Mercedes-Benz lidera as vendas de veículos comerciais em 2019

20 / 01 / 20

FotoJet (5)
Pelo 4º ano consecutivo, a Mercedes-Benz liderou as vendas de caminhões no Brasil. Durante 2019, foram licenciados 29.950 modelos da marca, o que significa um crescimento de 42% em relação ao ano de 2018. Com isso, a Mercedes-Benz conquista um marco importante e supera em 3.200 unidades o segundo colocado, esse resultado garantiu à empresa a liderança com quase 30% de participação no mercado.

Actros 2651 é o caminhão mais vendido pela marca no Brasil

Com 3.700 unidades emplacadas, o Actros 2651 foi, pelo 2º ano consecutivo, o caminhão Mercedes-Benz mais vendido no País.

O Novo Actros é o primeiro caminhão digital do mercado brasileiro e o mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do país e promete trazer um novo sentido ao termo Transporte Responsável, que pensa na segurança e na economia de combustível.

Crescimento nas vendas de Planos de Manutenção e ativações do Fleetboard

Em 2019, a Mercedes-Benz praticamente dobrou as vendas de Planos de Manutenção, as ativações do Fleetboard ficaram acima de 40% sobre o total de caminhões Mercedes-Benz emplacados, foram mais de 5.560 ativações, 5% sobre as 5.300 ativações de 2018.

A solução completa oferecida pela marca, inclui ainda o atendimento aos clientes cada vez mais próximo de suas operações de transporte. Além das 180 unidades da Rede de Concessionários, a Mercedes-Benz tem hoje 85 oficinas dedicadas dentro das instalações dos clientes, totalizando 265 pontos de atendimento, aumentando a capacidade de atendimento aos clientes onde eles necessitam, proporcionando mais disponibilidade de suas frotas para o trabalho.

Mercedes-Benz é líder absoluta nas vendas de ônibus

Em 2019, a Mercedes-Benz manteve sua tradicional liderança nas vendas de ônibus no Brasil. Durante o ano, a marca emplacou 11.150 unidades, volume 50% superior às 7.460 unidades do mesmo período de 2018, com isso, conquistou 54% de participação de mercado.

A Mercedes-Benz continua inovando para manter sua liderança histórica nas vendas de ônibus no Brasil. “Além do foco em conforto e segurança para os passageiros, nosso time está totalmente dedicado a apoiar os clientes na redução do consumo de combustível e de custos operacionais, contribuindo para a eficiência e a rentabilidade de seus negócios”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Com Sprinter, Mercedes-Benz reafirma liderança em Large Vans

A Mercedes-Benz tem mais um motivo para comemorar. A marca garantiu o melhor resultado da história no segmento de Large Vans (3,5 a 5 toneladas). Com 11.460 unidades emplacadas, entre Vans, Furgões e Chassis com Cabina, a Empresa conquistou 35% de participação de mercado, volume 38% maior em relação ao ano anterior.

Em 2019, a Linha Sprinter cresceu em todos os segmentos de sua atuação. A marca encerrou o ano liderando as vendas de vans de passageiros, com 5.860 unidades emplacadas e 48% de participação, obtendo 37% de crescimento nas vendas em comparação com 2018.

“Com sua agilidade e conforto de dirigibilidade, a Sprinter é ideal para entregas rápidas nos centros urbanos, cada vez mais congestionados e complicados.”. destaca Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes.

Tags:

2 Comentários:

  1. Carlos Waldir Liberato disse:

    Sempre fui apaixonado por caminhão especialmente da marca Mercedes gosto dos pesados

Deixe uma resposta para Mercedes-Benz Cancelar resposta