:

    Ola boa noite! Quais as formas de financiamento de
    caminhao accelo 815 gostei muito do novo
    lacamento. Parabens

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Orimildo! Obrigado pelo seu interesse em adquirir o caminhão Mercedes-Benz 815. As informações sobre valores e como realizar a aquisição foram enviadas para seu e-mail. Abraço!

  39. A. Thiago disse:

    Olá, boa tarde estou querendo compar um caminhao leve, prefiro 815, mais o que me deixa com o pe atraz seria o uso do arla ja que o valor do litro desse aditivo e bem significante.Vocês poderiam me enviar os planos para pequena empresa financiando com o bau o 815 com chassi pequeno e o medio.
    obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá A. Thiago! Agradecemos seu interesse pelo modelo Accelo 815! Informações sobre a aquisição do veículo foram enviadas para seu e-mail. Abraço.

  40. RENATO BRAZ disse:

    QUERO COMPRAR SÓ ACHEI MEU CARO PELO OS DA MESMA CATEGORIA

  41. Jorge Luis disse:

    Gostaria de mais informações do Accelo 1016 e possibilidade de financiamento em 12 meses com entrada superior a 50%.
    Grato

    • Mercedes-Benz disse:

      Jorge, que bacana o seu interesse nos veículo Accelo 1016. Resistência, agilidade e modernidade são características marcantes desse caminhão. Conheça os detalhes desse modelo, acessando o link: http://www.mercedes-benz.com.br/linha2012/#!accelo. Informações e procedimentos sobre aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

  42. Lucas disse:

    Boa tarde. Gostaria que me fosse enviado detalhes de valores e formas de aquisição do modelo 1016 Accelo pelo banco mercedes pessoa física. Condições e taxas para as opções de financiamento pessoa física. Agradeço antecipadamente.

    • Mercedes-Benz disse:

      Que bacana Lucas o seu interesse nos veículo Accelo 1016. Resistência, agilidade e modernidade são características marcantes desse caminhão. Informações e procedimentos sobre aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

  43. Rousemberk disse:

    Olá, adorei o novo mercedinho gostaria de saber da forma de financiamento…

  44. arilton disse:

    Bom dia gostaria de saber quanto ficaria o financiamento dando 30% de entrada.
    E o restante pelo finame em 60 meses. Para micro empresa. Eu tinha uma sprinter 313 cdi um eselente veiculo que nunca me deixou na mao. Por isso a escollha do novo mercedinho. Deus de ja agadeço. Obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Arilton! Informações sobre a aquisição de nossos produtos foram encaminhadas em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

  45. jony miranda disse:

    Parabéns pelo belo caminhão pois esta muito lindo,gostaria de saber preço e financiamento do accelo 815 e 1016.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jony! Ficamos honrados com suas gentis palavras sobre nossos caminhões!
      As informações sobre valores foram enviados para seu e-mail. Abraço!

  46. jose carlos disse:

    ola estou tentado fazer negocio com um 1016 mas a concessionaria divesa nao se empenha de ajudar vender meu 914 ano 1995 sou unico dono o atendimento deles nao é razoavel no usado falaram que iam por meu caminhao na internet e até agora nada é que eu tenho que fazer negocio casado toma lá daca se a conceonaria nao da suporte para o usado o que que eu fazer e outras marcas se empenham o maximo para fazer negocio.

  47. sebastião disse:

    gostei muito do mercedinho sou autonomoe quero engresar no de transporte de carga.
    gostaria de saber como faço um financiamento deste caminhão.
    o accelo 815

  48. Luiz Dutra disse:

    Poderia me enviar o plano via bndes empresa?

    parabens pelas inovações na nova linha!!

    • Mercedes-Benz disse:

      Muito obrigado por seu elogio sobre a Linha 2012 Mercedes-Benz! Nossa
      Marca busca sempre a satisfação de nossos clientes e não medimos esforços
      para isso. Informações sobre os planos para aquisição de nossos caminhões
      foram enviados em seu e-mail. Abraços!

  49. César Ramos disse:

    Olá!
    Gentileza informar quais os valores das versões existentes do modelo 815 e suas respectivas condições de pagamento e, se possível, dicas para agregar junto à transportadoras.
    Grato.
    César Ramos

  50. Edlourdes Pontes disse:

    Olá estou pensando em mudar minha frota e incluir uns VUC para facilitar o trabalho dentro da capital. Gostei da matéria sobre o Novo Accelo e gostaria que se possível me enviassem mais detalhes, inclusive sobre financiamento, desde já agradeço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Edlourdes! O Novo Accelo realmente foi feito pensando em facilitar seu
      trabalho. Informações sobre a aquisição do modelo foram enviadas para seu
      e-mail. Abraços!

  51. alex luiz da costa mendes disse:

    tantas inovaçoes da mercedes pode ate ser que de certo mas, eu preferia que vinhece pelomenos com a velha cabine da 710 mas que inovasse talvez com a sua cabine basculhante. tenho uma 709 ano 94 pois voçes nao disponibilizao de uma forma decompra para autonomos

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu Alex! Informações de como adquirir nossos caminhões foram enviados em
      seu e-mail. Fique tranquilo! O caminhão 710 fez história e será sempre o
      caminhão símbolo de nossa marca na linha leve,contribuindo bastante para o
      sucesso da Mercedes-Benz. Abraços!

  52. fernando almeida freitas disse:

    Boa tarde gostaria de saber o valor dos dois modelos accelo 815,1016 para financiamento do pronaf, poderiam me enviar o orçamento obrigado…
    Fernando Pitangueiras SP 016-9125-5257

  53. Marcus disse:

    poderia me enviar o plano via bndes empresa?

    finame

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcus! Obrigado pelo interesse nos caminhões Mercedes-Benz. Informações sobre como adquirir seu caminhão pelo BNDES foram enviados para o seu e-mail. Abraços.

  54. marcos b s disse:

    gostaria poer gentileza de saber o preço bem como condiçoes de pagamentos e dicas de como agregar este mercedes obrigado marcos

  55. josinaldo c. mendonça disse:

    Vou enviar agora mesmo para quatro empresarios amigos meus.

Deixe uma resposta