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Variações no Produto
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Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
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Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
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Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
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Bom dia,
Existe relação mais longa que 12X47 para os diferenciais HD4-HL4?
Oi, Aguinaldo. Tudo bem? Sua dúvida é referente a algum modelo específico de veículo? Como a configuração dos caminhões e ônibus pode ser diferente de um modelo para outro, um mesmo agregado pode receber especificações diferentes de um veículo para outro. Caso esses valores de relação do diferencial sejam de um modelo específico, conta aqui pra gente, por favor? Assim vamos poder pesquisar mais detalhadamente e te responder de forma precisa, ok?! Vamos aguardar a sua resposta. Abraços!
Olá bom dia, sou vendedora de peças para caminhões em uma distribuidora e tenho dificuldade de identificar o eixo para vender as peças muitas vezes pois o proprietário do caminhão também desconhece as informações técnicas.
Exemplo: o cliente chega na loja e pede uma caixa satélite para o Mercedes 2219 ? pode me ajudar a identificar ? HD4 / HL4 / HL5 / HL7 existe uma tabela da Mercedes pode disponibilizar?
Gostaria de entender quais diferenças técnicas existe entre esses eixos. Como posso obter esse conhecimento ?
Oi, Paula! Como nossas peças e acessórios são vendidas através da nossa rede de concessionários credenciados, sugerimos que contate a revenda Mercedes-Benz mais próxima de você e consulte a possibilidade de obter as informações desejadas. Se desejar, acesse http://scup.it/j2a5 e consulte a revenda Mercedes-Benz mais próxima de você. Abraço e uma ótima semana!
O eixo de tração do mb 1622 é esse mesmo hl4 ?
Boa tarde, Marcos! Para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira, por gentileza, nos retorne informando o chassi completo do veículo e o ano/modelo do mesmo. Aguardamos seu retorno. Abraços!
BOM DIA , estou na duvida entre o atego existem dois tipos de trasmissão ou seja mesmo ano 2012 porém um tem alavanca de redução e ja outro sistema de bate lavanca
esse bate lavanca não é ja inferior ao que tem lavanca de redução ?
Olá, Sebastião! Para que possamos responder à sua dúvida, pedimos que nos informe a qual modelo Atego você se refere. Ficamos no aguardo do seu retorno, ok? 🙂 Abraço!
Gostaria de saber quais as características técnicas deste novo eixo HL4. Qual a diferença dele pros comuns?
Olá, Elyton! Caso você esteja se referindo ao eixo HL4 dos modelos anteriores, a principal diferença é a quantidade de relações de redução disponíveis. Entre as melhorias do novo tipo de eixo também estão o menor tempo para manutenção e o aumento de economia e conforto. Você pode consultar esta e outras informações sobre as vantagens do sistema ECONFORT no link http://bit.ly/econfort. Abraços e continue nos acompanhando!
Mais uma empresa lá em Salvador, a Praia Grande, está migrando do chassi OF-1721 BlueTec5 para o chassi concorrente 17.230 OD, por conta do Arla. Em Fortaleza está acontecendo a mesma coisa.
Pelo visto, os clientes não tiveram uma resposta do sistema SCR como foi divulgado na época e estão optando pelo chassis com sistema EGR que são mais potentes e econômicos, além do chassi ter um preço menor e não ter o custo do Arla como um “sócio”.
Acho que a Mercedes deveria ter optado também pelo EGR para os motores OM-924LA e OM-926LA e pelo SCR nos motores OM-457LA e OM-501LA.
Abraço.
Olá Léo! Obrigado pela sugestão. A tecnologia EGR é recomendada apenas para veículos como motores de alta rotação, como é o caso das nossas Sprinter, por exemplo. Você conhece a tecnologia BlueTec5? Desde 2012 nossos caminhões e ônibus oferecem essa tecnologia que traz muito mais benefícios para você, como: maior tempo para troca de óleo e filtro, menor consumo, menos emissão de poluentes, mais potência e torque, entre outros. Se desejar, acesse http://ow.ly/z7WD7 e conheça.
as coisas pra quem tem vontade de comprar e muito dificil, pois pra quem tem e mais facil mesmo enganando as lojas de caminhões e ainda voces vende a esses caras o que eu fico mais indignado e com isso se deve pode se nao deve nao pode e muito interessante .
Olá, Apolianio! As regras para financiamento podem mudar dependendo do banco que você escolher para fechar o negócio. Por isso, é sempre bom pesquisar as melhores opções para o seu perfil. De toda forma, os consultores da rede de concessionários poderão lhe indicar as opções disponíveis, além de lhe ajudar a escolher a melhor configuração do seu veículo. Acesse http://ow.ly/z7VFE, encontre a credenciada mais próxima de você e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas. Abraços e continue nos acompanhando!
Olá, este tipo de suspensão que foi citado na resposta anterior é do chassi. Eu gostaria de saber quanto a suspensão da cabina do Atego 2430, se é possível programá-lo com suspensão a ar na cabina ou se o tipo de suspensão é somente metálica?! A exemplo da linha Axor que vem com suspensão a ar na cabina. Obrigado!
Olá Cláudio! Aproveitando, como consta na ficha técnica que encaminhamos em nosso outro contato, a suspensão da cabina também é metálica. Abraço!
A MB deveria aproveitar o conceito ECONFORT para usar os eixos dianteiro e traseiro com rolamento de roda livre de manutenção nos caminhões e ônibus da marca. Além disso, poderia adotar o aço LNE 60, tornando os veículos mais leves, robustos e mais econômicos.
Sobre a pergunta do Cláudio Carlito de Campos, ele quer saber sobre a suspensão da cabine do Atego 2430, se teria a opção da suspensão a ar e não sobre a suspensão nos eixos dianteiro e traseiro.
Seria uma boa opção se os Atego 6X2 com cabine leito tivessem suspensão a ar.
Olá Léo! A Mercedes-Benz sempre oferece produtos com materiais aptos a atender as capacidades informadas por nós em suas respectivas fichas técnicas. Os chassis de nossos veículos ainda, são testados e aprovados, inclusive por Órgãos como a ABNT, por exemplo. Quanto a veículos 6×2 com suspensão a ar na cabina, disponibilizamos nas Linhas Axor e Actros alguns modelos com essa opção. Se desejar, acesse http://ow.ly/z9qhr e confira.
Vai sair no axor essa versão
Olá, Clebrr! Valeu pelo comentário! No momento, não temos informações de configurações dos modelos da Linha Axor com eixo HL4. No entanto, fique atento às notícias divulgadas em nossos canais oficiais e fique sempre por dentro das novidades. Abraços!
Olá, gostaria de saber se o Atego 2430 tem opção de cabina com suspensão a ar, ou é somente metálica? Obrigado!
Olá, Cláudio! A suspensão dianteira do Atego 2430 é com feixe de molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora. Já a suspensão traseira é do tipo balancim, com molas trapezoidais e suspensor pneumático do eixo auxiliar. Você pode consultar essas e outras informações na ficha técnica do modelo, no link http://bit.ly/Atego2430. Abraços e continue nos acompanhando!