Mercedes-Benz lança Axor 2535 6×2 na Fenatran

28 / 10 / 09

Também apresentado na Fenatran, a linha de caminhões Axor, da Mercedes-Benz, ganha um novo modelo: o Axor 2535 6×2, já citado nesse blog.

Os quesitos força, resistência, capacidade de carga para o trabalho pesado e tecnologia avançada, que você está acostumado a ver nos modelos já disponíveis, também fazem parte do Axor 2535 6×2.

O caminhão atende uma nova faixa dentro do segmento de pesados com tração 6×2, oferecendo um cavalo-mecânico com potência de 354 cv, especialmente indicado para composições com peso bruto total combinado – PBTC de 48,5 ou 50 toneladas.

O Axor 2535 6×2 é ideal para percorrer curtas e médias distâncias, principalmente em trajetos com mais trechos planos, sendo perfeito para o transporte de cargas frigorificadas, produtos químicos, GLP e combustíveis, entre outras.

O caminhão tem câmbio de 16 marchas, eixo de tração HL7 com redução nos cubos e segundo eixo traseiro com suspensor pneumático, freios a disco ou a tambor, freio ABS de série, cabina leito teto baixo ou teto alto, climatizador e computador de bordo.

Tags:

5 Comentários:

  1. genecir silviotram-m disse:

    coal o valor do cominhão

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Genecir! Valeu pelo interesse. O Axor 2535 não é mais produzido, mas para saber mais informações sobre os modelos Axor 2533 e Axor 2536, você pode acessar http://www.mercedes-benz.com.br/caminhoes/axor. Quando à sua pergunta, não dispomos de informações sobre preço, pois nossos caminhões são vendidos apenas pela rede de concessionárias. Sendo assim, para que possa consultar todos os dados que deseja, você pode acessar http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios e encontrar a autorizada mais próxima! Ainda, não compreendemos qual cadastro você deseja fazer. Pode nos explicar, por favor? Obrigado e até mais!

  2. genecir silviotram-m disse:

    desejo fazer um cadastro

  3. Luiz carlos alves dias disse:

    tudo sobre faixa economica de combustivel

  4. Diogo Tenorio disse:

    Show Show Show!!! Adorei esse novo caminhão… sonho de consumo de todo caminhoneiro!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK