Mercedes-Benz: líder de vendas em novembro

11 / 12 / 09

Lideranca_Venda_Novembro_04

Em novembro, a Mercedes-Benz liderou as vendas de caminhões (veículos acima de 3,5 toneladas de Peso Bruto Total – PBT) com 3.620 unidades comercializadas. Este foi o segundo melhor resultado mensal da história, desde abril de 1981, atrás apenas de outubro deste ano, quando foram comercializadas 3.625 unidades. O acumulado de 2009 chegou a 30.387 caminhões vendidos.

Esta marca confirma o êxito dos produtos Mercedes-Benz no mercado, que são reconhecidos pela qualidade e pela elevada rentabilidade operacional que assegura aos clientes. Também reafirma a retomada do crescimento do setor de transporte de cargas e o reaquecimento econômico do País.

A marca oferece os produtos mais adequados para todas as demandas, com o maior portfólio do Brasil: são 44 modelos básicos, que permitem inúmeras versões de configuração. Isso sem contar o pacote pós-venda mais completo do mercado, com o atendimento especializado da maior Rede de Concessionários do País.

Tags:

1 Comentário;

  1. aldieres disse:

    Bom dia

    Pessoal encontrei um erro de concordância verbal no inicio do tópico, acho que seria interessante a correção do mesmo.

    Mercedes-Benz: líder de vendas de em novembro

    ficaria da seguinte forma:

    Mercedes-Benz: líder de vendas em novembro

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK