Mercedes ganha quatro indicações para “Melhores do Setor Automotivo 2013” – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Mercedes ganha quatro indicações para “Melhores do Setor Automotivo 2013”

Fabricante foi escolhida como uma das referências nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais”, “Exportador”, “Veículo Caminhão” e “Veículo Ônibus”.

O fim de julho marcou mais uma importante conquista para a Mercedes-Benz do Brasil: a fabricante foi reconhecida em quatro categorias do prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2013”, realizado pela Autodata Editora. A Mercedes foi escolhida pela equipe de jornalistas da editora como uma das referências nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais” e “Exportador”, além de ser indicada nos segmentos “Veículo Caminhão”, com o Actros 2655, e “Veículo Ônibus”, com o superarticulado O 500.

Historicamente, a Mercedes-Benz é a maior indústria de veículos comerciais da América Latina e contribui decisivamente para o crescimento do mercado automobilístico brasileiro. O reconhecimento da organização do prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2013” chega logo após a fabricante ter alcançado a marca de 2 mihões de veículos comerciais produzidos no país, sendo que, dentro deste volume, 1.370.000 unidades foram de caminhões.

A Mercedes também é considerada a maior exportadora de veículos comerciais do Brasil tendo atendido, desde 1961, mais de 60 países e enviando cerca de 205.000 caminhões para nações como Argentina, Chile, Venezuela, Peru e Estados Unidos.

12 Comentários:

    • Olá, Marco! Obrigado pelo comentário e os parabéns quanto à indicação do Actros 2655 ao prêmio! Em relação à 19ª edição da Fenatran, entre 28 de outubro e 1 de novembro, a Mercedes-Benz apresentará novidades de encher os olhos e as expectativas. Aguarde e se surpreenda! Abraços e continue nos acompanhando!

  1. trabalho com axor-2544 da empresa fl logistica esses brutos são demais,parabéns.
    Mercedes Benz o caminho certo para seu desbravamento,MB bruto para toda hora e lugar.
    parabéns.

    • Olá, Nilson! A Mercedes-Benz trabalha constantemente em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mercado veículos que sejam mais do que somente ferramentas, mas também parceiros de trabalho e por isso ficamos muito contentes em saber de sua opinião. Você já conhece nossa página no facebook? Acesse http://migre.me/fRIju e acompanhe todas as nossas novidades também por lá. Abraços e continue nos acompanhando.

  2. Mais um troféu pra Mercedes-Benz colocar na estante. Vai ficar bonito perto dos da Fórmula 1, Caminhão do Ano…

    Temos que concordar que o país seria muito diferente sem a MB. Ou alguma outra empresa “teria se tornado uma Mercedes-Benz” ou ficaríamos estacionados no tempo no quesito desenvolvimento.
    Em um país como este, é muito difícil imaginar as pessoas indo trabalhar sem pegar ônibus, viajando sem “topar” com um extra-pesado da Mercedes-Benz(ou da Scania) ou andando pelas ruas sem ver o famoso bicudo.
    Faz parte da nossa história.
    Desde pequeno me lembro desse logo estampado pra tudo enquanto é canto.

    Voltando ao Euro Truck Simulator tinha acabado de fechar o jogo.
    Estava “dirigindo” um belo Actros como o da imagem.
    O meu não tem o terceiro eixo e possui cabina MegaSpace.
    Realmente muito bonito. E anda muito quando se aprende a usar as marchas e velocidades corretas.
    Todo a pesquisa que a SCS Software fez durante o desenvolvimento do simulador o melhorou muito.
    Ando frequentemente em OF-1722M e OF-1721 BT5 e é perceptível o nível de realidade com que os veículos se movem.

    Abraço.

    • Oi, Gean! Obrigado por mais este comentário. A Mercedes-Benz trabalha constantemente para produzir veículos que além de um design arrojado tragam também potência, segurança e economia. Dessa forma, mais do que Prêmios, nós conquistamos também nossos clientes e admiradores, que têm sempre os melhores produtos à sua disposição. Abraços e siga nos acompanhando.

  3. com certeza e um belo caminhao mas ele deveria ter uma versao de 620cv igual a scania afinal e um V8 de 16 litros com 551cv fica parecendo que ele e inferior ao concorrente

    • Oi, Ivo! Nosso Gigante de Tecnologia impressiona não só pelo tamanho, mas também dá show quanto o assunto é potência, estabilidade, segurança e economia de combustível. Visite um de nossos concessionários para ver de perto tudo o que o Actros tem para oferecer e se surpreenda com a quantidade de itens que fazem o Actros seguir ganhando Prêmios e conquistando cada vez mais motoristas. Abraços!

  4. Este V8 realmente é muito bonito,sem querer fazer propaganda,mas a Iveco ta pra lançar o Stralis Hi-Way de 560 cvs aki,a MB vai lançar então um 2660 V8 6×4 pra superar a potencia da Iveco?

    • Oi, Eric! O nosso gigante não é só bonito. Seus 551 vc de potência e com suporte para até 80 toneladas (CMT), ele é o ideal para quem precisa de agilidade no transporte de grandes cargas. Isso tudo com a exclusiva tecnologia Bluetec5, que alia economia de combustível, maiores intervalos de manutenção e maior potência. Continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro de nossas novidades e lançamentos. Abraços!

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK