Mercedes-Benz fornece eixo dianteiro para adaptação do 2º eixo direcional | Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Mercedes-Benz fornece eixo dianteiro para adaptação do 2º eixo direcional

23 / 10 / 14

Componentes originais fornecidos para o Atego 2430 e 2426 permitem elevar a qualidade na implementação.

Blog_23102014

Boa notícia para os interessados na montagem do segundo eixo dianteiro direcional: agora a Mercedes-Benz fornece um conjunto de eixo dianteiro original, da própria marca, para a montagem posterior do segundo eixo por implementadores especializados e homologados pelo INMETRO.

O principal objetivo ao fornecer esse conjunto originalmente da fábrica, para os modelos Atego 2430 e 2426, é facilitar a vida do estradeiro e incrementar a utilização de componentes originais como eixo, freios, suspensão e suportes para elevar a qualidade da adaptação, além de oferecer para as peças a mesma garantia oferecida ao caminhão.

A partir de agora os clientes que utilizam a versão 8×2 neste segmento já podem contar com toda a qualidade e confiabilidade que são características da marca Mercedes-Benz, além de poder usufruir do FINAME também para o conjunto de peças!

Corra já para um concessionário Mercedes-Benz e confira de perto mais essa novidade.

Tags:

23 Comentários:

  1. Thalles soares disse:

    A chave do atego 2430 tem o botãozinho de trava eletrica ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Thalles. O travamento das portas de todos os modelos da Linha Atego pode ser feito tanto por dentro do caminhão, nos interruptores das portas, como pelo controle remoto que acompanha a chave. :) Abraços!

  2. Thalles soares disse:

    O 2430 o forró da cama dele pode ser retirado pra lavar ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Thalles! É possível consultar os detalhes sobre a cama do Atego 2430 diretamente com uma de nossas concessionárias. Venha nos fazer uma visita e conheça o veículo de perto. Acesse http://bit.ly/1nFJ7WC e localize os contatos da revenda mais próxima. Valeu pelo comentário e bom fim de semana!

  3. Thalles soares disse:

    O forro da cama do atego 2430 pode ser tirado pra lavar

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Thalles. Os consultores de nossa rede poderão lhe informar todos os detalhes de configuração do Atego 2430. Acesse http://bit.ly/LKwhrT e agende uma visita, assim você poderá ver esse e todos os outros detalhes de perto e tirar todas as suas dúvidas. Abraços e continue nos acompanhando.

  4. Thalles soares disse:

    O 2430 leito teto alto tem o botão de acender as lâmpadas perto da cama na parede traseira?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Thalles. O câmbio permanece parado durante a condução, sendo todo o movimento coordenado pelo motorista. Ainda, o interruptor de comando da iluminação interna da cabine teto alto fica localizado no painel superior frontal, acima do para-brisa. Porém há um interruptor localizado no canto superior direito da cama, que é identificado como lanterna de leitura do leito. Abraços!

  5. Thalles soares disse:

    O 2430 câmbio manual o câmbio dele mexe sozinho quando está pilotando?

  6. Thalles soares disse:

    É a ar ?

  7. Thalles soares disse:

    Isso ai eu vi no dados técnicos do 2430 , eu quero saber se a embreagem com câmbio manual é a ar ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Thalles. No câmbio G 131-9, que equipa a versão manual do Atego 2430, o acionamento do servo da embreagem é feito de forma pneumática. Abraços e até mais!

  8. Thalles soares disse:

    O 2430 é embreagem a ar ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Thalles! O Atego 2430, tanto na versão com câmbio Manual como na versão de câmbio automatizado, vem equipado com embreagem monodisco seco servo-assistido. Você pode consultar essa e outras informações sobre o modelo no link http://bit.ly/1GDajBj. Abraços e continue nos acompanhando.

  9. Ednaldo Dias disse:

    Olá, O que preciso comprar que não vem no kit da fabrica? Por exemplo o kit já vem com amortecedor, rodas e feixe de molas?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ednaldo! Nos modelos que oferecem o kit para eixo direcional originais de fábrica, o pedido dessa configuração é feito no momento da compra do caminhão. Desta forma, o próprio consultor já indica quais os detalhes do modelo de acordo com a configuração dele. Como o kit conta com diversas peças, o consultor poderá lhe auxiliar a identificar a listagem delas. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a credenciada de sua preferência e agende uma visita. Nosso time de profissionais poderá tirar todas as suas dúvidas. :) Abraços e continue nos acompanhando.

  10. Thales disse:

    Que ótima noticia. Gostaria de saber se o MB Axor 2533 também terá essa opção. E gostaria de dar uma sugestão pro modelo MB Axor 2533, gostaria que a Mercedes-Benz chamasse a atenção do público para este produto. Pois é um produto de alta qualidade. E também pela demanda do mercado que está aumentando para este tipo de caminhão semi-pesado acima dos 300 cv.
    Parabéns Mercedes-Benz. E muitas vendas. :)

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Thales! Até o momento não temos informações sobre o opcional deste conjunto para o Axor 2533, mas continue nos acompanhando, qualquer novidade será divulgada também aqui no Blog. Valeu pelo carinho. Até mais!

  11. William Bordin disse:

    Parabéns à Mercedes=Benz!

    Este era o único equipamento que faltava aos fantásticos Atego.

    Além de todas as vantagens que um equipamento original de fábrica oferece, esteticamente também ficarão mais bonitos devido o segundo eixo dianteiro não ser adaptado, pois muitas vezes, um eixo adaptado destoa do primeiro eixo dianteiro.

    • Mercedes-Benz disse:

      É isso mesmo, William! Ficamos sempre atentos aos comentários de nossos clientes e admiradores e buscamos ajustar sempre que possível os produtos e serviços às suas necessidades. Receber comentários como o seu mostra que estamos no caminho certo. :) Abraços! Conte sempre conosco.

  12. ivo disse:

    o atego 2430 e o mais indicado para a versao 8×2?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivo! Sim, o Atego 2430 é o único que sai de fábrica preparado para a instalação do 2º eixo direcional. O item deve ser solicitado no momento da compra do veículo e você poderá fazer a instalação em uma empresa implementadora de sua escolha. :) Abraços e continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta