Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
gostaria de saber se esse freio a tambor da certo em um actros 2015 traçado com suspenção a ar
Olá, Mario! Como os concessionários são responsáveis pela venda de peças e acessórios, além de realizarem os serviços de manutenção nos veículos da Marca, nossa sugestão é que você entre em contato com um representante de sua preferência que poderá verificar através do chassi, a aplicabilidade do item. Se desejar, os contatos de toda a rede estão disponíveis no link http://scup.it/i9aw. Abraço!
gostei desse lançamento de freio a tambor no axor, tenho um actros 2546 2012 e ja tive muitos problebas no sistema de freio deste caminhao,por quatro vezes ja danifiquei a pinça de freio,muita despesa, voçes açha que tem condiçoe de mudar este sistma para tambor.
Olá, João. No momento não temos previsão para alterações nas configurações dos modelos da Linha Actros. De toda forma, sua sugestão será encaminhada para as áreas responsáveis para conhecimento. Vale lembrar que nossa rede de concessionárias está pronta para lhe auxiliar caso tenha qualquer dificuldade com seu caminhão. Os contatos das credenciadas estão disponíveis no link http://bit.ly/LKwhrT. Abraços e continue nos acompanhando. 🙂
Desculpa mais minha duvida ainda não foi sanada.Gostaria de saber que se por ventura eu acionar o bloqueio do diferencial com o veiculo na velocidade de ate 10 km/h é necessario acionar o pedal da embreagem?Eu sempre fiz isso e nunca deu problema,mais levando em consideração que a embreagem tem vida util é sempre bom usa-la quando realmente for necessario.
Detalhe,eu não tenho o manual pq a empresa não disponibilizou!
Oi, Ronaldo! O manual de operação do caminhão sugere o que comentamos anteriormente, mas se você se sente mais à vontade fazendo o procedimento desse seu jeito, não precisa se preocupar, que pode sim. =) De qualquer forma, se desejar um manual do veículo, você pode procurar um concessionário, com contatos no site http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarias, e verificar as formas de aquisição. Esperamos ter ajudado! 😉 Bom final de semana!
Sou motorista canavieiro e trabalho com um Axor 3344,tenho uma dúvida, ao acionar o bloqueio do diferencial é extremamente importante acionar o pedal da embreagem ou simplesmente aliviar o pedal do acelerador? Abraços.
Olá, Ronaldo! Agradecemos o comentário e lembramos que, neste caso, como informa também o manual de operação de seu caminhão, é indicado não engatar o bloqueio do diferencial se as rodas de tração estiverem patinando, pois há risco de danificá-lo. Ainda, que se deve engatar o bloqueio do diferencial com o veículo parado ou em velocidade muito baixa – de no máximo 10 km/h. Continue nos acompanhando e conte sempre com a gente! =) Abraço!
quando o axor foi lançado em 2005 ficou em pe de igualdade com os concorrentes tanto que o 2540 foi lider de vendas em 2007 se nao me engano mas na minha opiniao o axor esta um degrau abaixo da concorrencia precisaria de um motor 12,8 mais pontencia e torque fariam muito bem ao modelo principalmente nas versoes 6×4
Olá Ivo! Obrigado por expor a sua opinião. Os veículos da Mercedes-Benz aliam potência e torque ao consumo eficiente de seus veículos e baixa emissão de poluentes. Assim, foram estudadas as capacidades que melhor atenderiam aos nossos clientes, não só quanto à resposta do motor, mas também em economia e sustentabilidade. Você está convidado a visitar um de nossos concessionários e conhecer a nova Linha de Caminhões Axor pessoalmente. Esbanjando conforto, segurança e economia, nossa nova família foi pensada para atender aos vários segmentos de mercado e temos certeza que haverá um caminhão ideal para a sua necessidade. Para visitar um concessionário acesse o link http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios e confira os endereços mais próximos de você. 😉
Na região que eu moro, vejo muito Axor por aqui… Passam na BR 163 em Matupá. mt..na linha CUIABÁ X SANTARÉM, pelo que vejo o Axor é o caminhão mais vendido do Brasil… Espero resposta, se é mesmo o mais vendido do Brasil SOU APAIXONADO PELO AXOR 2546 DA MERCEDES-BENZ… VALEU.
Oi, Fábio! Valeu pelo comentário. Sem dúvidas os caminhões da Linha Axor estão entre os mais clássicos e preferidos por nossos clientes e admiradores. Sua robustez e potência atende aos diversos tipos de serviços dos nossos usuários. Ficamos muito felizes que esteja satisfeito com os modelos da Marca. Continue nos acompanhando e fique por dentro das nossas notícias. Abraços!
Assim fica melhor para roda onde as estradas de chão e lama,onde o freio abs causa mas descastes,boa opção para clientes q roda em todos os tipos de terrenos,tenho uma dica de conforto dos acentos poderiam melhorar no estofado do motorista e passageiros e na cama com espumas,essa e minha dica de conforto
Olá, Renilson! Valeu pelo comentário 🙂 Encaminharemos sua sugestão ao departamento responsável para conhecimento. Continue nos acompanhando. Até mais!