Mercedes-Benz produz óleo para aumentar a vida útil de seus veículos

01 / 02 / 13

Produto pode ser encontrado em embalagens de 1, 5, 20 ou 200 litros.

Sempre preocupada em aumentar a vida útil de seus veículos e proporcionar menor custo de manutenção, a Mercedes-Benz criou o óleo Genuíno Mercedes-Benz, distribuído através da rede de concessionários da marca e elaborado especialmente para os veículos comerciais. O produto é utilizado em 30 países e é consumido anualmente por cinco milhões de clientes e foi elaborado para atender as necessidades de vários tipos de motores, incluindo os que atendem à legislação Euro 5.

Um dos diferenciais do Óleo Genuíno é a reduzida fricção interna proporcionada pelo produto, o que melhora o desempenho do veículo e reduz o desgaste das partes internas do motor.

Outro ponto positivo é a alta performance em condições extremas de calor ou frio, além de reduzir o consumo de combustível e diminuir as emissões.

Dependendo da necessidade do cliente, o Óleo Genuíno pode vir em embalagens de 1, 5, 20 ou 200 litros.

Tags:

8 Comentários:

  1. Francisco vidal de Azevedo disse:

    Tenho um MB Accelo 915 2009 e quero usar esse óleo no motor do meu caminhão atualmente uso o Mobil delvak

  2. João Batista da costa disse:

    Eu uso esse Óleo a 5 anos ele é muito bom aumentar a vida do motor

  3. João Batista da costa disse:

    bom muito bom esse Óleo eu uso e recomendo

  4. Vinícius Pereira de Oliveira disse:

    Olá tenho uma frota com 100% Mercedes Benz, comprei agora um 3344 semi automático e irei trocar o óleo do cambio pela primeira vez, foi oferecido na concessionaria o óleo genuíno M.B só que nem no site nem no manual este óleo é recomendado para este caminhão. Este óleo é recomendado? e outra pergunta esse óleo é 100% Mercedes Benz ou é alguma união com outra distribuidora de óleo. Grato Vinícius

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Vinícius! Os lubrificantes MB foram especialmente desenvolvidos para os caminhões e ônibus da Mercedes-Benz e são recomendados e indicados, dentro das especificações de cada agregado onde será utilizado. Você pode consultar as versões dos óleos lubrificantes MB no link http://bit.ly/lubMB. Neste link você também encontra as listas dos outros óleos recomendados. Abraços e continue nos acompanhando.

  5. Gean de Oliveira disse:

    O óleo lubrificante é realmente uma parte muito importante do automóvel.
    É tão importante quanto o pistão ou o virabrequim. Na verdade um completa o outro.

    Estou para começar a trabalhar com um Honda GX390, motor monocilíndrico estacionário de quatro tempos, e, segundo o manual e o revendedor, se boas condições de limpeza e o óleo forem mantidos em dia a manutenção/troca de peças e componentes principais só virão após cerca de 1000 horas de trabalho.

    Sendo assim, é melhor trocar o óleo, e usar um de qualidade, do que ter que trocar o motor.

    Até mais.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK