Mercedes-Benz vende 80 caminhões para a empresa Ouro Verde, do PR – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Mercedes-Benz vende 80 caminhões para a empresa Ouro Verde, do PR

Entre os veículos estão caminhões extrapesados, pesados e semipesados.

No primeiro semestre deste ano, a Mercedes-Benz comercializou 80 veículos para a empresa paranaense Ouro Verde, que atua na locação de máquinas e equipamentos pesados e na terceirização de veículos comerciais leves. O lote possui 40 unidades do extrapesado Axor 3344 6×4 nas versões cavalo mecânico e plataforma, que estão sendo utilizados por empresas do segmento de etanol.

A transação também incluiu outras estrelas da Mercedes: o Atron 2729 6×4 e o Atego 1719 4×2, que atuarão no transporte de carga e produtos e também para serviços de apoio no campo em diversos segmentos das empresas atendidas pela Ouro Verde, como telecomunicações, agronegócio, mineração, florestal, indústria e construção civil. Além da qualidade indiscutível, força, robustez e produtividade, um dos fatores preponderantes para o fechamento do negócio foi a economia dos motores equipados com a tecnologia BlueTec 5 que, além de apresentarem menor consumo, tem intervalos maiores entre as trocas de óleo e manutenção preventiva.

Para Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, a venda desse expressivo lote reafirma uma sólida parceria entre a Ouro Verde e a Mercedes-Benz, aliança que já existe há 40 anos.

4 Comentários:

    • Obrigado pelo comentário, Edimicio! Para sua comodidade, enviamos informações sobre como adquirir nossos veículos diretamente para o seu e-mail. Queremos ver você de caminhão novo logo, logo, hein! Abraços!

    • Oi, Ruberlânio! Obrigado pela sua preferência e por dividir sua opinião com a gente. Conseguir o seu caminhão pode ser mais fácil do que você imagina! Para sua maior comodidade, enviamos informações sobre como adquirir nossos veículos diretamente para o seu e-mail. Queremos ver você de Mercedes-Benz logo, logo. Abraços!

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK