Mercedes-Benz prorroga convênio com Programa Mais Alimentos

06 / 03 / 14

Pequenos produtores têm condições especiais para aquisição de modelos Atron e Accelo.

Mercedes-Benz prorroga convênio com Programa Mais Alimentos

A produção de alimentos através da agricultura familiar é um dos pilares para o abastecimento do país. Por isso, a Mercedes-Benz tem o prazer de anunciar que prorrogou seu convênio com o Programa Mais Alimentos, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), para até 30 de dezembro deste ano.

O acordo proporciona condições especiais de compra e financiamento e vale para a aquisição dos modelos Accelo 815 e 1016, além do Atron 1319/51. O Atron 1319/51, essencial para produtores que necessitam de veículos com PBT de até 13.9 toneladas, na versão 4×2 e 21.3 ton (6×2). Já o modelo Accelo 1016 6×2 já chega com câmbio G-56 DE 6 marchas, que possui escalonamento suave e preciso e melhor dirigibilidade, aspectos importantíssimos para a distribuição dentro das áreas urbanas, mas não deixando o desempenho de lado fundamental nas aplicações intermunicipais.

Com a finalidade de atender as mais diversas necessidades, a oferta foi ampliada, possibilitando a escolha dentre diferentes pacotes de opcionais.

Saiba mais sobre as condições do Programa Mais Alimentos.

Resistência, robustez e excelente capacidade de carga! A Mercedes-Benz tem orgulho em oferecer essas soluções à agricultura familiar do Brasil.

Tags:

6 Comentários:

  1. Marcio Accorsi disse:

    Minha gerente pediu garantia para a compra do caminhão acello 1016 pelo programa mais alimento, eu achei que a garantia fosse o próprio caminhão alguém pode me auxiliar. Aguardo resposta.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Marcio! As condições e regras de documentação ou mesmo as garantias de pagamento em financiamentos podem mudar dependendo do banco que você escolher para fechar negócio. Neste caso, sugerimos que você converse com a sua gerente para negociar a melhor condição para fazer negócio. Outra dica é pesquisar em outros bancos para comparar as condições e escolher a que for mais vantajosa para você. Que tal dar uma olhada nas condições do Banco Mercedes-Benz? Acesse http://bit.ly/1a6nM6I e consulte os prazos, taxas e condições. Além disso, nosso time de profissionais está pronto para te ajudar em todas as concessionárias. Os contatos estão no link http://bit.ly/LKwhrT. Abraços e continue nos acompanhando! Queremos ver você com seu Mercedes-Benz novo logo, logo. =)

  2. maurilio disse:

    quero saber o que fazer para adquirir o caminhao pelo mais alimentos.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Maurilio! Você pode consultar informações sobre o Programa Mais Alimentos diretamente no site do BNDES, pelo link http://bit.ly/1mHdlJC. Além disso, os consultores de nossa rede de concessionárias poderão lhe ajudar com detalhes sobre esta e outras modalidades de financiamento. Acesse http://ow.ly/z7VFE e encontre a credenciada mais próxima de você. Abraços!

  3. Edimar Arno Konflanz disse:

    queria ter mais informações sobre aquisição de um caminhão no programa mais alimentos.

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo comentário, Edimar! Você pode consultar informações sobre o Programa Mais Alimentos no site do Ministério do Desenvolvimento Agrário, pelo link http://bit.ly/IK5MRY. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir nossos veículos diretamente para o seu e-mail. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK