Mercedes-Benz: mais de 50 mil peças remanufaturadas produzidas

28 / 04 / 11

A Mercedes-Benz superou em abril o marco de 50 mil peças remanufaturadas produzidas no Brasil, desde o lançamento da linha RENOV, em 2004. Este volume inclui cerca de 28,8 mil motores e 13,7 mil câmbios, remanufaturados pela Empresa em sua unidade de Campinas (SP), e mais de 7,5 mil embreagens, fornecidas pelos próprios fabricantes.

“Os produtos remanufaturados conquistaram ampla aprovação dos clientes pela alternativa vantajosa que oferecem para a renovação de seus veículos. Só neste ano, já são 1,5 mil motores RENOV vendidos no País”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil. “A excelente relação custo/benefício proporcionada aos clientes contribui para a maior rentabilidade dos seus negócios de transporte. Alguns clientes já estão até trocando um motor RENOV por outro, o que confirma a satisfação com essa solução”.

O custo de um produto RENOV chega a 55% do valor de uma peça nova. Além disso, a garantia é de 12 meses, sem limite de quilometragem e válida em todo território nacional, e o agregado usado serve como parte do pagamento do remanufaturado. Outro benefício é a maior disponibilidade do veículo, uma vez que o tempo de parada na oficina é reduzido.

A linha RENOV está disponível para diversos modelos de caminhões Mercedes-Benz, inclusive os da família Actros. A oferta conta hoje com 58 versões de motores mecânicos e eletrônicos, 18 opções de câmbios e 28 de embreagens, e a Mercedes-Benz acaba de ampliar o seu portfólio, oferecendo dez opções de motores de partida e unidades injetoras.

Tags:

4 Comentários:

  1. Selma disse:

    Gostaria de saber. Ao de vcs se localizam e telefone para contato

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Selma! Nós somos da Central de Relacionamento & Serviços ao Cliente Mercedes-Benz. Nosso horário de atendimento pelo 0800 970 9090 é 24 horas, sete dias por semana. Já o atendimento nas mídias sociais é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 21:40 e aos sábados, domingos e feriados das 09:00 às 18:00. Caso você queira falar com uma concessionária, o horário de atendimento varia entre elas. Se necessitar, é possível localizar os contatos completos de nossa rede em http://scup.it/ilo9. Abraços!

  2. Edmar Delanes disse:

    caro amigos estou abrindo um laboratório de bombas eletrônica e semi eletrônicas
    vou iniciar no mês que vem teria como fazer um cadastro para voc~es me fornecer peças ? ok um abraço aguardo respostas

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Edmar! A venda de peças genuínas é feita exclusivamente por nossa rede de concessionários credenciados. Para verificar a disponibilidade, bem como as condições de aquisição, por gentileza, contate a revenda mais próxima. O link http://bit.ly/JzZa4P oferece acesso direto aos contatos. Abraço.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK