Nova Fanpage Mercedes-Benz Caminhões
Olá pessoal!
Hoje, o blog do caminhão traz uma notícia muito bacana: ganhamos um parceiro para trazer ainda mais informações e novidades para vocês que são apaixonados pelo mundo de caminhões.
Nosso novo parceiro é o facebook Mercedes-Benz Caminhões. Lá, vocês encontrarão informações sobre os nossos caminhões, galerias de fotos e vídeos, além de poderem conferir a opinião de todo mundo sobre a nova linha de caminhões Mercedes-Benz. Vamos falar também sobre as notícias do setor que podem impactar no dia-a-dia de vocês.
Venha fazer parte também da nossa fanpage! Acesse e confira!
Aproveite e curta a página para ficar por dentro de todas as atualizações.
É a Mercedes-Benz cada vez mais perto de você.
eu trabalho com um mercedes ano 89 tenho muita vontade de passa para um zero que me da mas condicao mai de trabalho
Oi, Luzimar! Quem sabe não chegou a hora de você trocar o seu Clássico Mercedes-Benz 89 por um 0 km? Convidamos você a visitar uma de nossas concessionárias e conferir de perto as vantagens dos modelos Euro5, que esbanjam potência, economia e ainda atendem à legislação ambiental e agridem bem menos o meio ambiente. Acesse http://ow.ly/vx5XT e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços e continue nos acompanhando. Queremos ver você com seu Mercedes-Benz Zerinho logo, logo!
bom dia pessol,o comercial mercedes benz ficou muito lindo .afinal uma estrela que brilha como a da mercedes não tem crise que apague,parabes a essa estrela de tres pontas que representa a terra ,o mar e o ar.
Olá Raimundo! Obrigado pela admiração da nossa marca! Ficamos muito felizes em ver comentários como esse, e nos motivam a cada dia nos superarmos mais e mais! Continue nos acompanhando. Abraços!
OLA PESSOAL BOA TARDE.PARABÉNS A MARCA MB Q CONTINUA FABRICANDO OS MAIS LIMDOS CAMINHÕES E ONIBUS.HOJE EU TENHO ORGULHO DE TER TRABALHADO POR QUASE TRES DECADAS,Q PENA Q UM BOM FILHO NAO POSSA RETONAR A CASA NEM Q SEJA PARA ELOGIAR OS NOVOS PRODUTOS OS QUAIS EU TENHO CERTEZA Q CONTINUAM COM AS MESMAS QUALIDADES ,MAIS MESMO ASSIM EU ME SINTO ORGULHOSO DE DIZER EU TRABALHEI NA MERCEDES BENZ .ABRAÇOS A TODOS E FELIZ PASCOA.
Olá Raimundo! Ficamos muito contentes com seu comentário, pois o nosso desafio, além de suprir as necessidades de nossos clientes, é superar suas expectativas e elevar o nosso padrão de qualidade.
Agende uma visita em nossa unidade de São Bernardo do Campo pelo endereço eletrônico: visitas@daimler.cominformando os seguintes dados: Nome do Responsável; Endereço; Telefone; E-mail; Data desejada para visita; Quantidade de pessoas; Áreas da Fábrica que pretende visitar. Teremos grande satisfação em recebê-lo!
Ficou muito bom!
A equipe Mercedes-Benz agradece suas palavras.
Já visitou o nosso hotsite? linha: http://www.mercedes-benz.com.br/linha2012/
Esperamos que você goste. Abraços.