Mercedes-Benz realiza Road Show em Minas Gerais

19 / 11 / 10

A Mercedes-Benz, em parceria com seu concessionário Cardiesel, realizou uma ação especial do Road Show em Nova Lima (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. 63 empresários conferiram o Actros 2646, disponíveis para test-drive, nos modelos Megaspace e Conforto e um Atego 2425 carroceria aberta.

O Actros 2646 conta com diversos itens, como piloto automático, computador de bordo, gerenciamento de frota e câmbio automatizado. Em termos de segurança, não fica para trás: alerta sonoro de marcha à ré, freios a disco nos eixos dianteiros e traseiros, sistemas de freios Top Brake, ABS e ASR.

A versão Megaspace Segurança conta ainda com sistema ativo de frenagem, retardador Voith, sistema de controle de proximidade e sistema de orientação de faixa de rolagem entre seus opcionais.

O motor MB OM 501 LA do Actros 2646, com gerenciamento eletrônico, permite uma potência de 456 cv a 1800 rpm. A velocidade máxima é de 120 km/h, limitada eletronicamente, o que gera mais segurança. Com alta capacidade de carga, o caminhão possui Peso Bruto Total (PBT) de 23.000 kg.

Fernando Fernandez Cyrino, gerente de Vendas da Cardiesel, conta que o evento serviu para aproximar o concessionário, o cliente e o caminhão. O sucesso foi tanto que ele já prevê uma nova edição em abril de 2011.

A Tcarf Transportes foi um dos clientes que adquiriu um Actros 2646. A empresa possui quatro veículos em sua frota, 100% Mercedes-Benz segundo seu diretor, Levir Márcio de Assis.

Por enquanto, o caminhão está em fase de emplacamento. Mas, com tantas vantagens, tudo indica que a frota da empresa continuará 100% Mercedes-Benz.

Os caminhões Actros e Atego demonstrados durante o Road Show estão disponíveis na Cardiesel e na Rede de Concessionários Mercedes-Benz. O Fernando da Cardiesel e todos os gerentes de Vendas estão prontos para receber os interessados.

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK