Novo Accelo: resistente, ágil e moderno como você esperava

24 / 10 / 11

Os novos caminhões leves Accelo estão mais ágeis, modernos, econômicos e trazem toda a durabilidade e confiança que caracterizam a Mercedes-Benz. Além disso, os veículos da linha 2012 têm maior capacidade de carga e motorização com a nova tecnologia BlueTec5 (conheça aqui – link para o post de tire suas dúvidas BT5).

A nova linha Accelo é composta por dois modelos: o modelo 815, o novo “Mercedinho”, marca a tão esperada entrada da Mercedes-Benz no segmento de 8 toneladas, muito desejado pelo mercado. Já o modelo 1016 oferece maior capacidade de carga, que pode chegar a 13 toneladas com a instalação do 3º eixo e do câmbio Mercedes-Benz de 6 marchas. O câmbio de 6 marchas ainda traz outros benefícios, como: melhores arrancadas e retomadas.

Com a nova Tecnologia BlueTec5, os motores ficaram mais eficientes, econômicos, robustos e duráveis. O motor OM924, que equipa a nova linha Accelo ganhou mais potência e torque, com mais de 600 mil km de vida útil, é o mais durável do mercado de leves.

A linha oferece 3 opções de entre-eixos, que garantem mais flexibilidade para diversas aplicações e maior comprimento da carroçaria. Para o seu negócio, isso significa mais produtividade e rentabilidade!

A nova linha Accelo ganhou muito em modernidade e conforto. O interior está totalmente renovado e conta com novos bancos e revestimentos. O novo painel, com computador de bordo, permite que o motorista tenha acesso às informações de forma rápida e clara, além de auxiliar na economia de combustível, mostrando o consumo em tempo real. E tem mais: através da diagnose onboard, o motorista monitora o funcionamento de todo o veículo.

Quer mais segurança? A linha Accelo oferece o freio motor Top-Brake, que garante maior eficiência de frenagem e maior durabilidade dos componentes do freio. O Top-Brake é item de série no modelo 1016 e opcional para o modelo 815.

Para deixar seu Mercedinho ainda mais confortável, você pode configurar seu caminhão com outros opcionais. Estão disponíveis, entre outros itens, o ar-condicionado e a coluna de direção ajustável.

Os caminhões Accelo são indicados para aplicação urbana e atendem ao transporte de alimentos, hortifrutigranjeiros, materiais de construção, móveis, eletrônicos, bebidas, autossocorro e muitos outros.

Fique ligado no Blog que amanhã tem todas as novidades da linha Atego!

Tags:

42 Comentários:

  1. Antonio Sergio Rocha disse:

    Gostaria de saber qual a melhor configuração no trem de força de um accelo 1016 c/ terceiro eixo, e o valor c/ todos os opcionais, favor se puderem mandem em meu email

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Antonio! A venda de nossos veículos é feita apenas pela rede de concessionárias. Se você desejar, podemos solicitar que o vendedor da credenciada mais próxima de você entre em contato com informações sobre os modelos, opções de configuração, formas de pagamento e financiamento, entre outros detalhes. Para isso, basta nos enviar um e-mail para o endereço redessociais@mercedes-benz.com.br com seus dados (Nome completo, CPF, endereço completo com CEP e telefones de contato). Ou então, se preferir, pode ir pessoalmente até uma de nossas revendas e conhecer de perto todas as vantagens que nossa Estrela oferece. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a credenciada mais próxima de você e agende uma visita. Nossos consultores terão prazer em te ajudar a escolher seu novo caminhão. Abraços e continue nos acompanhando.

  2. MARCOS PILAR disse:

    BOA NOITE,GOSTARIA DE SABER QUANTOS KM POR LITRO O MB 1060 FAZ,OBRIGADO, ABRAÇOS,MARCOS PILAR.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcos! O consumo de um caminhão pode variar de acordo com diversos fatores, por isso o mais recomendado é que você procure um concessionário de sua preferência, informe o tipo de atividade, carroceria e terreno onde você irá rodar com seu Mercedinho Accelo 1016, para que o nosso consultor de vendas possa informar uma média esperada. Para acessar os contatos de nossos concessionários clique no link http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios. Abraço!

  3. adonis godinho de souza disse:

    bom dia estou pesando em adquirir um desses mercedinho 1016 com terceiro eixo e saber preco e quantedade de carga ultil com bau refrigerado e o preco dele sem o terceiro eixo e qunto de carga pra mim analizar se e viavel o com terceiro eixo ou nao e quero saber se bom pra longas destancia e conomia

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Adonis! Você pode consultar informações sobre os modelos da Linha Accelo e baixar a ficha técnica do Accelo 1016 em nosso site, no link http://bit.ly/accelo1016. O valor de carga útil máxima deste modelo pode variar entre 6050 e 6200 kg, considerando o caminhão sem carroçaria ou implemento, com tanque de combustível cheio, estepe, extintor de incêndio e caixa de ferramentas. Que tal visitar uma de nossas concessionárias e descobrir essas e outras informações pessoalmente, no próprio caminhão? Acesse http://ow.ly/BQ2JA , escolha a credenciada mais próxima de você e agende uma visita. Abraços!

  4. Leonardo Costa disse:

    Olá, sou produtor de frutas e vou comprar o meu primeiro caminhão pelo programa “Mais Alimentos”. Estou encantado com o Accelo 1016/44. Peço todas as informações acerca das configurações possíveis deste produto, via e-mail, Peço também indicação, dicas e sugestões de empresas fabricantes de carrocerias modernas para o 1016. Obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Leonardo! Você pode consultar informações da ficha técnica do Mercedinho Accelo 1016 no link http://bit.ly/1fqhGLg. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir seu novo Mercedes-Benz para o seu e-mail. Quanto às encarroçadoras, sugiro que você consulte diretamente as concessionárias de sua região. Apesar de este serviço ser feito por outras empresas, nossos consultores poderão lhe indicar, na sua área, quais são as implementadoras que costumam fazer a configuração que você precisa para o seu trabalho. Abraços e continue nos acompanhando.

  5. mariana geckel bonatti disse:

    Qual capacidade de carga e o valor do caminhão 1016?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Mariana. A carga útil máxima do Accelo 1016 pode ser de até 6200 kg, dependendo da medida de entre-eixos. Você pode consultar esta e outras informações sobre o modelo na ficha técnica que está disponibilizada em nosso site, pelo link http://ow.ly/sGXgr. Além disso, enviamos informações sobre a aquisição de nossos veículos diretamente para o seu e-mail. Abraços.

  6. luis felis ferrari disse:

    estou encantado com esse 1016 mas esta demorando muito. a concecionaria passar a minha ficha . porque demora tanto para passar esta ficha do finame

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Luis. Assim como outras modalidades de financiamento, o Finame obedece a alguns critérios para aprovação que dependem do Banco que for escolhido para efetuar a transação. Dessa forma, sugerimos que consulte a concessionária onde fez a compra para verificar qual o status do seu pedido no Banco. Caso deseje, envie as informações sobre o pedido do seu caminhão para o e-mail redessociais@mercedes-benz.com.br com o nome da concessionária e do consultor que lhe atendeu, a data da compra e os dados do comprador (CPF e telefones para contato). Assim, poderemos consultar qual o andamento do seu pedido junto à concessionária. Estamos aguardando seu retorno, ok? Abraços e continue nos acompanhando.

  7. Marcelo disse:

    qeria saber se o ar condicionado e aqele qe coloca por cima do teto do caminhao ou e qe neem de carro ja vem no interior do caminhão?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Marcelo. Os modelos Accelo têm o ar-condicionado como item opcional e a instalação do equipamento deve ser adequada ao tipo de carroceria e aplicação que o caminhão vai ter depois de encaroçado. Visite uma de nossas concessionárias para consultar a melhor configuração do ar-condicionado de acordo com o uso do seu caminhão para melhorar ainda mais o rendimento do seu Mercedinho. Acesse http://bit.ly/JzZa4P e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!

  8. claudio silveira disse:

    Gostaria de saber o valor do 1016 accelo com o terceiro eixo de fabrica, ar condicionado e vidros eletricos, se possível enviar para meu email.
    Obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Claudio! Obrigado pelo seu comentário e pelo seu interesse no Accelo 1016. Para sua comodidade, enviamos informações sobre como adquirir seu Mercedinho diretamente para o seu e-mail. Abraços!

  9. Maique ferreira disse:

    Comprei um caminhão 1016 mais de trinta dias vou pagar avista ja dei a entrada caminhão não chega porque

  10. JEFFERSON disse:

    QUANTO ESTA CUSTANDO O ACCELO 1016

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jefferson!
      A venda dos produtos Mercedes-Benz é feita exclusivamente através de nossos
      concessionários, que estão aptos a indicar as melhores formas de pagamento.
      Sendo assim, para sua comodidade, enviamos informações sobre condições de
      venda diretamente em seu e-mail. Abraços!

  11. Thiago disse:

    Quais as vantagens do 1016 para o 10.160 da Volks, o vendedor disse que a capacidade de carga do volks é maior, e o preço é equiparado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá,Thiago! Escolher um caminhão Mercedes-Benz é muito mais do que escolher
      uma marca. Você vai levar para casa uma parceria para a vida toda. Nosso
      modelo Accelo 1016 esta disponível toco com PBT de 9.600 kg, mas você tem a
      possibilidade de pedir o seu caminhão preparado para implementar 3º eixo e
      possuir um Mercedes-Benz com ainda mais Peso Bruto Total. Se desejar,
      acesse os dados técnicos do Accelo 1016 através do link
      http://migre.me/dEONX ou, se preferir, você pode consultar a nossa rede de
      concessionários. Basta acessar http://migre.me/crdWZ. Abraços!

  12. denis disse:

    manaus -am ola sou produto rural pesquisei muito as marcas de caminhoes e chequei a concluzao que 1016/44 seria o caminhao ideal para min escoa a minhao producao de acai e gostaria que voces mandacem para min pelo meu mail procedimentos da aquisicao para adiquiri o caminhao

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Denis! Ficamos honrados com seu interesse na aquisição de nossa linha
      de caminhões Accelo, em especial o modelo 1016/44. Conforme solicitado,
      encaminhamos em seu e-mail detalhes sobre como adquirir o seu novo
      Mercedes-Benz. Abraços!

  13. Jones Salvador disse:

    Olá! gostaria de saber qual a média esperada em km/l do 1016, no truck.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jones! O consumo de combustível dos veículos comerciais sofre grandes variações, dependendo da aplicação, dirigibilidade, manutenção, carroceria aplicada entre outros fatores, por isso, sugerimos consultar um concessionário de sua região para obter um valor em referência, de acordo com caminhões que operem em condições semelhantes a que se destina/destinará o seu. Acesse o link http://bit.ly/JzZa4Pe confira qual o credenciado mais próximo de você! Abraço

  14. anderson de souza ernane disse:

    estou louco pelo 1016 quero saber si ele tem completo com vidro eletrico e ar condiconado estou só esperando o banco itau agora para aprovar a ficha o finami esta tudo ok mais o banco itaú esta demorando muito estou quase desistindo meu contato é 217819 0077

  15. andre luis machado disse:

    tenho uma 914c 2003 racha muito os discos dianteiros quero compra a 10160 sera que vai ter o mesmo problema e posso botar um bau de 6.500 de comprimento sem mecher no chassi

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Andre! Vimos o seu comentário e queremos auxiliá-lo, para isso, sugerimos encaminhar seu caminhão para análise em nossa rede credenciada, que oferece mão de obra especializada e peças genuínas para o reparo. Eles poderão também, lhe passar todas as informações para a aquisição de seu caminhão novo. Acesse o link http://bit.ly/JzZa4P e verifique a relação de concessionários. Abraço.

  16. jorge douglas ribeiro sousa disse:

    Bom dia gostaria de saber qual a capacidade maxima de carga da accelo 1016 pois estou pensando em comprar uma mais ainda não vi a capacidade dela.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jorge! A carga útil máxima (mais equipamento) do Accelo 1016 varia de acordo com seu entre eixos, sendo 6.300 Kg para o modelo 1016/31, 6.240 Kg para o modelo 1016/37 e 6.060 Kg para o modelo 1016/44. Acesse a ficha técnica do veículo pelo link http://migre.me/aX2As a fim de verificar outros dados técnicos. Informações sobre a aquisição do modelo foram enviadas ao seu e-mail. Abraço!

  17. EDILSON disse:

    Eu gostaria de ver este modelo 1016, com a cabine dupla e teto alto, tipo o 2425, um caminhão deste é para nós rompermos altas kilometragens.
    Abraços

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Edilson! A Mercedes-Benz oferece vários tipos de modelos para atender
      aos diversos segmentos de produtos. O modelo Accelo 1016 é ideal para quem
      procura conforto para o transporte urbano de curta distância, de forma
      rápida, dinâmica e com rentabilidade garantida. Já a linha Atego foi
      desenvolvida para transporte urbano e rodoviário em longas e curtas
      distâncias, por isso possui várias possibilidades de cabine. Visite um de
      nossos concessionários e encontre o caminhão ideal para você. A relação de
      nossos representantes está disponível através do link
      http://www.mercedes-benz.com.br/revendas.aspx?CDA_CATEGORIA=3. As
      informações sobre a formas de aquisição foram enviadas em seu e-mail.
      Abraço!

  18. Edilberto Rangel disse:

    Estou com uma ficha aprovada para compra de um accelo 1016.Mas, quero e preciso do 3eixo. Quero confirmacao se posso pedi-lo de fabrica? Posso aguardar algumas semanas,mas so efetuarei a compra se puder truca-lo ou compra-lo trucado. Desde ja agradeco uma resposta.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Edilberto! O modelo Accelo 1016 não sai de fábrica com 3º eixo, no entanto, a Mercedes-Benz oferece a possibilidade de instalação. Com esse tipo de aplicação, o veículo possui uma capacidade de carga de 13.000 kg de PBT e possibilita o uso de carrocerias com até 8 metros de comprimento. Visite um concessionário credenciado e peça para nosso consultor de vendas o seu Accelo 1016 para aplicação de 3º eixo. O caminhão com essa especificação é equipado com um câmbio específico de 6 marchas, proporcionando ainda mais conforto e rentabilidade para você. Se preferir, conheça também nossos outros modelos com 3º eixo. Procedimentos sobre como comprar o seu Mercedes-Benz foram encaminhados para o seu e-mail. Abraços.

  19. gilberto santos disse:

    Olá gostaria de saber se o Accelo 1016 me atenderia bem com economia e desempenho na baixada santista, subindo e descendo serra. Pretendo montar um guincho plataforma para dois carros. E qual o valor dele.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Gilberto! Quando o assunto é desempenho, nossos modelos 2012 trabalham com a tecnologia BlueTec5 e proporcionam um menor consumo, maior período para troca de óleo do motor, mais torque, entre outros benefícios. Essa nova tecnologia é garantia de rentabilidade, conforto e segurança para você. Sobre o modelo ideal para seu interesse, é importante esclarecer que varia de acordo com o seu trabalho. Assim, nosso concessionário poderá indicar qual o melhor veículo para você! Informações e procedimentos para aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Abraços!

  20. GUSTAVO ALVES disse:

    se a mercedes -bens lançar o 1016 trucado , nao vai ter pra ninguem. Tenho um 1114/94 brancc , todo mundo fica alucinado, tema muita gente que nao sabe que o caminhão é trucado de fábrica.Faz sucesso na ceasa do RIO

  21. Paulo alves teixeira..Gostaria de saber valor da 710 para finaciar pelo mais alimento!!! disse:

    To encamiando pelo mais alimento para pega uma caminhao 1016 accelo.

    • Mercedes-Benz disse:

      Muito legal Paulo o seu interesse pelos caminhões Mercedes-Benz. Informações e procedimentos para aquisição foram ancaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK