Nossa Rede de Concessionários está a sua espera!

02 / 12 / 11

A maior e mais especializada Rede de Concessionários em veículos comerciais do Brasil está a sua espera para lhe oferecer um atendimento amplo e especializado sobre a linha de caminhões Mercedes-Benz, assim como as avançadas tecnologias que só os caminhões Mercedes-Benz oferecem, junto com eles, ao mercado brasileiro.

Com um abrangente programa de treinamento que vem sendo executado ao longo deste ano, as nossas equipes de Vendas e Pós-Venda vêm se preparando intensamente para oferecer um atendimento único para você, cliente Mercedes-Benz.

Seja por telefone, e-mail, atendimento on-line via chat, carta, fax ou principais redes sociais, a Mercedes-Benz coloca a sua disposição a melhor orientação sobre os produtos da Marca pela nossa Central de Atendimento ao Cliente, que, com uma equipe altamente especializada, já é considerada referência no mercado, tendo sido premiada este ano, pela segunda vez consecutiva, como a melhor do País pelos serviços oferecidos aos clientes de veículos comerciais.

Você que já tem um caminhão sabe da importância de ter uma equipe que você confia para lhe dar todo o suporte necessário em qualquer situação; e você, que planeja comprar seu primeiro caminhão, pode imaginar a diferença que faz ter toda a segurança de um acompanhamento de perto por um grupo de pessoas altamente capacitadas para orientar sobre todas as suas dúvidas e garantir que sua necessidade seja atendida pelo caminhão mais apropriado.

A Rede de Concessionários Mercedes-Benz conta com mais de 200 pontos de atendimento distribuídos estrategicamente por todo o País, alcançando a maior abrangência territorial. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ou acesse www.mercedes-benz.com.br/revendas.aspx e encontre o concessionário mais próximo de você!

Não perca mais tempo!

A nossa Rede de Concessionários está a sua espera!

 

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK