Mercedes-Benz oferece curso online gratuito para caminhoneiros

15 / 10 / 20

9875-Blog

A Mercedes-Benz segue ouvindo as estradas e trouxe uma grande novidade para vocês, caminhoneiros e caminhoneiras. Uma das coisas que o Embaixador da Voz das Estradas mais ouve é da vontade dos caminhoneiros continuarem se aprimorando e buscando conhecimentos úteis para a vida na estrada.

Por isso, a Mercedes-Benz criou o Estrelas das Estradas, uma plataforma com conteúdos feito sob medida para os motoristas de hoje e do amanhã.

Um curso online e gratuito para você estudar de onde estiver. São 12 módulos com aulas gravadas por especialistas.

O curso começa com vídeos de conceitos básicos sobre Mecânica, Manutenção, Detecção de Falhas e Novas Tecnologias. O conteúdo passa também por Dinâmica Veicular, Direção Preventiva, Operação Econômica, Direção Segura, Comportamento Empreendedor, Cuidados com a Saúde e Legislação do Transporte Brasileiro e uso de Álcool e Drogas.

Ao final de cada etapa, o participante fará um prova sobre os conteúdos que aprendeu. Aqueles que tiverem as melhores notas serão chamados para uma prova final e concorrem a grandes oportunidades. Não é demais? Faça sua inscrição em www.estrelasdasestradas.com.br e participe.

Tags:

16 Comentários:

  1. EVALDO LOPES YPSILON disse:

    gostaria de me inscrever para fazer o curso on-line. Como devo proceder?

  2. Luis Antonio Stracci disse:

    PARABENS Mercedes Benz por oferecer esse curso muito importante para todos os caminhoneiros, e com muito conhecimento mecanico e tecnologico que possui um caminhao da Mercedes Benz e muita concientização dos perigos que temos que ter ao dirigir um caminhao extrapesado e como devemos previnir e agir quando isso acontece, acredito que todos os motoristas deveriam participar desse curso tanto os mais experientes ou velhos de estradas quanto aos mais jovens. Já trabalhei com caminhão truque transportando carga frigorifica e estou voltando para estrada para fazer o que eu sou apaixonado que é caminhão, mais agora meu desejo e sonho é trabalhar e viajar por esse Brasil com uma Carreta, E esse curso está sendo muito importante e de grande utilidade para mim. OBRIGADO MERCEDES BENZ e a toda sua equipe de tecnicos e instrutores que estão dando o curso.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Luis! Muito obrigado pelo feedback. Ficamos contentes em saber que o curso está sendo muito útil para você. Continue ligado aqui no nosso Blog e acompanhando as novidades. Grande abraço, amigão! 😎✌

  3. Marcos E. Oliveira disse:

    Me inscrevi, mas ainda não consegui entrar. Vou continuar tentando aqui. Parabéns pela iniciativa.

  4. Augusto Dantas disse:

    Já iniciei o curso, aprender sempre é uma escolha inteligente, parabéns Mercedes Benz pela iniciativa, parabéns meu amigo Moita.

  5. Armando Santos de Oliveira Pereira disse:

    Gostaria de mais informação

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Armando! É um curso online e gratuito que engloba conceitos básicos sobre Mecânica, Manutenção, Detecção de Falhas e Novas Tecnologias. O conteúdo passa também por Dinâmica Veicular, Direção Preventiva, Operação Econômica, Direção Segura, Comportamento Empreendedor, Cuidados com a Saúde e Legislação do Transporte Brasileiro e uso de Álcool e Drogas. Caso tenha interesse, faça seu cadastro através do link https://www.estrelasdasestradas.com.br/. Abraço!

  6. Armando Santos de Oliveira Pereira disse:

    Já fui caminhoneiro, agora trabalho com onibus (Mercedes Benz), sou instrutor de trânsito e gostaria de aprender um pouco mais sobre a marca

  7. João Batista vargas mariano disse:

    Tive oportunidade de trocar idéias com o Rogério..o Itamar ..uma esperiencia muito boa

  8. Valdir Rogério disse:

    Otimo quero me escreve mas ta travando

  9. Rogério Bueno disse:

    Muito bom este treinamento.

  10. Rogério Bueno disse:

    Muito bom.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK