Mercedes-Benz lança chassi especial para carro forte de transporte de valores

21 / 12 / 18

MBC_Blog_menor_1312

Seguindo o conceito As Estradas Falam e a Mercedes-Benz Ouve, a marca desenvolveu um chassi especial para o transporte de valores em carros-fortes: o chassi 915 E. Projeto customizado criado em parceria com as principais empresas do setor. O modelo foi baseado no chassi de ônibus LO 916 e no caminhão Accelo 1016.

A novidade conta com o motor OM 924 LA, potente, econômico, durável e eficiente. O PBT é de 9,4 toneladas e o eixo dianteiro é de 3,2 toneladas, o que promove grande capacidade de carga.

O Chassi 915 E sai de fábrica pronto para receber a carroceria blindada, inclusive com uma preparação para montagem de ar condicionado, proporcionando mais rapidez na implementação, menos quebras do sistema e menor demanda de manutenção.

O modelo também já nasce com RENAVAM de caminhão, requisito indispensável para fazer o transporte de cargas de valores. Outra importante característica do novo chassi é a padronização de peças e unificação de peças, garantindo maior facilidade de peças e custo de manutenção. Além disso, o chassi 915 E possui o maior intervalo de troca de óleo do motor do mercado e também o menor círculo de viragem.

A Mercedes-Benz reforça o compromisso de oferecer as melhores soluções em transporte para atender às necessidades dos clientes, alavancando novos negócios e melhorando sua participação de mercado.

Você pode saber mais sobre o 915 E na Rede de Concessionários Mercedes-Benz.
Passe na revenda mais próxima, confira essa e outras soluções especiais.

Tags:

8 Comentários:

  1. Uesllei disse:

    Boa tarde, sou motorista de transporte valores e a nossa empresa recentemente adquiriu um modelo 915E. Estranhei o feio motor dele só ser Acionado junto com o pedal de freio já que os outros VW, não funcionam dessa forma. Tentei ver os estágios, mas a tecla só tem 1 estágio ou seja, só funciona o freio motor, quando pisamos no pedal de freio, e pelo tempo que tenho como motorista, acredito que isso não esteja certo. Alguma solução, ou ele é dessa forma mesmo?

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Uesllei. Neste caso, sugerimos que encaminhe o veículo até uma concessionária para que seja feito uma avaliação para identificar se há alguma irregularidade ou se é uma característica normal do veículo, além de tirar suas dúvidas sobre o modelo. Pelo link https://bit.ly/2PGg8qL é possível localizar os contatos da autorizada mais próxima de você. Até mais!

  2. Aloizio bruzello disse:

    Boa tarde ,sou funcionário de uma empresa de valores e recentemente fiz um curso de ar condicionado industrial e automotivo ,mais queria me especializar no ar condicionado de caminhão,visando a frota de minha empresa !como faço para fazer um estágio em uma das consecionaria de vcs

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Aloizio! Como as concessionárias são empresas independentes, recomendamos que contate a autorizada de sua preferência, para verificar o procedimento de estágio. Se desejar, os contatos de toda a rede estão em http://scup.it/i9aw. Boa noite!

  3. Delson Martins disse:

    Parabéns à todos da Equipe MB ; pois nosso País com essas Estradas em condições Adversas e Climas variados em um mesmo dia , precisa com certeza aprimorar e Atualizar as frotas de Veículos de Transp.de Valores e além da Brindagem da Carroceria , acredito que seria muito Eficaz ter Pneus Maciços para evitar Obstáculos cortantes e perfurantes ! Trabalhei Anos com Aviação Militar da FAB e Equipamentos Militares do EB e MB , pois com essa criminalidade as Soltas , infelizmente só retém com Equipamentos Sofisticados , atualizados e com tal Força e Resistência ! Parabéns e Feliz Natal à todos da Equipe MB .

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Delson. Nossos veículos recebem diversos tipos de configuração diferente justamente para que possam desempenhar o trabalho a que são destinados com a maior eficiência possível, de acordo com o tipo de aplicação que vão receber. Isso inclui também os modelos que posteriormente recebem blindagem ou implementação para cargas especiais. Pode ficar tranquilo, porque não importa o tipo de trabalho, sempre tem um dos nossos Brutos preparado pra ele. =) De toda forma, valeu pela sugestão. Seu comentário será encaminhado para conhecimento das áreas responsáveis.
      Abraços e boas festas!

  4. ivo disse:

    um feliz natal para todos

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK