Mercedes-Benz promove competição em busca das Estrelas do Amanhã

12 / 10 / 19

Estrelas-800x479A Mercedes-Benz criou um projeto que uniu 32 clientes em uma competição de aprendizado técnico, união e responsabilidade social.

As empresas parceiras que se destacaram no ranking são: Apolo Transportes, Expresso Mirassol, Morada do Sol, Química Amparo, Tassi, Transmaion, Transportadora Jule, Transportadora Porto Ferreira e Videira Transportes Rodoviários.

Cada etapa tem tarefas técnicas (geralmente acompanhadas pelo Fleetboard) para os motoristas e frotistas e uma campanha social.

A primeira etapa aconteceu entre 15 e 27 de julho, arrecadando 2.500 peças de roupa de inverno para doação em diferentes instituições.

A segunda etapa ocorreu de 18 de julho a 24 de agosto e mobilizou os participantes a doarem sangue.

A terceira etapa aconteceu de 25 de agosto a 21 de setembro e promoveu a doação de brinquedos para o Dia das Crianças. E a quarta e última etapa aconteceu no dia 05 de outubro com o objetivo de arrecadação e doação de alimentos.

Divulgaremos os ganhadores da competição em uma live nas redes sociais da Mercedes-Benz Caminhões, mas alguns resultados já podem ser percebidos agora. Os motoristas que participaram do projeto mostraram melhora na performance e na condução econômica, por exemplo.

Quer saber quem são as Estrelas do Amanhã da Mercedes-Benz? Fique de olho nas nossas redes sociais, divulgaremos os vencedores em uma live no dia 14/10.

Tags:

2 Comentários:

  1. Jorge Candido da silva disse:

    Bom dia, comprei um arcelo 815 na Denigris de sao Bernardo fiz a revisão dos15 na divena de Barueri, e foi cobrado o vaĺor da revisão mesmo eu tive assinádo esse contrato isto está correto?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jorge! A gente queria saber mais sobre o assunto. Para isso, sugerimos que você nos envie um e-mail, pelo link http://scup.it/kusu, com mais detalhes e com a placa e o chassi do seu veículo, ok?! Vamos aguardar o seu contato. Obrigado.

Deixe uma resposta