Mercedes-Benz oferece condições especiais para a linha Accelo

23 / 09 / 14

Bonificação especial será concedida para qualquer modelo da linha Accelo.

Accelo_815

A linha Accelo, conhecida pela versatilidade e pelos modelos compactos, perfeitos para atender às necessidades do trânsito urbano, está com condições especiais de compra nos mais de 180 pontos da Rede de Concessionários espalhada pelo país.

Quem comprar um veículo Accelo  ganha IPVA (proporcional a 4 meses), licenciamento e 300 litros de combustível, além das condições especiais de financiamento, muito mais atrativas!

Não perca tempo!  Vá até o concessionário mais próximo  e garanta seu Accelo novo!

Veja aqui o concessionário mais próximo de você: bit.ly/1vddCWG 

BNDES Finame PSI com taxa de 0,49% ao mês correspondente a 6% ao ano para Pessoa Jurídica. Entrada mínima de 10%. Carência de 3 ou 6 meses e prazo total de até  60 meses. Tarifa de Cadastro (TC) de R$ 1.700,00. Condição válida até 31/12/2014 ou até durar o estoque de 50 unidades. SAC 0800 722 8499. Ouvidoria: opção 5. Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e/ou de fala 0800 722 8490  Site:.www.bancomercedes-benz.com.br. Condição válida para todo o território nacional, exceto para cliente Pessoa Física. O produto BNDES Finame PSI é financiado com recursos do BNDES e está de acordo com a legislação, circulares e demais normas desta instituição, conforme cláusulas contratuais. As condições estão sujeitas a alterações por parte da Autoridade Monetária, bem como pelo BACEN e BNDES de acordo com a regulamentação em vigor.  As condições financeiras estão sujeitas aos critérios de aprovação de crédito do Banco Mercedes-Benz.  *Qualquer alteração da alíquota de tributos alterará a parcela calculada. IPVA, Licenciamento e 300 litros de combustível grátis para toda linha Accelo 13/13 e 14/14, sendo valor do IPVA 2014 proporcional a 4 meses (setembro a dezembro de 2014)

Tags:

8 Comentários:

  1. Rodrigo disse:

    Como funciona o finame para o accelo, não conheço muito como funciona Finame ? To precisando de um mercedinho desses,

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Rodrigo. Você pode consultar informações sobre o Finame no link http://bit.ly/1aLKsJo. Além disso, se preferir, o vendedor da concessionária de sua região pode entrar em contato com você com mais detalhes sobre esta e outras modalidades de financiamento, além de propostas sem compromisso. Para isso, basta nos enviar um e-mail para o endereço redessociais@mercedes-benz.com.br com seus dados (Nome completo, CPF ou CNPJ se for empresa, telefones para contato e endereço completo com CEP). Nosso time de profissionais terá prazer em te ajudar a escolher a opção de financiamento mais atrativa para o seu perfil. Abraços e continue nos acompanhando!

  2. rafael berger disse:

    qual o preço do accelo

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Rafael! Acesse http://bit.ly/12QdS5L e solicite o contato do consultor da revenda de sua região. Ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas sobre os valores, opções de financiamento, disponibilidade, dados do veículo, entre outros detalhes. Se preferir, visite uma de nossas credenciadas e veja de perto todas as vantagens que os modelos da Linha Accelo oferecem. A relação completa de concessionárias está disponível no link http://bit.ly/LKwhrT. Abraços!

  3. marcia brasil disse:

    me interessei por este caminhão accelo , qais os preços ……

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcia. A venda de nossos veículos é feita somente pela rede credenciada. Assim, você pode solicitar o contato de um consultor da rede para elaborar uma proposta sem compromisso, com a configuração ideal para o seu trabalho. Acesse http://scup.it/5hld e solicite o contato. Abraços e continue nos acompanhando.

  4. wilson disse:

    Ola boa noite quanto custa um caminhão destes ou então um caminhão 3/4 trucado de fabricação e para quantos kilos carregar

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK