Mercedes-Benz produzirá Actros no Brasil

14 / 06 / 10

Para atender à crescente demanda brasileira e latino-americana, a Mercedes-Benz anunciou ontem que irá produzir, a partir de 2011, o caminhão extrapesado Actros – eleito na Europa o “Melhor Caminhão do Mundo” – em sua Fábrica de Juiz de Fora (MG).

A novidade visa atender o segmento de caminhões pesados no País, que aumentou em 95% nos cinco primeiros meses de 2010 em relação ao mesmo período do ano passado – crescimento motivado principalmente pelos setores de construção civil, mineração, agricultura e extração de petróleo.

A Empresa também passará a produzir, em Juiz de Fora, o caminhão leve Accelo, aproveitando a alta qualificação dos colaboradores e as modernas instalações da unidade. No entanto, a Fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo (SP) continuará sendo o centro do sistema de produção de veículos comerciais da Marca no Brasil.

É a Mercedes-Benz demonstrando sua confiança na economia brasileira e trazendo para os clientes do País sempre os melhores produtos!

Tags:

46 Comentários:

  1. marcelo disse:

    Ola,

    Gostaria de saber se voces podem me indicar uma revendedora da MB próximo de Barueri- SP.

    Aguardo e e-mail.

    Grato,

    Marcelo

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Marcelo! Você pode verificar a relação completa de nossos credenciados através da escolha do segmento de interesse e da opção “Revenda” em nosso site. Preferindo, para ter acesso direto a página de contatos de concessionários de caminhões, clique no link: http://bit.ly/JzZa4P e escolha o Estado e a Cidade de seu interesse. Abraços

  2. felipe cristian de castro apolinario disse:

    bom dia; sou felipe, passei a gostar de caminhoes e onibus da mercedes pelo seguinte motivo, meu pai foi motorista de onibus a mais de 20 anos e agora meu irmao iamao atua nessa area, e tenho um interesse muito grande pela impresa.

  3. sergio disse:

    gostaria de mandar um curriculo para poder fazer parte desta grande empresa assim posibilitando um melhor bem estar para minha familia como faço obrigado

  4. Uéleson disse:

    Bom dia, Tenho experiência de 7 anos de motorista minha categoria é letra E , tenho curso de instrutor pratico e teórico mais examinador, tenho também o curso mopp. eu adoro o que faço que é dirigir por isso peço que me de uma oportunidade de mostrar minhas habilidade e conhecimento. me diz como fazer para deixar um currículo com vocês agradeço desde já obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Uéleson! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  5. daniel junior lopes disse:

    quero fazer parte desse grande empresa, por favor me envie os meios nescessários para cadastrar meu currículum nessa grande empresa e fazer parte dessa familha..

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Daniel Junior Lopes! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  6. quero fazer parte desse grande império industrial, por favor me envie os meios nescessários para cadastrar meu currículum nessa grande empresa e fazer parte desse progresso evolutivo.

  7. Boa noite. Me interessou muito em ler os noticiários e vídeos sobre a fábrica de veículos da Mercedes-Benz em Juiz de Fora. Tenho amigo que se chama José Rogério e trabalha na montagem final e que está na unidade de São Bernado do Campo. Me cadastrei no site e aguardo contatos.
    Edmilson Pacheco Lourenço

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Edmilson! Boa tarde!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

  8. Walquiria disse:

    Bom dia
    Por gentileza quero entra em contato com a pessoas responsavel pelo sertor de entrevista para curricilo fazer parte da memlhor em presa que ja ouvir fala como envio um curriculo para vocês OBRIGA ! ESPERO ANCIOSA .

  9. MAURO disse:

    PARABENZ A MERCEDES PELA A AMPLIAÇAO DA FABRICA EM JUIZ DE FORA.
    VOCES AINDA ESTAO CONTRATO. COMO POSSO ENVIAR MEU CURRICULO?
    MUITO OBRIGADO.

  10. josé pero malta de carvalho disse:

    olá boa tarde o meu nome e josé pedro malta de carvalho e trabalhei na montadora no periodo de 2007 a 2009 e foi muito bom e queria muito poder esta voltando para a montadora mercedes bens pois tenho qualificação pela mercedes mesmo quem me endicou foi o edgar lisboa pranejador da final onde eu trabalhei por dois ano o meu maior sonho e voltar para mercedes sou casado e tenho filho e sai numa boa por vafor aquardo sua resposta e obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá José Pero, boa tarde!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs.

  11. Alexandre disse:

    Olá, eu quero enviar meu curriculo para essa empresa como faço

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Alexandre, boa noite!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs.

  12. carlos eduardo da silva disse:

    boa noite gostaria de saber como enviar meu curriculo mb juiz de fora, tenho experiência em solda mig, tig, oxigênio, eletrodo oxicorte cnc.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Carlos Eduardo, boa tarde!
      Obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs.

  13. Bom Dia
    Gostaria de saber como enviar meu curriculo para MB Juiz de Fora, tenho experiência em montadora de caminhões e ônibus como mecânico de Protótipos e ferramenteiro de protótipos

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Alexandre Alves de Oliveira, obrigado pelo seu comentário! Suas dúvidas foram respondidas pela Central de Atendimento ao Cliente no e-mail fornecido.

  14. wederson duarte da cruz disse:

    ola sou torneiro mecanico queria saber quando que voces vao começar a contratar para afabricaçao de caminhao

  15. Wanderson disse:

    Ola!

    Sou profissional da area de engenharia, especificamente voltada para desenvovlimento de motores Diesel, gostaria de saber qual é o canal para realizar o envio de meu curriculo para oportunidades em Juiz de Fora e demais plantas da MB.

    Um Abraço!

  16. Ana Carolina disse:

    Boa noite! Estive lendo as notícias sobre a fábrica da Mercedes em Juiz de Fora. Gostaria de saber como faço para cadastrar meu currículo . Gostaria de ter uma oportunidade de trabalho. Me mudei a pouco tempo para Juiz de Fora e estou em busca de trabalho. Ressalto que me interessei muito pela empresa, e tenho experiência em montadoras, em linhas de produção, além de cursos preofissionalizantes na área. Aguardo um retorno por e-mail.

  17. Sou ex-colaborador da Mercedes Bens e tenho muito interesse em fazer parte desse time de colaboradores novamente e torço para que este projeto seja o maior sucesso para que um dia possa estar fazendo parte definitivamente desse time.

  18. Qual será mais ou menos a faixa de preço do actros 1844 e 2546 em euros , quando eles passarem a serem produzidos no Brasil, Sendo bonitos, confortáveis e seguros eles nos fazem mais apaixonados por caminhões.

  19. Alcir Silva Jr disse:

    Esta frase é minha ( O motorista que não for ponto com, fatalmente será um motorista ponto morto ), esta ai o motivo da frase. Máquinas desenvolvidas dentro dos padrões tecnológicos de última geração, com todos recursos da mecatrônica, esperando por um motorista, que no mínimo tem que estar bem preparado para operá-lo. Caso contrário vai perder para a máquina, isto é, literalmente será ponto morto.

  20. ELIOMAR AURELIANO MUNIZ disse:

    OLÁ TURMA , SOU UM APAIXONADO POR CAMINHÕES E TRABALHO EM UM 16/20 ANO 09/10 , MAS MEU SONHO É CHEGAR ATÉ UM EXTRA PESADO TIPO ACTROS ,AÍ ESTAREI REALIZADO.

  21. a mercedes benz pra mim más para todos os amamtes de caminhoes do brasil vai revolucionar esse mercado de caminhoes pesados venho acompanhando a mercedes e seus caminhoes lançados axor e o actros esses caminhoes execelentes para cargas e corforto,o actros no brasil vai trazer muita revolução no mercado do minerio e entre outros valeu mercedes benz.

  22. Giullianno disse:

    Boa noite, sem duvida a Mercedes fabricando o Actros no Brasil irá almentar muito o campo de emprego,sou formado em tecnico eletromecanica e queria muito entrar para equipe da Mercedes, como faço para postar meu curriculum? Me mande por email por favor. Obridgada.

  23. luiz eduardo disse:

    trabalho na linha M B a 15 anos tudo de bom

  24. Cleber disse:

    Boa noite ,trabalho na Mercedes de Juiz de Fora e estou muito contente de estar fazendo parte da equipe que vai colocar esse belo caminhão nas estradas do Brasil ….estou muito orgulhoso!!!

  25. Gostei muito de ver a montadora investindo no Actros no mercado brasileiro, só falta agora realizar mais um sonho que era ver o Travego por aqui também no seguimento de ônibus. Mercedes-Benz é pra sempre!

  26. luciano souza ribeiro disse:

    ola todos , possuo um axor 2540 e ele nao me incomoda em nada mecanica e custo beneficio excelentes e pretendo adquiri um actros futuramente

  27. Mercedes Bens e Tecnologia e Tradicao de Geracao para Geracao.

  28. Com a grande dificuldade de contratar motoristas profissionais no Brasil.
    O caminhao Mercedes bens e o que aguenta mais barbeiragem,dos motoristas aprendizes.

  29. fernado garcia braz disse:

    achei o caminhao muito bonito com a mecanica perfeita.
    uma pergunta quando voces trarao para o brasil os motores v8 assima dos 600 cv por que eu conheci os caminhoes na europa e sao estupidamente potentes

  30. Paulo Sergio disse:

    bom dia,trabalho carreteiro na europa com acrtos 1844 exelente conforto ,nunca mim deixou na estrada,min diz uma coisa quantos custaria um actros novinho???mandaum email

  31. Fabricio Serra disse:

    Este caminhão é belissimo

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK