Ninguém à frente. Os caminhões extrapesados Mercedes-Benz lideram as vendas no primeiro trimestre.

16 / 04 / 18

16_04_menor

O ano não poderia começar melhor. Entre janeiro e março de 2018, a Mercedes-Benz vendeu 1.937 unidades de seus caminhões extrapesados. Em relação aos mesmo período do ano passado, o aumento foi de 87%.

O grande destaque dessa conquista foi o Actros 2651 6×4, que encabeçou a venda no segmento, com 440 unidades licenciadas. Isso significa incríveis 400% de aumento em relação ao ano passado, no mesmo período.

No ranking de vendas por região, destacam-se o Sudeste (969 unidades), Sul (529 unidades) e Centro-Oeste (230 unidades).  As regiões Nordeste e Norte somam 209 unidades vendidas.

Mais uma vez, a Mercedes-Benz agradece a você pela confiança e por reconhecer quem sempre faz o melhor pensando no melhor para o dono de frota, para o motorista, para todos que fazem parte desse grande mercado que é o de caminhões e veículos de carga.

Esses números só deixam uma certeza: estamos no caminho certo para crescer ao seu lado.

Até a próxima.

Tags:

2 Comentários:

  1. Paulo Cesar Almeida disse:

    Parabéns a Mercedes Benz do Brasil, pelo sucesso, produtos de excelente qualidade, os novos actros, são de encher os olhos..

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK