Mercedes ganha quatro indicações para “Melhores do Setor Automotivo 2013”

06 / 08 / 13

Fabricante foi escolhida como uma das referências nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais”, “Exportador”, “Veículo Caminhão” e “Veículo Ônibus”.

O fim de julho marcou mais uma importante conquista para a Mercedes-Benz do Brasil: a fabricante foi reconhecida em quatro categorias do prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2013”, realizado pela Autodata Editora. A Mercedes foi escolhida pela equipe de jornalistas da editora como uma das referências nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais” e “Exportador”, além de ser indicada nos segmentos “Veículo Caminhão”, com o Actros 2655, e “Veículo Ônibus”, com o superarticulado O 500.

Historicamente, a Mercedes-Benz é a maior indústria de veículos comerciais da América Latina e contribui decisivamente para o crescimento do mercado automobilístico brasileiro. O reconhecimento da organização do prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2013” chega logo após a fabricante ter alcançado a marca de 2 mihões de veículos comerciais produzidos no país, sendo que, dentro deste volume, 1.370.000 unidades foram de caminhões.

A Mercedes também é considerada a maior exportadora de veículos comerciais do Brasil tendo atendido, desde 1961, mais de 60 países e enviando cerca de 205.000 caminhões para nações como Argentina, Chile, Venezuela, Peru e Estados Unidos.

Tags:

12 Comentários:

  1. marco gomes disse:

    parabens pelo actros. mas um v8 de 600cv 620cv,660cv,. ia cair muito bem no nosso mercado . sera que teremos essa novidade na fenatran?.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marco! Obrigado pelo comentário e os parabéns quanto à indicação do Actros 2655 ao prêmio! Em relação à 19ª edição da Fenatran, entre 28 de outubro e 1 de novembro, a Mercedes-Benz apresentará novidades de encher os olhos e as expectativas. Aguarde e se surpreenda! Abraços e continue nos acompanhando!

  2. Nilson de Souza Freitas disse:

    trabalho com axor-2544 da empresa fl logistica esses brutos são demais,parabéns.
    Mercedes Benz o caminho certo para seu desbravamento,MB bruto para toda hora e lugar.
    parabéns.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Nilson! A Mercedes-Benz trabalha constantemente em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mercado veículos que sejam mais do que somente ferramentas, mas também parceiros de trabalho e por isso ficamos muito contentes em saber de sua opinião. Você já conhece nossa página no facebook? Acesse http://migre.me/fRIju e acompanhe todas as nossas novidades também por lá. Abraços e continue nos acompanhando.

  3. wilson disse:

    A BIG STAR DOS CAMINHOES!!!

  4. Gean de Oliveira disse:

    Mais um troféu pra Mercedes-Benz colocar na estante. Vai ficar bonito perto dos da Fórmula 1, Caminhão do Ano…

    Temos que concordar que o país seria muito diferente sem a MB. Ou alguma outra empresa “teria se tornado uma Mercedes-Benz” ou ficaríamos estacionados no tempo no quesito desenvolvimento.
    Em um país como este, é muito difícil imaginar as pessoas indo trabalhar sem pegar ônibus, viajando sem “topar” com um extra-pesado da Mercedes-Benz(ou da Scania) ou andando pelas ruas sem ver o famoso bicudo.
    Faz parte da nossa história.
    Desde pequeno me lembro desse logo estampado pra tudo enquanto é canto.

    Voltando ao Euro Truck Simulator tinha acabado de fechar o jogo.
    Estava “dirigindo” um belo Actros como o da imagem.
    O meu não tem o terceiro eixo e possui cabina MegaSpace.
    Realmente muito bonito. E anda muito quando se aprende a usar as marchas e velocidades corretas.
    Todo a pesquisa que a SCS Software fez durante o desenvolvimento do simulador o melhorou muito.
    Ando frequentemente em OF-1722M e OF-1721 BT5 e é perceptível o nível de realidade com que os veículos se movem.

    Abraço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Gean! Obrigado por mais este comentário. A Mercedes-Benz trabalha constantemente para produzir veículos que além de um design arrojado tragam também potência, segurança e economia. Dessa forma, mais do que Prêmios, nós conquistamos também nossos clientes e admiradores, que têm sempre os melhores produtos à sua disposição. Abraços e siga nos acompanhando.

  5. ivo disse:

    com certeza e um belo caminhao mas ele deveria ter uma versao de 620cv igual a scania afinal e um V8 de 16 litros com 551cv fica parecendo que ele e inferior ao concorrente

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Ivo! Nosso Gigante de Tecnologia impressiona não só pelo tamanho, mas também dá show quanto o assunto é potência, estabilidade, segurança e economia de combustível. Visite um de nossos concessionários para ver de perto tudo o que o Actros tem para oferecer e se surpreenda com a quantidade de itens que fazem o Actros seguir ganhando Prêmios e conquistando cada vez mais motoristas. Abraços!

  6. Eric Batista disse:

    Este V8 realmente é muito bonito,sem querer fazer propaganda,mas a Iveco ta pra lançar o Stralis Hi-Way de 560 cvs aki,a MB vai lançar então um 2660 V8 6×4 pra superar a potencia da Iveco?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Eric! O nosso gigante não é só bonito. Seus 551 vc de potência e com suporte para até 80 toneladas (CMT), ele é o ideal para quem precisa de agilidade no transporte de grandes cargas. Isso tudo com a exclusiva tecnologia Bluetec5, que alia economia de combustível, maiores intervalos de manutenção e maior potência. Continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro de nossas novidades e lançamentos. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK